Os Jades é um grupo de dança, que entrou para o torneio nacional graças aos dançarinos principais. Lan Zhan e Wei Ying são os melhores do grupo, não que os outros não tivesse talento, mas o casal tem uma química única se completam na dança, parecem ser um único ser.
Mas a vida de Ying e Zhan não é feita só de flores e sucesso, com a classificação para o torneio com uma coreografia feita na rua e na chuva.
O casal ganhou uma legião de fãs. Isso não seria um problema, se Zhan não fosse extremamente ciumento. O resultado, muitas brigas entre os dois. Ying nunca ficou realmente chateado, mas sempre deixou claro ao marido, que eles escolheram dança e que com isso vinham toda a visibilidade de um trabalho bem feito. Ele não tinha culpa, pelo que os outros faziam afinal.
Mas as brigas do casal sempre aconteciam em seu apartamento e sempre com Zhan "punindo" Ying, da forma mais prazerosa para ambos, resultando em noites bem selvagens de sexo.
❤️
❤️
❤️
Os meses foram passando, eles foram ganhando as disputas e com isso Ying chamou atenção do dançarino Xue Yang.
O Xue era o dançarino principal do grupo Yi, ao lado de Xiao Xingchen.
Nas classificações para as finais, ao qual foram classificados os Jades e os Yi, Xue passou dos limites. Quando os Jades saíram com a vitória para a final, ele decidiu que estava na hora de acabar com a perfeita harmonia do casal.
Ying deixou o palco, junto de Cheng e Huan, Zhan vinha mais atrás com o restante do grupo. Xue já tinha escutado os boatos sobre os ciúmes excessivos do Lan com seu marido. Com essa informação, assim que Ying virou o corredor foi pego de surpresa pelo Xue que o agarrou e o beijou a força.
Cheng e Huan ficaram sem reação, Ying se soltou do Xue dando um belo tapa na cara, mas Zhan tinha visto só o beijo e saído correndo. Ying saiu rapidamente dali atrás de seu amado.
❤️
❤️
❤️
Ying chegou ao apartamento o desespero tomando conta de todo seu ser. Ele sabia que Zhan estaria possesso, mas para seu desespero o acastanhado nada disse. Pegou algumas coisas suas e se mudou para o quarto de hóspedes.
O tempo foi passando e com ele a agonia do moreno. Zhan nem o olhava, o ignorando completamente. Os ensaios do grupo se tornou quase uma tortura para todos.
E Ying passou a ter noites em claro. Os pesadelos de seu amado o deixando o deixavam louco e com isso dormia cada vez menos.
Já Zhan, após esse tempo, conseguiu se acalmar um pouco, foi conversa com seu irmão. Lan Huan contou tudo que aconteceu e que Ying afastou o outro, segundos depois lhe dando um belo tapa na cara, mas que ele já tinha visto o beijo e saído correndo.
Zhan na mesma hora saiu dali correndo...
❤️
❤️
❤️
Ao chegar no apartamento Zhan correu para o quarto, se desesperou quando encontrou Ying desmaiado no chão do mesmo. Rapidamente o pegou no colo e levou para o hospital.
Ying estava com desidratação e anemia severa, devido à falta de alimentação e hidratação adequada. Ele ficou internado uma semana, Zhan assim que ele acordou o pediu perdão, mas que ficou cego de ciúmes e para não fazer besteira preferiu se afastar.
O moreno o perdoou com um grande sorriso de alivio e isso lhe deu força para se recuperar rapidamente. Quando saiu do hospital demorou mais uma semana até os médicos o liberaram para voltar a dançar.
Com a saúde totalmente recuperada e mais unidos do que nunca o grupo Jades seguiram para a final cerca de dois meses depois.
❤️
❤️
❤️
Xue Yang, tinha um sorriso malicioso no rosto, que foi morrendo ao ver os Jades chegando e bem no centro Zhan com as mãos possessivamente enlaçadas a cintura fina e bem marcada pelo figurino da noite de Ying.
Os Jades passaram pelo outro como se não houvesse ninguém ali se dirigindo ao camarim deles.
Algumas horas depois estava na hora do grande show...
A coreografia era complexa e tinha muitos dançarinos, pegando alguns até de outros grupos já eliminados, mas que eram amigos dos jades. Mas o grande final foi o solo do casal, com direito a um belo salto efetuado por Ying e Zhan.
Levando o primeiro lugar no torneio e principalmente estando juntos, felizes e mais unidos do que nunca...
Fim...
❤️
❤️
❤️
Até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita Harmonia
FanfictionWei Ying e Lan Zhan são os principais dançarinos do grupo Jades. O casal, sim casal... foram ganhando destaque junto ao grupo, pela harmonia em que dançavam, pareciam se completa e assim todo o grupo foi classificado para o torneio nacional de dança...