Corredor

577 51 90
                                    

Queria agradecer a @Rehatake pela betagem à jato, com direito a surtos e afins 🚀 Obrigada amiga, você é tudo! 🥰

Aviso: Não há motivos melhores do que o mais puro FOGO para justificar a existência dessa história.

Chama, fogo e labareda! 🔥

Bora?
---------

Depois de uma semana agitada, tudo que eu queria era banho e cama, um descanso merecido para um professor cansado de correr atrás de Pré-Genin no calor de Konoha.

O verão havia se instaurado com sucesso na Folha, que mais parecia a Vila da Areia agora.

Minha camiseta larga e cuecas eram as únicas peças aceitáveis para dormir a noite toda sob o ar quente do ventilador.

Me deitei na cama, mas quando pensei que embarcaria no mundo dos sonhos, ouvi um barulho na janela da cozinha.

Imediatamente procurei a kunai ao lado da cama e ocultei meu chakra.

Talvez tenha sido uma péssima ideia deixar as janelas abertas para refrescar a casa, mas como eu poderia imaginar receber visitas indesejadas na madrugada?

Os barulhos de passos descalços ecoaram sobre a madeira e antes que eu pudesse interceptar o invasor, ele se identificou.

— Tadaima, Iruka-sensei — a voz arrastada do Hatake ecoou.

— Kakashi-san... — Relaxei os dedos ao redor do cabo da faca. — Você poderia usar a campainha de vez em quando.

O jounin deixou seus sapatos caírem no genkan com um baque e se virou para mim lentamente. Com sua bandana já jogada sobre a bancada, seu sharingan me escaneou e girou, vermelho escarlate no breu da noite.

A postura de Kakashi era como sempre a de um predador, caminhando lentamente pela sala, claramente recém-chegado de uma missão.

Surrado, com aparência de cansado, mas ao mesmo tempo, pronto para atravessar 10 homens com um chidori: Uma estranha combinação que fazia coisas com meu interior.

— Eu não queria te incomodar com minha chegada, sensei — Kakashi me alcançou e tirou a faca de minha mão para guardar em seu coldre; em seguida, baixou a máscara exibindo um sorriso malicioso —, mas já que você acordou...

Em uma fração de segundos ele estava em minha boca. Com seu beijo voraz e saudoso, ele me empurrou para a parede mais próxima no corredor. Senti a minha cabeça se chocar com o aço da luva de couro de Kakashi, posicionada na parede logo atrás de mim só para evitar o impacto.

Meus dedos puxaram os cabelos bagunçados do Hatake, o fazendo inspirar pesadamente em resposta.

— Merda... — Kakashi sussurrou rente a minha boca — Isso é sempre tão bom...

Seus lábios brincaram com os meus, puxando e mordiscando enquanto ele praguejava baixinho sobre aquilo estar o matando.

Era tudo tão confuso, Kakashi parecia ter raiva de se sentir assim tão aceso e, ao mesmo tempo, parecia satisfeito em estar entregue. Era como se ele não soubesse lidar com aquela avalanche de desejo e eu não podia julgá-lo, afinal me sentia da mesma maneira. Derretia ao menor sinal de atenção que Kakashi direcionasse a mim.

— Você quer parar? — Sussurrei contra sua boca.

— Nem tente, sensei. — Kakashi sorriu de lado e seu olhar intenso encontrou o meu antes dele aprofundar o beijo mais uma vez.

As mãos do jounin-sensei me exploraram enquanto sua língua passeava pela minha. O jeito que ele apertou minha bunda foi uma mensagem clara do que ele veio atrás.

QuenteOnde histórias criam vida. Descubra agora