Estamos no carro de volta pra Londres. Ed dirige dessa vez, então eu posso aproveitar a paisagem. Eu me viro pra ele depois de um tempo e digo:
__Foi o melhor fim de semana da minha vida!
Ele ri.
__Que bom que gostou!
...
Ed me deixa em meu apartamento e vai para o seu, porque tem que ensaiar com sua equipe.
Amber me espera na sala e diz:
__Conta tudo!
Eu finjo que vou voltar pela porta e ela me puxa. Eu tenho um sorriso enorme no rosto então ela supõe que foi tudo maravilhoso e isso só aumenta a sua curiosidade.
...
Assim que chego na gravadora na segunda-feira a senhorita White diz que temos que fazer uma pequena viagem na próxima semana á uma cidade perto de Londres e que ficaremos lá por no máximo cinco dias. Agora sou eu que tenho que deixar o Ed aqui e partir. Ele fica triste assim que falo com ele.
__Cinco dias?
Eu rio.
__É!
__Vão parecer cinco anos!
__Deixa de ser dramático!
__Eu estou brincando! Mas eu vou sentir muita saudade de você.
Estamos em seu apartamento. Sempre que posso eu vou para lá. Ed prefere que eu vá até ele porque não quer paparazzi tirando fotos nossas, ele diz que ele já não tem mais muita privacidade e não quer que eu viva com eles invadindo a minha.
__Assim que você voltar eu tenho que participar de um festival.
__Eu me lembro de você comentando sobre isso.
Ficamos os dois de cabeça baixa. Em seguida Ed me deita na cama e diz:
__Então vamos aproveitar agora que estamos juntos.
E ele me beija.
...
A cidade em que estamos é legal e Chloe também veio, mas saber que eu vou chegar e ele não vai mais estar em Londres me deixa tão triste.
Chloe me diz que está apaixonada.
__Como assim? Apaixonada por quem?
Ela ri.
__Sabe o Paul?
__Aquele cara que você ficou conversando no show do Ed e também o levou na festa de aniversário da Amber?
__Ele mesmo!
__Mas eu não achei que vocês estivessem namorando!
__E não estávamos! Ele me pediu em namoro antes de viajar!
__Que lindo Chloe!
__ E como ele é da equipe do Ed vamos sofrer juntas pela falta deles.
Ela diz fazendo biquinho. Eu acho graça. Ela continua:
__ Então vamos planejar alguma coisa pra fazer á noite quando chegarmos em casa?
__Okay!
...
De volta pra casa em uma tarde cinza de sexta-feira, eu tomo um banho e decido ficar em casa vendo TV até a Amber chegar do trabalho. Ed me ligou e disse que seu show será agora á tarde. Eu procuro um canal que está transmitindo o festival e lá está minha paixão encantando multidões com sua linda voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One_ Você é a única
Fiksi Penggemar" O amor é um sentimento complicado.Ele faz você sentir que pode tocar o céu e ao mesmo tempo não ter coragem para apertar o botão de chamar no telefone, após discar o número da pessoa que você ama." Aos 18 nos Alice deixa todos que ama no Brasil e...