Acordo com minha intimidade latejando, meus olhos doem um poucos. Mas nada insuportável.
Faz um tempo que não falo com Akira, e tô animada. Não sei o que aconteceu entre ela e tia Diana.
Levanto, sendo quase impedida por Adam, que segurou fortemente meu braço.
— tenho que levantar, Love. — falo e levanto
-.-
Grito sentindo agulhas furar a minha pele. O sangue cai no chão.
— humana idiota. – o shifter gritava, apertando-me seus olhos brilham e seu sorriso maldoso aumenta.
— me solta, seu filho da puta! – grito e ele ri altamente, me ignorando e depositando um tapa no meu rosto.
— eu amava eles, mas você apareceu. Eu te odeio. – ele enfia a faca na minha perna, me fazendo gritar e sinto as minhas lágrimas na coxa ensanguentada.
— morra humana. – diz enfiando a faca na minha barriga.
— my loves? – digo antes de desmaiar pela dor insuportável.
.
acordo no hospital, e vejo adam praticamente em cima de mim, e Ethan estava na mesma posição.
— hey, boys? are you ok? – digo e eles abrem os olhos, me olhando.
— mi amor, me desculpe, desculpe, desculpe! não deveríamos ter te deixado sozinha, o importante agora é que aquele shifter que tentou te matar 'tá morto!
Eu sorrio, mas eles são puxados agressivamente para trás, logo papai estava do meu lado, com uma arma em direção aos dois. Arregalo os olhos.
— fiquem longe da minha filha, não ligo para a porra da ligação, não irei deixar minha filha se machucar, porra ela quase morreu! – ele sorri de jeito psicopata e coloca o dedo no gatilho.
sinto lágrimas nos meus olhos. E me sinto ruim.
– papa, não, porfavor...
— me desculpe, não irei deixar você se machucar.
Em um movimento rápido, desligo os aparelhos de mim, e entro na frente deles, logo a bala atravessa meu corpo e vejo meu pai gritar e vim, em minha direção, essa foi a única coisa que vi.
TRÊS DIAS DEPOIS
ETHANsinto lágrimas descerem pelos meus rosto, a minha prometida, alma gêmea, a única garota que nós amamos, estava morta. E nós nao poderíamos fazer nada. Estávamos em volta do seu caixão e nosso coração quebrado.
depois de algumas horas, o caixão foi enterrado. E ela nos deixou. Mas nunca será esquecida.
Chegamos ao final da Fanfic. Lembre-se, nada é para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
caçadora de shifters.•| LIVRO 1
FantascienzaEve Evans é uma caçadora de shifters, que mata shifters por opção, não vontade. Carregando com ela, um sangue raro e puro, deixando os shifter fracos. Os deixando vulneráveis, Eve veio de uma família de caçadores, uma família antiga e nobre, que seu...