As pessoas reservadas são como bomba relógio, a qualquer momento podem explodir. No meu caso foi ao contrário... também fui uma bomba relógio, mas quando eu explodi foi porque ninguém quis me ouvir. Sempre fingindo estar feliz, sempre sorrindo e concordando com tudo e com todos, mesmo não estando feliz, sempre rodeada de pessoas, mas nunca me sentia completa, havia sempre um vazio dentro de mim.
Achavam que eu era feliz com a minha família, pais juntos e felizes, mas quando estava triste e solitária não podia contar com nenhum dos dois, achavam que era apenas uma faz e que iria passar, ninguém tinha tempo para me ouvir, então cada vez mais fui me transformando em uma bomba relógio sem perceber
Não me lembro muito daquela tarde, apenas algumas imagens vagavam em minha mente, me lembro de ter chegado da escola e não encontrar ninguém em casa, me lembro de estar na banheira e mais nada.
Naquela noite, eu estava sozinha na rua, na caminhada para casa não encontrava ninguém além de ratos brancos, brancos como arroz. Quando chego em casa estava novamente sozinha, havia centenas de ligações perdidas, quando decido tentar retornar meus pais passam pela porta de meu quarto, chorando sobre minhas fotos e roupas, parecem não ter me notado do mesmo jeito como eu não havia vido o sangue pela casa, o sangue no banheiro e a navalha no chão junto de meus pais chorando.