papier
•
Soobin achava bobo, não entendia o porque das pessoas associarem um órgão vital à uma simples paixão. Até conhecer um garoto radiante no trem da tarde do último domingo, se encantou com a forma destrambelhada que o menor andava, após deixar dois livros que carregava no chão.
Enquanto via ele desaparecer na estação de trem em meio a multidão, pensava o de cabelos rosa que nunca o veria mais; mas como romances juvenis: nessa próxima segunda-feira, Soobin desempenhava barulhos inconvenientes em meio a biblioteca da escola. Então o garoto que estava em sua frente o repreende, assim fazendo os dois recordarem das memórias do domingo.
Yeonjun pensava onde enfiaria seu rosto, sem respostas prudentes saiu correndo, entrando no primeiro banheiro que achou; mas pensou: - Se for para ele entrar, ele entra.
Então o garoto loiro resolve voltar para sua sala, achando que escaparia da cabeleira rosa, mas o mais novo observava de longe, logo entrando em sua sala. Mas os dois compartilhavam uma coisa, como nunca tinham percebido que eram da mesma turma?
Para Soobin se comunicar com o mais velho era difícil, o loiro nunca do dava abertura. Breve ele pensou, e resolveu deixar post-it's em sua mochila nas horas do intervalo, e foi isso que ele vinha fazendo dentro dessas duas semanas.
Esse que nem suspeitava quem poderia ser que escrevia todos os dias para si, só ria dos erros gramáticos do autor. Mas nessa sexta-feira, dia seis, foi diferente, Yeon havia recebido uma carta, ele observava a carta, pensava se lia agora ou em casa.
Quando se viu lendo a carta sentado no tapete do seu quarto, reparou que não havia erros ortográficos, e muito menos gramáticos. Tardando, no final achava-se um número, pedindo para que o mandasse mensagem.
E foi o que ele fez.
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘣𝘦𝘤𝘢𝘶𝘴𝘦 𝘰𝘧 𝘭𝘰𝘷𝘦.
Fanfiction𝘗𝘰𝘳 𝘊𝘢𝘶𝘴𝘢 𝘥𝘰 𝘈𝘮𝘰𝘳 ⭞ conclusão em 27 MAI. de 2022 " Se for para ele entrar, ele entra. " • Trem de domingo faz meus olhos se voltaram aos seus, e então posso me considerar apaixonado a primeira vista. 𝗍𝘅𝗍 | 𝗒𝖾𝗼𝗇𝖻𝗂𝗇 | on𝗲 sh𝗼t