Capítulo 1: A borboleta e a flor

3 0 0
                                    


Uma imensidão escura, alguns minutos depois um sol claro e forte nasce. Os humanos, acordam. Os onis, morrem aqueles que estão expostos. Hashiras e slayers, descansam. Yummi acorda mais uma vez sozinha em casa. A menina se levanta devagar para n cair já que ainda estava com sono.
A mesma abre as janelas e as portas e logo pega a vassoura para varrer o chão para logo em seguida arrumar e limpar casa. Mal sabia ela que algo que mudaria sua vida estava prestes a acontecer.
Limpando pratileiras, yummi, percebe algo na qual não estaria esperando. Um livro roxo pastel, na qual seria mais achatado e alargado do que o normal, empoeirado e antigo, um livro na qual não seria comum em sua casa.
- Oq isso tá fazendo aqui? - a menina se pergunta enquanto pega o livro e passa um pano para tirar a poeira.
O livro teria uma borboleta desenhada na capa. Descendo o olho a menina lê oque estaria escrito abaixo da borboleta:
- Respiração do inseto: Um guia completo, por Shinobu Kochou. - Yummi lia em voz alta ainda sem entender do por que aquele livro estava alí.
O medo de saber foi tão grande, que a menina colocou o livro de volta em seu lugar e voltou a fazer sua faxina diária. Apesar da curiosidade falar alto, o medo gritava.
Enquanto Yummi terminava sua faxina, sua mãe, chegava em casa depois de uma missão longa e difícil
- Bom dia filha, mamãe vai descansar um pouco - a mãe de yummi, Yuri, fala enquanto entra em seu quarto sem nem falar com ela direito
- Ok - a menina responde de uma forma seca já sabendo que isso iria acontecer.
A mãe da garota nunca teve tempo para dar atenção e cuidar de yummi, então dês de pequena ela sabe cuidar de si mesma, aprendeu a cozinhar por si própria, cuidar da higiene, da vida pessoal e das outras coisas que uma pessoa normal tem que lidar na vida.
Enquanto limpava a cozinha, a última coisa a se fazer de obrigação, yummi lembrou do livro na qual ela teve curiosidade em saber do pq aquilo estava lá. A curiosidade era grande, mas o medo maior, a garota ficou em dúvida se perguntava ou não sobre isso para sua mãe.
Depois de ter terminado a faxina, sua mãe foi fazer o almoço, e foi aí que a curiosidade de Yummi agiu de forma impulsiva. Enquanto a menina ajudava no almoço, ela teve um receio de perguntar, mas quando decidiu perguntar, ela foi corajosa.
- Eu estava fazendo a faxina de hoje e encontrei algo interessante, eu diria
- E oque seria essa coisa interessante, minha filha? - a mãe falou com uma voz calma e suave enquanto colocava o arroz para cozinhar.
- Um livro com uma borboleta na capa escrito "Respiração do inseto: guia completo" - Yummi fala enquanto dá as algas cortadas para a mãe em uma tijela.
- Aquele livro, bem, foi a Shinobu que me deu na época que sua avó ia ser treinada por ela, mas infelizmente ela foi treinada pela Kanao, por conta da tragédia que aconteceu - a mãe de yummi dizia com uma voz tristonha enquanto pegava as algas.
A menina ficou quieta e pensou bastante sobre o livro durante o almoço e se questionou sobre realmente ser treinada pela Kanao para aprender a respiração da flor. Yummi pensava em ser a segunda a aprender a tal respiração, mas seria difícil já que Shinobu já estaria morta.
Daqui a alguns dias Yummi começaria a treinar a respiração, então a ansiedade da garota estava subindo a cada hora que se passa. Ela realmente queria aprender a respiração do inseto, mas ela não sabia se Kanao poderia a ensinar.
De noite, A mãe de Yummi já teria saído para outra missão. A menina então saiu de casa para passear, então ninguém a empediu. Era uma das coisas que ela mais gostava, sentir a adrenalina e o medo na qual ela poderia ser morta por um oni a qualquer momento.
Sua casa seria bem afastada de uma comunidade humana, então era menos sujeita a ataques de oni, mas mesmo assim era uma sensação que apesar de ser ruim, ela gostava.
Andando pelo caminho de terra na qual levava para uma aldeia, a menina percebeu algo. Gritos vindo de uma certa direção. Apesar das instruções de sua mãe que tinha passado a ela a primeira vez que ela foi sozinha a noite, ela foi em direção aos gritos que ecoavam na floresta ao lado do caminho.
A cada passo que ela dava era possível se ouvir cada vez mais alto os gritos. Assim que ela chegou perto, se escondeu atrás de uma árvore e aprimeira cena que a menina teve foi de um Oni desmembrando e comendo uma pessoa viva, a fazendo sofrer de uma forma que pedia para morrer invés de implorar pela vida.
Era uma cena traumatizante, a menina entrou em choque assim que viu isso acontecer, mas não por muito tempo, já que o oni assim que terminou de devorar o pobre rapaz, ouviu a respiração de Yummi e logo então parou em frente a árvore a qual ela se escondia
- Eu sei que vc está aí, não adianta se esconder, eu escuto sua respiração, eu escuto seus olhos piscarem - ele dizia cada palavra enquanto se aproximava da mesma.
A menina sem poder fazer nada, tentou se esconder em um arbusto próximo, mas o oni saltou na mesma a prendendo contra o chão e logo a menina gritou pedindo socorro, ela não aceitava que a sensação que a trazia prazer a trouxe angústia e desespero.
- Uma garotinha, sua carne deve ser nova e suculenta - O oni dizia enquanto passava a língua em seu rosto e logo depois ria de uma força sádica
Assim que a menina gritou pela sétima vez socorro, o oni e ela ouviram alguém cair próximo aos dois, alguém que fazia o oni tremer de medo, alguém que fazia a respiração dele ficar ofegante, alguém que habilidoso, alguém doce e calmo...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O caminho da borboleta ( Demon Slayer Fanfic )Onde histórias criam vida. Descubra agora