Obito on:
Hoje vou rever o madara,faz um tempo que não nos vermos aproximadamente 3 anos, eu conheci ele com meus 13 pra 14 anos e agora eu tenho 18 anos. Estou muito ansioso pra ver ele de novo, é por que depois que fizemos aquilo, sim parece muito errado uma criança fica com um cara muito mais velho que ela, e muito
velho mesmo ele tinha 121 anos.
Pode ser considerado pedófilia,mas pra mim não é, eu descobri que gostava de homens naquele momento e cresceu um sentimento pelo madara parecido com o que eu sentia pela Rin, então descobrir que eu gostava do madara e amava,e passou tando tempo que não o vejo mas mesmo assim esse sentimento crescia muito dentrodo meu coração.chegou a hora,madara me espera que estou chegando.
Madara on:
Saudades do meu gatinho,ele faz falta mas é hoje que ele vem me visitar, quando conheci ele era só um adolescente quando caio aqui,e me apeguei a ele. Não esqueci da nossa noite de amor foi a melhor noite da minha vida. Saudade de ouvir os seus gemidos o seu cheiro, acabei me apaixonando pela aquela peste, logo ele está aqui pra eu matar minha saudade, deve estar grandinho um verdadeiro homem e principalmente ficado mais lindo ainda mais gostoso.
Não me considero um pedófolo por que ele fez com a vontade dele não forcei e não obrigue a nada,se ele queria mesmo pequeno se ele não quisesse não faríamos não forçaria nada com ele.
Tempo depois
Ele chegou, está tão grande já chega se jogando no meus braços, meu gatinho voltou pro meus braços, levo mais pro meu corpo ele é só meu, meu lindo gatinho.pego no colo e me sendo na antiga cama dele que dormia e onde fizemos pela primeira vez, com ele no meu colo nos meus braços o lugar mais seguro que nada vai machucar ele.
Obito on:
Saudades desses braços envolvendo o meu corpo desse carinho e proteção, passo meus braços no seu pescoço levando pra mais perto dele e ele faz o mesmo com minha cintura.
Madara- estava com saudades gatinho
Obito- também daddy
Madara tar um beijo na minha Buchecha e vai tecendo ao meu pescoço tando pequenos chupões que causam um pequeno gemido, na mesma hora sinto o amigo do madara acorda sobre minha entrada ainda coberta que faz gemer manhoso.
Madara- ele também está com saudades
Fui tomado pelo beijo do madara em meus lábios, que saudade.sinto suas mãos uma na minha costas colando maís nossos corpos, o beijo fica mais intenso quando ele pede passagem de língua e no mesmo momento cedo e me entrego por inteiro ao prazer.
Madara on:
Lábios dão doce que estava com saudades, pego ele mudo de posição eu ficando em cima dele quando ele fica deitado na cama em baixo de mim, ele já envolve as pernas dele envolta da minha cintura, começar a tar chupões em seu pescoço e chego perto do seu ouvido falando bem baixo e sexy.
Madara~ está preparado pra brincar com seu daddy
Obito~ sim, me foder bem gostoso daddy
Esse garoto me deixa louco mais muito louco pra fuder essa sua bundinha linda dele é hoje que ele não vai andar por que vou fuder muito ele hehehe.
Tiro a roupa dele fazendo fica nu com seu belo corpo perfeito a mostra que só eu posso tocalo, começo com seus botões chupando bem pra ficar bem marcado enquanto as mãos apertavam suas coxas e assim fazendo tar seus gemidos, umas das coisas que mais gosto do meu gatinho é que ele é muito sensível principalmente em certas regiões do seu corpo e além disso a pele é tão macia boa pra marcar também por ele não tomar muito sol, agora começou a massagem em seu membro que está todo duro e com seu pré gozo começo devagar só pra tortura ele.
Obito~ mas rápido da-dadyy haaa
Madara- gatinho apresado, desse jeito será punito
Aumentar um pouco a velocidade e assim aumentar o seu gemidos que são músicas pros meus ouvidos. Passa um tempo e aumento mais ainda e em pouco tempo ele ia acabar gozando mais eu paro ele vai gozar quando eu estiver dentro dele
Agora é hora de preparar pra meu membro entrar, me sendo no cama e coloco obito sentado no meu colo novamente com uma perna em cada lado e estendo 3 dedos pra o meu gatinho que já sabe o que fazer coloca na boca o chupando como um pilulito bem gostoso.
Obito on:
Ele não deixou gozar agora ele vai ver quando deixava bem humido os seus dedos começo a Rebola bem no membro dele uma hora era forte e rápido e aí mudava pra fraco e lendo fazendo assim ele sofre um pouco. Ele segura minha cintura ajudando a rebola mais impedindo de diminuir a velocidade e vou faço mais forte fazendo o tar um pequeno gemido de aprovação. Já com os dedos bem humidos eu já nem preciso de ordem fico de quadro pro meu daddy enquanto ele retirava suas roupas, já pronto ele fala no meu ouvido.
Madara~ qualquer coisa eu paro
Obito~ tá daddy
Já poda um dedo em minha entrada a sensação de dor mais ao mesmo tempo prazeroso é tão bom que eu solto um gemido alto de dor e prazer ele nem espera eu me acostumar e já vai mechendo em forma circular em minha entrada era uma sensação muito prazerosa só queria mais rápido e nem preciso dizer que ele já aumenta e coloco o segundo dedo sem avisa eu, agora estava com movimento de tesoura e eu só gemendo alto de tando prazer que estava sentindo no momento e sou pego de supresa com o último dedo que dói no início mais passar rápido e vem a sensação de prazer novamente.
Obito- daddy Haan!!!
Madara- gatinho está gostando
Obito- sim da-dadyy
Madara~agora vai começa realmente a diversão.
Enfia todo o seu membro que era muito grande sem perde tempo dói muito que me fez segura a cama com força e gemer alto. Nem deu tempo é já estava de movimento dentro de mim a dor para e tar espaço pro prazer e gemidos.
Madara on:
É tão pequeno e quente dentro do meu gatinho e sem avisa aumentar a velocidade das estocadas e deixando bem forte e assim só os gemidos saia de sua boca, enquanto estocava em sua entrada beijava e seu pescoço e suas costas fazendo fica marcas é não eram poucas e pra tar maís prazer pro meu gatinho começo a mestrubalo tambem e assim ficamos umas 2 horas ele gozou 5 vezes enquanto a mim 3 e não esqueci de beber seu doce leitinho quente, coloco ele no chão e ele começa a fazer um boquete bem gostoso em meu membro que umas horas atrás estava dentro dele , emburo mais a sua cabeça pro meu membro o fazendo engoli todo, estava muito bom e ficou assim por uns 5 minutos e gozo em sua boca gostosa e ele engoli tudinho. O pego coloco deitado no cachão e fico do seu lado envolvo os meus braços em sua cintura deixando bem mais próximo de meu corpo, deixo um beijo em seus lábios e ele estava tão cancado que acabou dormindo.
Madara~ boa noite gatinho
Vou e dormo junto com meu gatinho, depois de uma bela transa merecemos dormir e dormimos abraçados bem juntinho como deve ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU GATINHO
Fanfictioné um capítulo único que é um Lemon do ship madaobi que eu adoro. essa é minha primeira vez escrevendo um Lemon só, tomarem que gostem.