A turnê para os Estados Unidos, Mundial, chegou ao fim e apesar de ser muito gratificante observar os onces de perto novamente, era uma sensação ótima voltar para casa novamente. Ter que pedir serviço de quarto e tentar ser entendida foi muito cansativo para os membros. Elas também estavam sentindo saudade da comida coreana.
Nayeon teve uma ideia de fazer uma festa no dormitório das Samoyeon, já que elas não teriam compromisso naquela semana. Além disso, já fazia tempo que elas não faziam esse tipo de coisa e seria uma boa forma de distrair a mente e de comemorar a volta a Coreia e o fim da turnê.
Ela então chamou todos os membros no grupo do kakaoTalk, no começo, a maioria dos membros não estava muito dispostos a realizar essa comemoração, dizendo preferirem descansar ou assistir um dorama, mas Nayeon sabia ser convincente quando queria. Ela prometeu que tudo seria por conta dela, tanto a bebida quanto a comida e que ela mesma iria limpar tudo depois. Com a ajuda da Momo, ela comprou as bebidas e pediu as comidas para festa de hoje.
— Você está tentando deixar o povo em coma alcoólico, você não pensa que exagerou- Momo falou com a cara emburrada, enquanto ajudava a carregar e arrumar as comidas e bebidas
— Você me deu uma ideia, Momoring- Nayeon falou sorrindo diabolicamente — E eu vou precisar da sua ajuda
— Me deixa fora disso, boa coisa não é quando você faz essa cara- Momo respondeu
— Mas, isso é para ajudar a Minari a desencalhar, vamos Momo
— Ok, qual é o plano
Quebra de tempo
A festa rolava tranquilamente no dormitório, Sana, Mina e Dahyun estavam dançando na sala de estar, enquanto tocava gogobebe. Chaeyoung e Tzuyu conversavam tranquilamente no sofá da casa. Nayeon estava repetindo o plano, ao mesmo tempo que a Momo comia e assentia. Jeongyeon estava se despedindo por último de Jihyo, pois ela já tinha um compromisso marcado com a sua irmã, Seungyeon, naquele dia e não poderia ficar durante a festa todo, mesmo assim ela resolveu dar uma passada no dormitório para ficar um pouco com as meninas. A música mudou para wannabe e depois para a versão japonesa de mr. taxi.
— Quem foi?- Sana falou um pouco brava e um pouco rindo
— Unnie, vamos, chegou sua hora de brilhar- disse Dahyun sorridente
Sana começou a dançar e a todos não conseguiram segurar a risada, no final da música, Sana correu até a Dahyun e lascou um beijo na bochecha dela e ameaçou — Isso vai ter volta
Já passava da meia noite, então Dahyun e Tzuyu saíram mais cedo para o seu dormitório, pois já estavam com sono. Chaeyoung iria acompanhar School Meal Club para o dormitório, mas Nayeon convenceu ela a ficar mais um pouco e dormir no dormitório dela, dizendo estar com saudades. Mina apesar de estar um pouco cansada e já ter parado de dançar e agora só estava conversando com Chaeyoung, iria ficar na festa até a hora que a Jihyo resolvesse sair. Jihyo estava animada dançando e cantando a todo volume com Sana e Momo.
Nayeon pensou que já estava mais que na hora de colocar seu plano de prática, então ela foi até a caixa de som e baixar o volume da música.
— Ahh- Sana exclamou reclamando da atitude da Nayeon
— Vamos jogar- Nayeon chamou o grupo
— Sim!- falou Jihyo um pouco alto demais
Então Nayeon, Sana, Jihyo, Momo, Mina e Chaeyoung foram em direção ao sofá para sentar.
— Então, qual será o jogo- disse Jihyo animada
— Que tal San Yuk Gu- disse Nayeon com um sorriso
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desafio, uma oneshot Sahyo
FanfictionNayeon tinha o plano para finalmente juntar o casal Michaeng, mas não contava que acabaria juntando outro casal. #2 Sahyo