Maki Harukawa:
Já faz uma semana que o segundo dia de aula se passou, lá conheci Kokichi Ouma, minhas primeiras impressões sobre ele é que ele é um garoto bom, e ele não gosta de Danganronpa! Eu estava feliz em vê-lo, entretanto, ele saiu mais cedo naquele dia... Eu queria jogar mais conversa fora com ele, mas ele simplesmente foi embora, e nunca mais veio, Shuichi misteriosamente apenas vem nos dias em que seus pais vão trabalhar... Kokichi.... Será que ele adoeceu? Mas é obrigatório da escola comprovar que adoeceu, não sei... Nem conheço ele direito mas já me apeguei, apenas pelo fato de ele odiar Danganronpa. O que será que levou ele a odiar?
E o pior disso tudo. É que a professora sequer se preocupou com eles, isso no segundo dia... Geralmente na primeira semana as pessoas nunca faltam, que é para passar uma boa imagem.
Eu nem sei porque estou preocupada, na verdade. Nem sei porque estou precupada com Shuichi! Ele em alguns momento consegue ser pior que Kaede e Kaito...
Kaede e Kaito continuam pegando no pé dos outros. E sinceramente... Não tem quem pare eles, pode fazer o que quiserem, eles nunca são suspensos ou expulsos. Continuam fazendo o que quiserem, trazendo caos para a escola...
Parece que eles mandam nessa escola mais que o próprio diretor, nós, os estudantes normais temos que apenas nos acostumar com isso, nem os próprios amigos os dois respeitam, vivemos em uma pirâmide social, onde Kaede, Kaito e o Diretor, estão no topo, e professores e alunos lá em baixo.
Faz quatro anos que estudo com eles, e estou começando a suspeitar que eles fazem tudo que o diretor quer e descontam suas frustrações nos alunos. Sim, tudo que o diretor quer, até se submeter à coisas envolvendo fetiche ou algo assim. Por que simplesmente não é possível! Eles sempre saem ilesos.
Sim, nem mesmo os professores e funcionários da escola conseguem se sair dessa, um dia, Kaito e seus amigos assediaram a professora e jogaram um balde de tinta verde em seus cabelos, mal ela sabia que não era tinta, e sim, água sanitária com álcool e corante verde, a professora se auto demitiu. E é claro, não houve nenhum castigo para eles."Uh...Oh, sim. Kaede e Kaito... Não é possível que.... Não.."
Eu saí as pressas da reunião dos representantes de turma, já que eles não falavam nada que realmente ajudaria. Corri pelos corredores, o que eu sempre dizia para os alunos não fazerem. E procurei esses dois pela escola toda. Quando achei eles no pátio, e claro, não fiquei contente com o que vi. Arregalei meus olhos perante a cena, meu Deus, como eles têm coragem?
Kaede e Kaito estavam assediando uma estudante da nossa sala. Não a conhecia muito bem, já que não falava com quase ninguém daquela sala, mas isso não iria passar direto! Eu tenho que dar um jeito neles, pelo menos uma vez!-Ei! Parem! Deixem ela em paz! -Me pendurei no braço de Kaito e tirei suas mãos dos peitos da garota
-Mas que!? ...-Ele olhou para mim com ódio nos olhos -O que caralhos você quer!? Sabia que está atrapalhando!?
-Atrapalhando vocês de cometer um estupro!? Vamos. -Eu peguei na mão da menina que estava sendo assediada -Pode ir.
A tímida garota saiu do pátio com o passo apressado e me agradecendo. Suas pernas estavam tremendo e ela estava desconfiada, com medo. Ah! Lembrei, seu nome era Miu Iruma.
-Fala logo o que quer sua puta. -Kaede fala em um tom grosso -Não veio aqui para ajudar a camponesinha não é? -Era assim que ela chamava as pessoas que tinha menos dinheiro que ela.
-... -Eu respirei fundo -Vocês por acaso sabem onde o Kokichi está?
-Uh? Está atrás daquele merda? Tudo bem, pois saiba que não sequestramos ele ou algo do tipo, hahaha! -A loira se encosta no amigo com os braços cruzados e com um sorriso de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐀𝐓, saiouma toxic
Fanfic━━━ 𝐑𝐀𝐓 ❨+13❩ 𝘼𝙩é 𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙨𝙚𝙧 𝙝𝙪𝙢𝙖𝙣𝙤 𝙫𝙖𝙞 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙚𝙜𝙪𝙞𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙤 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙪 𝙖𝙢𝙖𝙙𝙤 𝙨𝙚𝙟𝙖 𝙧𝙚𝙘í𝙥𝙧𝙤𝙘𝙤? 𝙎𝙝𝙪𝙞𝙘𝙝𝙞 𝙞𝙧𝙞𝙖 𝙖𝙩é 𝙤 𝙞𝙣𝙛𝙚𝙧𝙣𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙚𝙜𝙪𝙞𝙧 �...