O sol desta manhã era cinza, a tempestade que chegava era da cor dos olhos de Aquila, castanhos, era um daqueles dias em que você precisa de um abraço firme e alguém que fique com você, que tenha o mesmo "tempo" que você.
Era dia das bruxas, um dia que Hogwarts levava a sério demais, não pelo nome, mas sim, por ser uma data que era muito comemorada desde sempre, o motivo sempre foi desconhecido, mas todos acreditavam que os trouxas diziam que esse dia era um dia assustador, então por isso dia das bruxas, os bruxos comemoram mesmo por diversão.
Não do mesmo jeito que os trouxas obviamente. Os bruxos faziam uma grande festa e iam vestidos das mesmas formas que trouxas, como forma de brincadeira, eram um jantar como um baile, mas mais descontraído, todos procuravam por uma fantasia em cima da hora.
-Pai, eu não sei do que me vestir. -Disse Aquila andando em círculos na sala de Remus onde o mesmo corrigia as suas provas.
-Hm? Ah, que tal vampira? Eu fui de vampiro no sétimo ano, com uns ajustes pode ficar bom! -disse Remus escrevendo uma carta agora, destinada a Sirius.
-Do que Pads foi? -perguntou Aquila se sentando na mesa.
-De cachorro – quente humano! -Remus diz e envia a carta, em segundo depois aparece uma caixa e um bilhete em cima. -Queridos, Remus e Aquila, aqui está a fantasia que me pediu, tenha bom aproveito! -seu pai leu em voz alta.
Aquila vestiu a fantasia, vendo a mesma larga e comprida, Remus apontou sua varinha, transformando a roupa larga em um vestido curto e mais justo, ela colocou a capa e depositou um beijo na bochecha de seu pai.
A garota correu a comunal da Grifinoria, chamando Hermione que lhe deixou entrar, A comunal estava uma bagunça, Aquila subiu ao quarto de Hermione que se vestia como uma personagem de seu livro favorito, Alice no país das maravilhas! Ginny Weasley, irmã mais nova de Rony, entrou no quarto, com sua respiração pesada.
Aquila conheceu Ginny e os outros Weasley's no verão antes do segundo ano, quando Harry e Rony viraram amigos, Ginny foi a salvação de Aquila naquela casa, pois Ginny, era a única mulher com quase a mesma idade que a morena.
Ginny estava com problema, ela ainda não tinha fantasia. A primeira ideia foi pegar um vestido velho e sujar de vermelho, Ginny recusou, depois Hermione achou um vestido preto no armário da ruiva, e um enorme chapéu com babados de sua tataravó. Ginny somente fez cicatrizes no rosto e estava pronta.
Aquila se arrumava no banheiro passando o batom vermelho e o borrando para que parecesse sangue.
Os jovens garotos timidamente desceram se encontrando com os gêmeos Weasley's, vestidos sem fantasia, Rony e Harry de M & M, e Neville de Pirata.
Harry Potter, não estava tão sorridente quanto nos outros dias, era 31 de outubro.
-Damas, é uma honra, qual garota bonita irá comigo? -perguntou George e Hermione ri.
-Nenhuma! -Respondeu Rony, avermelhado. -Ginny irá com vocês! -Respondeu o ruivo e Potter pareceu se entristecer.
-Ok, nos vemos lá! -disse Fred piscando a nós.
-Então, vamos? -perguntou Aquila a Neville e os outros dois que logo concordam.
O salão estava em tons de vermelho, preto e laranja, havia velas enormes de aboboras no teto, no lugar das velas padrões do salão. As pessoas dançavam e bebiam o delicioso ponche de frutas que com certeza mesmo que não fosse alcoólico, tinha um pouco de álcool dentro.
Aquila e outros bruxos não conheciam as musicas tocadas alí, por serem criados no mundo trouxa, a música que prevaleceu em sua cabeça, era Rock, mas o Rock Trouxa, o Rock Bruxo era quase igual, mas as letras pareciam ser mais leves.
Mesmo assim ela dançou junto aos seus amigos, Cedric sorriu do outro lado da pista, o jovem garoto dançava com Cho Chang, a corvina de longos cabelos que estava vestida de sereia.
O jantar foi servido nas mesas redondas, havia sopa de abobora, purê, carne assada, frango, e outras comidas deliciosas, a bebida foi ponche. Ao finalizar da festa, os adolescentes estavam meio alterados, meio além de seus corpos, um pouco sonolentos e como se não pudessem se segurar ao fazer algo estupido.
Ao som de Billie Jean, a única musica trouxa que tocou na festa inteira, Harry, Ron e Hermione dançavam animadamente enquanto Aquila permanecia sentada ao lado de Neville, a mesma apoia a cabeça no ombro do alto e quase adormece.
Em meio ao barulho da musica alta, um grito estridente ecoou o salão, ninguém havia gritado de lá de dentro, Aquila se levantou junto a Neville, Dumbledore, Snape e Minerva correram em direção a porta do salão, Remus e os outros professores, rapidamente fizeram feitiços de proteção.
Antes que os professores pudessem abrir a porta, Seamus, um grifinório, a abriu, o mesmo tinha olhos inchados e pele pálida, não como maquiagem, mas como se estivesse pálido de fome ou algo do tipo, seus olhos eram brancos e ele vestia uma roupa normal para o Halloween.
-Eu estou de volta! -ele anunciou caindo de joelhos no chão em seguida, seus olhos voltaram a cor normal, e uma fumaça cinza e verde saiu de sua boca, o mesmo caiu no chão tremendo em febre. -Ele voltou... -ele diz antes de fechar os olhos.
"Ele voltou?" um burburinho começou pelo salão. "quem voltou?" passos era marcantes pelo chão, ninguém ousava falar alto demais. "Você-sabe-Quem".
Em segundos Draco e sua namorada estavam do lado de Aquila que respirava pesadamente, a mesma parecia suar frio e piscar rapidamente.
-Ele voltou! -Pansy perguntou a Dray silenciosamente que concordou com a cabeça, Pansy parecia ter visto sua morte, sua pele pálida ficou fria, e havia lagrimas em seus olhos profundos.
Dumbledore rapidamente sussurrou algo a Minerva que andou em direção aos alunos.
-A noite acabou, alunos aos seus devidos dormitórios, agora! -ela disse e todos saíram rapidamente do grande salão.
Em minutos somente restavam os professores no salão, Remus seguiu junto aos alunos, como Snape seguiu os Sonserinos, Trelawney os Corvinos e Pomona os Lufanos.
Junto a Cedric, Aquila entrou na comunal, sua professora orientadora fazia inúmeros feitiços de proteção. Os alunos se encolhiam ao ouvir feitiços poderosos de proteção na qual eles não poderiam usar ainda.
Hanna Abbott chorava abraçada a Zacarias Smith, todos sabiam o que viria logo, Voldemort voltaria das cinzas.
***
Na manhã seguinte, nenhum aluno da Lufa-Lufa havia dormido bem, Cedric e Aquila dormiram no sofá da comunal junto a outros Lufanos. Durante a manhã todos de Hogwarts foram chamados no salão principal, o silêncio se instalava no local, todos precisavam de silencio, as filas de alunos pareciam filas de exércitos prontos para obedecer a qualquer ordem.
Em meio aos Grifinórios, Aquila conseguiu reconhecer Harry, ela apertou a mão de se primo e de repente seus passos ficaram unidos, o silencio era tanto que se não houvessem os barulhos dos pássaros, corujas e corvos, daria para qualquer um ouvir os batimentos acelerados da jovem garota.
Eles não se sentaram, a mensagem de Dumbledore era clara.
"Vão para suas casas, o ano letivo atrasará um pouco, enviaremos uma carta quando estivermos em acordo com o ministério."
Os alunos apavorados tentaram manter a calma que lhes restava, mesmo que houvessem alunos correndo e chorando aos seus lados.
Aquila pegou suas malas, parando no corredor do andar de cima a sua comunal, parada, simplesmente imóvel, sentado na janela de pedra.
-Aquila? -perguntou uma voz doce e grossa, ela conhecia esta voz, era Neville.
-Oi, você está bem? -perguntou a garota vendo suas enormes olheiras e seu olho avermelhado.
-Não, mas sabe, vai ficar tudo bem. -O silencio se pôs no meio dos dois depois que Neville falou, ele respirou fundo. -A última vez que "você-sabe-Quem" estava entre nós, meus pais...eles sofreram.
-Mas, está tudo bem? -ela perguntou e Nev sem resposta abaixou a cabeça, Aquila o abraçou forte, sentindo o cheiro de seu perfume enebriar sob a mesma.
-Me escreve, está bom? Ele perguntou e a morena concordou rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces e Guerras-Neville Longbottom-
Fanfiction-Vai ficar tudo bem Aquila! Uma Guerra travada a anos, um poder sob os bruxos, dois lados, e uma garota. Aquila Black Lupin, filha de Sirius Black e Remus Lupin, retorna a Hogwarts em seu quarto ano, como anunciado na volta às aulas o Torneio Tribru...