»07«

178 12 1
                                    

Saio do transe e começo a entrar em pânico, além da falta de memória e estar confusa em relação ao meu anfitrião agora tenho que contar que estou...naqueles dias? Penso.

Me lavo no banheiro e começo a procurar absorventes no armário e nada. Volto a entrar em pânico, o que eu faria agora... Encontro ele e digo "Oi Hanyu então eu estou naqueles dias tem um absorvente aí gato?". Por que com certeza um cara que mora sozinho vai ter absorventes.

Visto minhas roupas e saio do quarto indo em direção a biblioteca quando escuto vozes vindo da sala. Me aproximo devagar e espio atrás do vão e vejo dois rapazes entrando e Yuzuru fechando a porta, o da esquerda é mais baixo de cabelos pretos e lisos, o da direita é mais alto e o cabelo é cortado nas laterais e um pouco mais enrolado na parte de cima, que é maior. Ambos parecem se asiáticos assim como Yuzuru.

Me assusto quando o menor da um grito e pula no colo de Yuzuru, literalmente no colo dele, Hanyu está sorrindo para ele, parece se divertir com isso. Não consigo acreditar que tenha um cara com as pernas em volta do Yuzuru. Durante o tempo que estou aqui o máximo de contato físico que ele teve com alguém foi um abraço rápido com o Dr. quando ele veio me ver.

Eles devem ser muito amigos, droga, será que é o namorado dele? O pensamento me deixa desanimada por algum motivo.

- Calma Shoma, ele não vai evaporar do nada. - Diz o mais alto e coloca a mão no ombro do menor, que parece ser o tal Shoma.

Espera! Yuzuru me disse que esse era o nome do amigo dele que estava junto no dia que me encontraram. O que queria me largar no mato, bem lembrado, gente boa ele, penso de forma irônica.

- Eu sei, mas não o vejo a um mês! - O tal Shoma responde e desce do colo de Hanyu.

Me lembro que Hanyu me disse mais cedo sobre seus amigos virem hoje. Não consigo deixar de pensar do seu toque antes disso, ele foi muito carinhoso comigo, algo que não acontecia no início quando ele era mais afastado de mim, dois estranhos sobre o mesmo teto. Mas agora sinto que estamos nos tornando mais próximos.

Me lembro também do motivo de ter vindo até aqui e começo a ficar com vergonha, falar disso com Hanyu já seria estranho e constrangedor o bastante...
Agora com seus amigos presentes seria pior ainda, volto para o quarto e me deito na cama para refletir o que fazer... Vou até eles, Hanyu me apresenta os amigos e eu os comprimento. Nós sentamos na poltrona e começamos a conversar, o maior fala como é bom me ver bem e que espera que eu me recupere logo, e me sinto feliz por isso...

Porém a felicidade acaba quando Shoma diz que eu deveria ter sido deixada lá pois não era problema do Yuzuru e que agora ele teria que ficar com o fardo de cuidar de uma estranha sem memória e inútil.

Olho para Yuzuru e ele apenas levanta a cabeça e da um sorriso para Shoma, não consigo acreditar que ele concorda com esse absurdo.

O outro rapaz parece perceber o clima e começa a puxar papo novamente e eu respondo para ser educada...quando de repente... sinto um líquido quente escorrendo pelas pernas e vejo o olhar de espanto do rapaz maior e o de nojo de Shoma, enquanto Yuzuru me olha com raiva e me leva para o meu quarto onde me repreende por causar uma má impressão para seus amigos, sinto um aperto no peito, sinto que vou chorar...













- Pequena, acorde.- Abro os olhos e vejo Yuzuru me olhando com preocupação, sinto sua mão afagando minha cabeça.

- Yuzu- Digo e percebo meu rosto molhado, passo a mão em minhas bochechas e sinto as lágrimas. Yuzuru se senta cama ao meu lado e não penso em mais nada, apenas o abraço.

Ele retribui e continua o carinho em minha cabeça, ficamos assim em silêncio por um bom tempo, eu queria ter certeza de que era apenas um pesadelo.

Percebo que não estamos no meu quarto e sim em outro quarto de paredes beje, a cama era diferente e os armários também, sinto um desconforto no braço e vejo uma agulha inserida, e tem soro sendo injetado no meu corpo . O que aconteceu afinal? Olho para Yuzuru a procura de respostas.

-Bom, parece que você está menstruada e teve um ataque de ansiedade por algum motivo- Ele diz calmamente.

Olho para baixo e vejo que os lençóis estão limpos e sinto um absorvente na minha calcinha e entro em pânico com as possibilidades.

- Como você...- Tento perguntar mas ele se levanta da cama e me interrompe.

- Vim te chamar para conhecer os meu amigos, você estava dormindo e tinha uma mancha de sangue no lençol, tentei te acordar mas você não respondia, entrei em pânico e liguei para o Dr. Marcus, ele disse que era apenas a sua menstruação e que e deveria ficar calmo e que iria chamar a Dr.Cristina para te ajudar por ser assunto de mulher. - Ele diz e começa a andar de um lado para o outro na sala. - Porém, ela disse que você não acordou durante o processo e ficou preocupada, mas podia ser apenas o cansaço mental, um tempo depois que ela te ajudou você estava com febre de 38.8 e isso não era nada bom, então ela te trouxe para a clínica.- Ele termina mas continua andando pela sala.  A Dr.Cristina virá em breve para te esclarecer tudo, mas não se preocupe, eu jamais te faltaria com respeito, mesmo se fosse apenas com o olhar, em momento nenhum.- Ele diz convicto e se aproxima da cama. Coloca uma das mãos em minha bochecha e continua.

- Vou buscar algo para você comer, está a muitas horas sem comida. - Diz sorrindo e sai do quarto em seguida.

Skating Love (Yuzuru Hanyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora