capítulo 4

1.4K 232 71
                                    


— Eu não acredito, tu de novo. — Eric disse olhando para o rosto sorridente da pessoa a sua frente. — Você já sabe onde eu moro, agora só falta saber qual é meu cpf!

— Oh, senpai, não me diga que você não gosta de ver meu rosto. — Disse ele sentando-se perto do menor.

— Tu não me chamar de senpai, já que vai ficar me perseguindo me chama pelo menos de Eric ou de meia noite.

— Porque meia noite?

— Ah, meia noite eu te conto. — Um sorriso zombeteiro apareceu no rosto do moreno.

Os dois ficaram em silêncio, observando as pessoas que passavam aos poucos, até uma pessoa em específico chamar a atenção do de olhos verdes.

— Ei, Hanma. — Chamou o garoto que imediatamente o olhou. — Olha que bicho estranho.

Eric apontou para um homem que aparentava ter em volta de vinte anos, seu cabelo era espetado para cima, parecendo uma tentativa falha de fazer um topete, suas roupas um pouco sujas de graxa e um pouco apertadas para o seu corpo.

— Realmente, tem umas fofocas sobre ele, que dizem que a filha de um certo sargento andar se pegando com ele. — Shuji disse, virando-se para o outro ao seu lado.

— Eita, me diz, fofoca pela metade não dá!

O garoto mais alto sorriu, possivelmente gostava de falar bastante da vida dos outros.

— Esse cara aí, se mete em muitas coisas, sabe, a grande maioria envolver roubos e destruições aos objetos públicos.

— Então, ele é um vagabundo. — Disse o de dezessete anos. — Se bem que essa carinha aí, não é de se admirar.

— Sim! Ainda tem mais, a filha desse sargento foi criada desde pequena para ser uma santa, mas na verdade todo mundo que mora perto deles sabe que ela não pode ver uma terceira perna em um homem que já pular em cima. — O mais alto aproximou-se mais do outro jovem, para falar mais sobre o assunto.

— Meu deus! O que está acontecendo com as pessoas de hoje em dia. — O garoto de olhos verdes disse com um falso espanto em sua voz. — Me diz, o pai dela sabe disso ou ele não sabe absolutamente de nada?

— Ele-

Antes que Hanma pudesse continuar uma mão colidir com a mesa, fazendo um barulho estridente e como consequência chamou a atenção dos dois jovens sentados.

— Vocês acham que eu não estou ouvindo? Seus putos! — O próprio homem que era o assunto dos dois adolescentes estava agora bem a suas frentes, um olhar de irritação era visto em seus olhos de coloração marrom claro.

— Problema é teu, eu não te perguntei, olhos de gazela com doença mental. — Eric disse cruzando os braços, Hanma e o homem que estava alí o olharam com um olhar de questionamento, mas logo foi ouvida uma risada do garoto com tatuagens na mão.

— Cara! Da onde você tirou esse xingamento! — Hanma falou rindo.

— Você que apanhar, garoto! — Disse o homem, que foi para o lado do garoto de olhos verdes, ficando totalmente à frente do jovem.

— Vem para cima! Seu Sirigueijo míope, aposto que você teve a má sorte de nascer em berço de lixo. — A calmaria na voz do moreno enquanto xingava o homem fez o Hanma rir cada vez mais alto, adorando o que estava para possivelmente acontecer ali, afinal também seria bom ver de perto o que o outro poderia fazer em uma situação dessas.

O sujeito agora em fúria a toda velocidade que poderia transferiu seu punho para colidir com o rosto do jovem sentando, mas sua tentativa de soca o rosto do moreno foi falha quando o próprio sentiu algo colidir com força em sua barriga e o jogar para trás, caindo de costas ao chão, logo olhou para cima para ver o garoto sentando com a perna esticada à frente, ficando desacreditado que ele havia acabado de levar um chute bem no estômago.

— Olha cara, foi mal, tá? Eu tô de boas aqui, curtindo o clima que hoje tá uma maravilha, só tô querendo fazer uns amigos, me divertir e brincar com um pessoal, não tenho nada contra você, e não quero fazer mal a ninguém, okay, só tiver uma conversa aqui e por acaso você está no assunto. — O jovem então levantou-se e foi até o homem no chão, pondo sua mão a frente dele para a que apegasse. — Desculpa por isso, meu parceiro.

O homem aceitou a ajuda e agarrou a mão do jovem que rapidamente o puxou para cima. O levantando para cima e achando que o assunto havia acabado, o moreno virou-se de costas para o sujeito e acabou encontrando o rosto decepcionado de um garoto alto sentando.

— Eric, eu tô desapontado com você, sabia? — Hanma disse, sua risada parecendo que nunca foi proferida, achava que o outro era cabeça quente e partiria para a brigar imediatamente, principalmente com aquele chute que obviamente não era toda a força do rapaz.

— E eu com isso, sabe eu tô numa vontade de comer algo com limã-

Antes que falasse sentiu algo quebrado com força em suas costas, o fazendo virar-se rapidamente para vê o rapaz que havia ajudado a levantar, segurar em mãos uma cadeira, agora quebrada.

— Sério? — O jovem de cabelos bagunçados olhou para o homem à sua frente sem acreditar na situação. — Você realmente bateu em mim com uma cadeira e ainda uma de madeira.

Encarava o homem com um olhar de indignação.

— Achar mesmo que depois do que você disse, eu simplesmente iria deixar isso passa? — Disse o homem, sua voz mostrando o quam irritado estava com a situação.

— Não, mas pensei que você teria se conformado com isso e indo embora.

— Então você é realmente muito idiota! — O homem falou avançando para cima do garoto.

O jovem de olhos verdes levantou sua perna dando outro chute agora na lateral da cabeça do seu agressor.

— Que nervosismo, vou até embora. — Deu um passo de lado e seguiu em frente deixando o sujeito ao qual tinha dando um chute no chão e o outro sentado onde estava observando.

Eric passou a mão na nuca, tentando distrair-se da dor recém formada em suas costas, dando um suspiro cansado. Arrependeu-se amargamente de não ter vindo com sua moto e evitaria totalmente o outro garoto que  o estava seguindo mais uma vez naquela semana.

 Arrependeu-se amargamente de não ter vindo com sua moto e evitaria totalmente o outro garoto que  o estava seguindo mais uma vez naquela semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O primo dos ShibaOnde histórias criam vida. Descubra agora