Os filhos vingativos

31 1 0
                                    

Entrando na cabana,o grupo começa a chamar Pedro e Débora para ver se tem algum sinal deles,eles não escutam nada então decidem entrar na caverna do porão, eles acendem as lanternas e vão mais adentro dela para ver se acham algo,eles passam pelas escritas em alemão na parede que até hoje ninguém sabe o que  significa,mais por sorte Leyla trouxe um dicionário alemão que estava em uma das estantes da biblioteca,eles começam a traduzir e quando conseguem,eles veem que estava escrito:

"A mãe esta a procura de seus filhos,e não ira descansar até achar eles"

Eles então escutam um barulho vindo de  trás deles,quando algo vai pular nas costas deles Marcos sente algo se aproximando e com um canivete que tinha pegado no refeitório consegue acertar o vulto,e com isso eles veem que o que saiu do corpo daquele vulto não era sangue,e sim um líquido preto,então do nada algo arranha a perna de Leyla e outra coisa puxa a perna de Duda fazendo com que elas caíssem no chão.Renan,Kauane e Marcos ficam com medo e tentam acordar Duda e Leyla porque elas desmaiaram por conta da queda,quando eles olham para trás veem 3 pessoas olhando fixamente para eles,Marcos puxa o canivete e aponta para eles enquanto Kauane e Renan tentam acordar as meninas,elas conseguem acordar e assim que acordam já saem correndo dá li.Eles acabam indo para uma saída que aparentemente ficava do outro lado da caverna,essa saída dava direto no rio flint,eles descansam por um tempo quando Kauane acha 2 corpos na água perto da margem do rio,o grupo então vai analisar o corpo e veem que ja estava em decomposição que aparentavam estar alí a mais ou menos 20 anos.Eles veem que os corpos estão não são de Débora nem de Pedro graças a deus,quando derrepente eles escutam alguém chamar pelo nome deles e quando vão ver era Débora com marcas de arranhão, eles então vão correndo socorrer,Kauane que ainda estava na margem do rio,sente algo puxar forte a perna dela levando ela para o fundo do rio,Marcos quando ve corre para salvar sua amiga pulando na água,o grupo não percebe o que tinha acontecido e então quando se viram so perceberam que Marcos e Kauane desapareceram,eles chamam por eles mais nenhum sinal deles.No fundo do lago Marcos ficando quase sem oxigênio vê que o que tinha puxado kauane tinha amarrado ela no fundo,por sorte ele estava com seu canivete e consegue desamarrar a vinha que estava presa,eles tentam subir para superfície mais Marcos perde o fôlego fazendo com que ele desmaie lá em baixo,Kauane que não tinha percebido continua subindo para superfície.O grupo vê ela e vão puxar ela para margem,e perguntam onde esta Marcos,ela fala que ele estava vindo atrás dela,mais como o oxigênio tava acabando não prestou atenção,eles tentam procurar Marcos pela margem mais não acham.Um tempo depois,Marcos acorda na margem do rio e se pergunta como ele tinha chegado até lá,ele não ve ninguém em volta,mais escuta barulho na floresta e quando ele vira,ele vê o responsável por salvar ele.......

Continua......

Acampamento misteriosoOnde histórias criam vida. Descubra agora