Prólogo

632 20 6
                                    

"One day, my father, he told me
Son, don't let it slip away
He took me in his arms, I heard him say
When you get older
Your wild heart will live for younger days
Think of me if ever you're afraid

Um dia, meu pai me disse
Filho, não deixe as chances escaparem
Ele me segurou em seus braços, eu o ouvi dizer
Quando você ficar mais velho
Seu coração selvagem viverá pela juventude
Pense em mim se algum dia sentir medo"

Pov Arthur

Estava na empresa principalmente da máfia, eu estava do lado do meu tio Pablo, ele estava reclamando sobre como eu fui irresponsável e surdo. Ele desaprova qualquer decisão minha em relação a máfia, mas não tinha o que ser feito, eu já tinha aceitado isso a alguns anos, não era só renunciar, eu não podia mais.

Me pergunto como eu fui tão cego, a minha mãe e meu pai estavam certos, eu em algum momento me arrependeria dessa decisão impensada, mas na minha cabeça eu já tinha pensado bastante e aquela era a minha decisão mais priorizada. O meu avô foi chefe da máfia, o meu pai foi chefe da máfia e o meu tio foi chefe da máfia, era aquilo que eu queria, e agora eu sou chefe da máfia.

Minha mãe quase da um treco no dia que descobriu, ela quis matar o meu avô, mas eu não deixei, disse que aquilo tinha sido escolha minha, mas na verdade não era exatamente isso. O meu avô deixou bem claro o que iria acontecer se eu não fizesse isso, alguém ia entrar no lugar do tio Pablo e iriam acabar com nossa família por está tanto tempo no poder.

Minha família esteve muito tempo nesse mesmo lugar, o meu pai e o meu tio expandiram mais os negócios, mas acabaram com qualquer tipo de tráfico humano que tivesse envolvido com eles. A alguns anos atrás a minha mãe me falou como conheceu o meu pai, e eu fiquei chocado, eu sabia que ela estava tentando me parar, falando que o meu pai um dia foi muito cego pelo poder da máfia. Mais ainda assim aqui estou eu, do lado do último chefe da máfia, meu tio Pablo, marido da irmã do meu pai e o meu mentor.

- Me arrependo de ter te trazido pra esse mundo. - ele só desgostoso

-Na verdade quem me trouxe a esse mundo foi minha mãe - falo e ele me lança um sorriso maléfico. - Tio, eu não sei porque está assim, você não tem culpa, o meu avô me disse que..

-Seu avô era um merda, ele fez a mesma coisa com seu pai. Eu só aceitei essa porra toda porque quando o seu pai morreu, ele me deu essa merda de herança, mas eu sabia que era muito perigoso não aceitar, porque sua mãe e a minha mulher poderia correr perigo se isso não acontecesse. - ele diz.

-Bom, agora já foi, não vamos chorar o leite derramado. - falo me levantando. - Como está a tia Gisele ?

-Mais insuportável que nunca - ele revira os olhos - Vou antes que ela ameace minhas bolas. - ele diz se levantando.

- Até amanhã tio - falo

- Até amanhã meu menino. - ele diz e sai.

Meus tios tiveram 3 filhos, o Pedro de 21 anos, o Meredith de 19 e a Liana de 16 anos. Sim, eles tiveram quase um em cima do outro, e pro desespero do meu tio, a Liana é a que dá mais trabalho e que já esta querendo namorar.

Minha mãe teve mais dois filhos depois de mim, e pro meu desespero e pro do meu pai, foram duas mulheres, e o meu pai disse que é pra ele pagar todos os pecados que ele cometeu. E eu acredito, porque minhas irmãs são perfeitamente lindas e tão lindas quanto a minha mãe, e eu sei que ele e eu estamos muito fodidos.

Minhas irmãs não tem muitos anos de diferença uma da outra, uma tem 23 e a outra 21, e sim, elas já estão no tempo de namorar, mas graças a Deus nenhuma namora ainda. E as duas moram em New York com os meus pais, só eu que moro na Itália, me mudei pra cá quando tinha 17 anos, eu queria terminar meus estudos na escola que o meu pai estudou e minha mãe deixou. Eu fiquei morando na casa dos meus avós e depois que completei 18 anos eu fui morar na casa que morei até os meus 3 anos de idade.

Arthur Franklin        (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora