Fazendo as pazes?

331 31 0
                                    

Pov Anne

Carta:

Querido Miguel, estou de volta, e não... Não conversei com sua mãe, e nem com Johnny ainda, mas vou... Como prometi.

Novidades? Muitas... Mas quero esperar para te contar pessoalmente, ou você podia me convidar para visitá-lo... ok.. talvez eu tenha exagerado um pouco, mas não posso evitar, sempre quis visitar o México... Afinal é o MÉXICO!!

Tem uma coisa, que acho que você precisa saber, sobre o torneio... Não tenho certeza de nada, mais minha intuição diz que Terry Silver trapaceou, e que Tory sabe de algo... Como eu sei? Minha intuição, e não quero me gabar, mas ela sempre está certa.

Devo dizer que Robby odeia essas cartas, ciúmes, como você disse, ele vive tentando ler, sinto sua falta, e se for verdade sobre o torneio, como uma das juradas, posso pedir um novo torneio, e espero contar com você, se não vou ir te buscar,e aproveito e conheço o México....

                                                       De: Anne
                                                      Para: Miguel

Paro de escrever, quando vejo Robby sair do banho, com uma toalha branca na cintura, e o peitoral exposto, seus cabelos estavam molhados e bagunçados, sorrio para o garoto, que dá um daqueles sorrisos cafajestes.

__ olhem só... O namorado mais lindo do mundo. Digo me aproximando do garoto, que pega em minha mão e me gira no ar, nossos rostos ficam muito pertos __ quais são os planos para amanhã, coronel? Pergunto olhando em seus olhos, e o chamando pelo apelido de infância.

__ eu vou visitar meu pai, e Kenny... Quero resolver as coisas... E acabar com o cobra Kai. Respondeu ele com um olhar convencido.

__ acabar com o cobra Kai? Pergunto franzindo a testa.

__ meu pai é o único que merece ser sensei de lá...

__ seu pai está feliz com o presas de águia... Não acho que ele vai querer voltar para o cobra Kai. Digo interrompendo o garoto

__ então... O cobra Kai tem que acabar. Respondeu de imediato

__ e quando a você? Pergunto

__ o que tem eu? Perguntou confuso

__ não tem vontade de assumir o cobra Kai? Pergunto, e o mesmo parece ficar pensativo.

__ não sei... Estou me resolvendo com o senhor Larusso, ele me chamou para trabalhar com ele de novo... Não quero estragar as coisas.... E você?! Quais são os planos para amanhã, capitã? Perguntou e sorriu de lado

__ minha missão é fazer Tory e Samantha virarem amigas. Digo e o garoto faz uma careta na mesma hora __ isso não é impossível!! Me defendo

__ se você está dizendo... Boa sorte... Disse ele em tom brincalhão.

Deitamos na cama, e encostei minha cabeça no peito do garoto, só me lembro de fechar os olhos, e abri-lo já no outro dia, com o sol batendo em meu rosto, ergo minha cabeça e vejo Robby correndo de um lado para o outro, tentando vestir a calça o mais rápido possível.

__ meu amor... O que  houve? Pergunto criando coragem para abrir os olhos.

__ estou atrasado... O senhor Larusso vai me matar. Disse ele rápido, terminando de vestir a calça e os sapatos __ te vejo depois! Disse me dando um beijo rápido, e indo em direção a porta que nem um vulto.

Demorei alguns segundos para processar tudo, não me julgue, não sou o tipo de pessoa que acorda já fazendo mil coisas.

Na tarde daquele dia...

Estava sentada na cama do quarto de Sam, enquanto via ela e a Tory gritarem uma com a outra, comecei a pensar que tentar fazer as duas fazerem as pazes foi uma péssima idéia...

__ ok... Já chega!! Grito me levantando da cama, e chamando a atenção das duas __ será que tem como vocês conversarem como pessoas normais?! Pergunto

__ ela que começou. Disse Tory apontando a morena, que a olhou indignada.

__ eu?! Perguntou Sam com deboche __ você que não tem jeito de gente.. sua... Sua loira oxigenada. Disse Sam

__ eu loira oxigenada?!? Perguntou Tory indignada

__ sim... A única loira natural aqui... É Anne. Disse Sam, e as duas viraram para mim na mesma hora, ótimo, sobrou pra mim, pensei..

__ Samantha venha aqui!!! Escutei a voz da senhora Larusso chamar a garota, que logo deixou o lugar, mas antes deu um jeito de esbarrar em Tory de propósito.

Assim que eu e Tory ficamos sozinhas, cruzei os braços e olhei a garota de cima a baixo.

__ o que? O que??! Perguntou se irritando

__ Sei que está escondendo alguma coisa... Sou sua amiga, pode me contar. Começo a dizer sendo simpática

__ não estou escondendo nada. Disse com o tom de voz bem baixa.

__ ok... Você vai me contar agora... Ou.. começo a dizer e a garota me interrompe, esqueça a simpatia.

__ ou o que? Perguntou ela cruzando os braços

__ ou eu vou dar a ideia de você e Samantha fazerem o jantar essa noite... Vão poder passar muito tempo juntas. Digo sorrindo de lado só de imaginar a catástrofe.

__ Terry Silver trapaceou no torneio... Ele pagou um dos jurados. Disse Tory por fim, depois de afazer uma cara de decepcionada .

__ eu sabia!! Exclamo, erguendo os braços no ar. Por quê estou comemorando? Isso é horrível..

__ essa não era a reação que eu esperava. Disse Tory, dei um sorriso, para amenizar __ Anne me promete que não vai contar nada a ninguém e nem fazer nada a respeito... Promete??! Perguntou ela segurando em meus braços, implorando com os olhinhos.

__ sabe... Prometer assim... Promessas são coisas muito delicadas... Começo a dizer, fazendo rodeio.

__ Anne?!!! Gritou Tory, me assustando de leve.

__ ok... Ok..  prometo. Digo por fim, e ela finalmente me solta.

Uma amizade muito "saudável" vocês devem estar pensando, mas talvez... Só talvez eu tenha cruzado os dedos antes de dizer "eu prometo"....













Notas da autora: o que acharam?

Perdoem o sumiço e os erros, peço que votem e comentem, por favor.

Quero agradecer por estarem me acompanhando, e dizer que tenho ótimas ideias para os próximos capítulos.

Um spoiler, é que Anne vai sim para o México, não só ela...

Até o próximo capítulo...

Lembre-se plágio é crime!!












Cobra Kai- Robby keeneOnde histórias criam vida. Descubra agora