𝑅𝑒𝑏𝑒𝑐𝑎 𝐹𝑖𝑒𝑙𝑑𝑠
𝑆𝑒𝑡𝑒 𝑚𝑒𝑠𝑒𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠.
𝐴𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎𝑟𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑎𝑛𝑜 𝑑𝑎 𝑏𝑒𝑏𝑒 𝐽𝑒𝑜𝑛.Sete meses havia se passado depois de tudo que aconteceu, não somente comigo, como também com o meu irmão. Hoje podemos dizer que crescemos e evoluímos, graças a Deus, e estamos bem.
Hoje é o aniversário de um ano da nossa Bella, e claro que nao poderíamos passar em branco, por muita insistência minha lógico. No começo Mariah não queria fazer nada, mas depois que conversei ela aceitou, confesso que nao foi bem uma conversa, foi mais uma ameaça.
Namjoon e eu estamos bem, estamos nos dando super bem, e por incrível que pareça me sinto segura e amada, nunca pensei que ia amar tanto algum como eu o amo. Estamos juntos a um pouco mais de um ano oficialmente, e estou muito feliz, e por esse motivo Hoje decidi fazer algo para avançar em nosso relacionamento, espero do fundo do meu coração que ele aceite.
— Está pronta, meu amor? — Falando nele.
— Estou querido! — Me virei para olhar em seu rosto.
— Como estou? — Perguntei mordendo os lábios.— Gostosa, gostosa demais. — Lambeu os lábios e veio até mim.
— Sorte a sua que nao podemos nos atrasar, porque se eu pudesse puxaria sua roupa e foderia você muito. — Me agarrou pela cintura e beijou meus lábios.— Não me provoca Kim, você sabe que nao resisto a essas sacanagens. — Deixei um selar em seu pescoço.
— Safada! — Me soltou e se virou para sair do quarto, e lógico que não perdi a oportunidade de lascar um tapa gostoso em sua bunda grande.
— Delicia! — Mordi os lábios e ele riu saindo do quarto.
— Estou muito tarada! — Ri pegando minha bolsa, saindo do quarto logo em seguida.𝑁𝑎 𝑀𝑎𝑛𝑠𝑎̃𝑜 𝐽𝑒𝑜𝑛.
Chegamos e fomos direto para o jardim, lá encontramos toda nossa família reunidos sentados na enorme mesa.
— Vocês chegaram! — Mariah entregou a filha no colo do meu irmão e veio me abraçar.
— Achei que iam demorar mais, você inventou essa festa e demora. — Bufou brincando.— Me desculpe, tivemos um imprevisto. — Olhei envergonhada, nem parece a mesma pessoa de uma hora atrás.
— Sei quais foram esse imprevisto. — Riu batendo no meu braço.
— Fico feliz que você veio cunhado. — Ela abraçou meu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝑩𝑺𝑺𝑬𝑺𝑰𝑶𝑵 ★ 𝕂𝕚𝕞 ℕ𝕒𝕞𝕛𝕠𝕠𝕟
Fanfiction[𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊𝒅𝒂] Vai entrar em revisão Kɪᴍ Nᴀɴᴊᴏᴏɴ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴏᴜ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ ᴇx ᴀᴄᴏᴍᴘᴀɴʜᴀɴᴛᴇ ᴅᴇ ʟᴜxᴏ, ᴍᴀs ᴘʀᴏ ᴀᴢᴀʀ ᴀ ᴍᴏᴄ̧ᴀ ɴᴜɴᴄᴀ ʜᴀᴠɪᴀ ᴏ ɴᴏᴛᴀᴅᴏ ᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴍᴇɴᴏs sᴀʙɪᴀ ᴅᴇ sᴜᴀ ᴇxɪsᴛᴇɴᴄɪᴀ. Pᴀʀᴀ ᴄᴏɴǫᴜɪsᴛᴀʀ ᴀ ʙᴇʟᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ɴᴏs ᴅɪᴀs ᴀᴛᴜᴀɪs, Nᴀᴍᴊᴏᴏɴ ʟʜᴇ ᴘʀᴏᴘᴏ̃ᴇ...