Capítulo 8
Bom, já era o dia do festival. Takemichi tinha planejado ir junto com seus amigos e sua namorada, apesar de Shinichiro não calar a boca reclamando sobre 'como a vida é injusta em não ter lhe dado uma namorada' (vocês sabem, mesma coisa de sempre.)
Shinichiro: Você deveria ser um bom garoto, e ficar em casa.
Takemichi: Eu não, afinal tenho um festival para ir!!
Shinichiro: Quem vai junto com vocês?
Takemichi: Draken, Emma, Mitsuya, Baji, é Chifuyu, inclusive tenho certeza que esses dois tem alguma coisa escondido!!
Shinichiro: Você e sua mania de bisbilhotar a vida dos outros.
Takemichi: O que eu posso fazer? É um dom!!
Shinichiro: Tá bom, Ta bom. Vamos logo se não vai ficar tarde!!
Takemichi: Acho que vai chover...
Shinichiro: Eu tenho certeza!!
Takemichi: Ok, vamos logo.
A caminho do festival, Takemichi encontrou Draken. Que lhe disse sobre mikey não poder ir com eles ao festival, por um imprevisto com a gangue.
Takemichi: Draken-Kun, você não deveria ter acompanhado o Mikey-kun, já que é o vice líder da toman?
Draken: Sobre isso, eu realmente pensei em ir, mas Mikey achou melhor eu acompanhar a Emma!!
Shinichiro: O mikey é???
Takemichi: Entendo!!
Draken: É a Hinata??
Takemichi: Vamos nos encontrar lá, ela disse que ia com a Emma.
Draken: Previsível!
Takemichi: É o resto do pessoal???
Draken: Baji e Chifuyu provavelmente vão demorar.
Takemichi: Eles tiveram algum problema???
Draken: Não é bem um problema, porém acho que eles vão está... digam, ocupados com assuntos pessoais, se e que me entende.
"Como assim? Há!?"
Takemichi: Eu sabia!!Draken: Sobre?
Takemichi: Eles são mais do que amigos!!
Draken: Isso já era óbvio. Porém eles não querem admitir.
Takemichi: Poxa Draken-Kun...
Draken: Vamos logo, o Mitsuya já deve está nos esperando.
Takemichi: Certo!!
Chegando no local onde o festival acontecia, não demorou muito para eles encontrarem o resto do pessoal. Logo depois, cada um foi a uma barraca que lhe fosse de agrado, Mitsuya foi junto com Takemichi e Hinata até a barraca de tiro ao alvo, enquanto Drake e Emma foram a barraca onde vendia maçãs do amor, não demorou muito para começar a chover e todos procurarem um abrigo para ficar. Mitsuya, Hina é Takemichi estavam juntos quando o telefone de Takemichi começou a tocar!
Takemichi: Alô? Como assim? A gente se separou! Vou tentar resolver isso, ok, até mais..
Mitsuya: O que foi?
Takemichi: O conflito na gangue ainda tá acontecendo
Mitsuya: Não. Mikey e Draken se resolveram!!
Takemichi: Alguns membros da gangue não ficaram felizes com a decisão do Mikey a respeito da prisão do Pah, e agora estão atrás do Draken!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo da guarda
Short Story- olá sou Hanagaki Takemichi, muito prazer! venham ver a história louca sobre mim e meu "anjo da guarda" espero que você ache no mínimo interessante!