Eu sou Mark, não gosto mesmo de pessoas, sério, pra que conviver com um tanto de gente que só liga se está bonita, ou se está namorando ou se é popular? Eu curto meus amigos e fico sempre de boa, na moral isso é muito melhor. Mas quando a maior idade chega, infelizmente, é hora de sair pro mundo né e tentar ser alguém na vida. E agora estou aqui, na maior empresa da cidade, em uma sala com ar-condicionado, todinha só pra mim, sendo o preferido do meu chefe, por ser um ótimo funcionário, Claro. "Todos no Pátio em 5 min" - Alguém diz no corredor. -Estão me chamando no pátio...
~Pátio da Empresa~
Xxx: Oi Galera linda, estão preparados para um novo ano? - disse com um tom extremamente alegre
Pedro: Quanta animação, será ela a garota nova? Quem chega dessa forma no primeiro dia? - Disse Pedro para Mark assustado.
Mark: Fala sério, impossível toda essa felicidade, essas horas, no primeiro dia. - Respondeu Mark
Sr. Martinez: Bom Dia Galera, mais um ano ein, que este ano seja de muitas conquistas, como perceberam estamos com funcionária nova, essa é Clara, minha filha - Mark arregala os olhos - a partir de hoje ela estará nos ajudando com os trabalho da empresa. Clara irá trabalhar no Setor Premium, sendo assim, irá trabalhar com Mark.
Mark: O que? Na minha sala? Como assim? - Sussurrou para Pedro
Pedro: Cala a boca cara, vai querer ir lá reclamar pro seu super chefe? fala que afilha dele está invadindo a sua sala... - Diz Pedro com um tom engraçado, fazendo caras e bocas.
Mark: E o que? ser expulso da MINHA sala? Jamais - Mark sorri e é interrompido
Sr. Martinez: Atrapalho garotos? - Mark e Pedro se assustam
Juntos: Claro que não, nunca, jamais - Eles dão risada e o Sr. Martinez continua.
Sr. Martinez: Confio em você Mark e por isso coloquei Clara para trabalhar ao seu lado. Preciso que passe todo o serviço pra ela e vá ajudando-a a entrar no ritmo da empresa.
Mark: Claro senhor, pode contar comigo!
~Sala de Mark~
Clara vai entrando na sala de Mark e ocupando a mesa dele com suas bolsas extremamente caras.
Mark: Opa, que isso? essa é a minha mesa.
Clara: E essa é nossa sala, se só tem uma mesa e a sala é nossa, essa também vai ser a MINHA mesa. - Disse Clara com tom arrogante e mimado.
Mark respirou fundo, entendendo então que ali estava a filha do seu chefe, que inclusive poderia ter te tirado e colocado ela em sua sala, mas por consideração deixou que Mark permanecesse na tão disputada sala. Mas ele percebeu que ia ter que dar um jeito na situação, pois não tinha como dividir uma mesa.
Mark: Certo. Vou atrás de uma mesa para você, só por favor, não mexa em nada ainda. Ok? - Disse Mark com sua mesa cheia de papeladas super importantes.
Clara: Ok senhor, prometo não mexer em nada. - Clara soltou um tom de deboche para Mark.
- Clara Ligou para Eloisa (ela tinha que falar das novidades para a melhor amiga né). Clara falou o tanto que Mark aparentava ser um cara legal, mas que falava, andava e se vestia como um idiota. Eloisa logo sacou que Clara já tinha tido uma quedinha por Mark ( uma amiga sempre conhece a outra, até pela forma de acabar com um garoto, não é mesmo?)
Eloisa: Preciso conhecê-lo, pois, eu te conheço e sei que tudo isso que você falou, não foi criticas dona Clara - Disse Eloisa, já entendendo tudo.
Clara: Para Eloisa, ele é só mais um funcionário do meu Pai, que inclusive trabalha na mesma sala que eu, você acha mesmo que é esse tipinho que me convém?
Eloisa: Acho sim, mas depois que eu o conhecer vou poder falar com mais clareza "A Clara está apaixonada". - Eloisaaa já te chamei três vezes - vou desligar amiga, minha mãe está me chamando, nos falamos mais tarde tá? beijos - Eloisa desligou
Mark: Clara, não achei a mesa, mas acabei de solicitar. Amanhã quando você chegar, já vai estar tudo organizado para você - Mark Senta em uma cadeira enorme
Clara: ok Mark. tenho um compromisso agora. Amanhã vou esperar tudo arrumadinho como você mesmo acabou de dizer. Tchauzinho - Clara sai e logo Mark também vai embora.
~Casa do Pedro~
Estão vários amigos de Pedro e Mark reunidos para falar sobre a programação do final de semana, vai rolar uma das festas mais badaladas da cidade, e com certeza Clara vai estar na festa, eles tem que convencer Mark a ir, será a oportunidade perfeita. (vocês concordam comigo né meninas? #OperaçãoCupido)
Pedro: Eai, seus Moleques? O que vamos fazer ein? qual a programação?
David: Sinceramente, ficaria em casa jogando Vídeo Game numa boa. - David é mais paradão mesmo
Mark: Pensou em que Pedro? Seja lá o que for eu vou, não aguento mais ficar aqui...
Acho que Mark não pensou muito ao soltar essa kakak, Tenho certeza que ele já se arrependeu, a programação do Pedro é a melhor.... acreditem ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto você vive
RomanceTodo mundo já encontrou um idiota, do tipo que você nunca entendeu o motivo dele ter entrado em sua vida. Pois é, para Clara, Mark era só mais um idiota entrando em sua vida, um idiota extremamente sem futuro, só se importava com a própria vida e nu...