(Nome) era apenas uma garota "normal" pelo menos é a impressão que ela gostaria de passar a todos, ela era de uma ilha muito pouco conhecida da grand line, ela vivia uma vida entendiante diria ela, até ver aquele jornal.. bom, ela não tinha mais interesse em piratas ou marinha, mas aquele jornal mudou algo nela.. aquilo realmente chamou a atenção da jovem, mesmo nao tendo interesse em piratas, ela sabia muito bem sobre enies lobby e o quão perigoso o local era, e o quão louco foi a ação do tal luffy.. e aquilo acabou despertando o interesse dela afinal....quem era o garoto de cabelos negros??. e porque a recompensa dele está tão alta em tão pouco tempo mesmo ele sendo apenas um novato.? fora os rumores de que ele só foi até lá pra buscar um "companheiro" porque um pirata faria algo assim?? A jovem conhece muito bem os piratas e essa foi nova para a tal, depois de um tempo pensando finalmente começou a anoitecer, com isso ela pega o seu jornal junto com as recompensas pra tentar descobrir algo talvez amanhã?....não.. ela era uma garota curiosa e sabia q não conseguiria esperar, então ela decide ir atrás de informações pra alimentar sua curiosidade, ela já sabia aonde conseguir tais informações e quando vc se tem dinheiro vc poderia conseguir comprar qualquer informação ou item, logo ela vai até um bar um pouco longe do local que ela estava mas valia a pena isso tudo, chegando no local ela entra em um bar lá havia alguns piratas bebendo e rindo, mas isso não a incomodou ela sentou em um banco na frente da bancada e ficou esperando o "dono do local" aparecer, e não demorou muito até ele finalmente perceber a presença da garota, dando uma risada sarcástica antes de pronunciar qualquer palavra.- 𝗢𝗵, 𝗾𝘂𝗮𝗻𝘁𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿𝗶𝘁𝗮 (𝗻𝗼𝗺𝗲) é 𝗿𝗲𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗿𝗮𝗿𝗼 𝘁𝗲 𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮𝗿 𝗮𝗾𝘂𝗶 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗲 𝗼𝗰𝗼𝗿𝗿𝗶𝗱𝗼 𝗱𝗲 𝗱𝗼𝗶𝘀 𝗮𝗻𝗼𝘀 𝗮𝘁𝗿𝗮𝘀, 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗻𝗳𝗶𝗺.. 𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗱𝗲𝘀𝗲𝗺𝗯𝘂𝗰𝗵𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗿𝗮𝗯𝗮𝗹𝗵𝗼 𝘀𝘂𝗷𝗼 𝘃𝗰 𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗳𝗮ç𝗮 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮? 𝗲 𝗾𝘂𝗮𝗹 𝘀𝗲𝗿𝗶𝗮 𝗼 𝗽𝗮𝗴𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼.
.'. oh....não seja tão rude comigo senhor kran, não farei nada de errado dessa vez, apenas quero algumas informações.
- 𝗜𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮çõ𝗲𝘀 𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘅𝗮𝘁𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲?..
Ela pega os cartazes com as recompensas de todos os membros do bando do tal mugiwara e joga na arquibancada.
.'. Um desses...piratas... monkey D. Luffy pra ser mais exata, quero saber tudo que vc sabe, e porfavor não finja não saber pois eu conheço muito bem os seus joguinhos e também sei muito bem dos seus trabalhos sujos com o governo mundial, ou vc gostaria que eu falasse tudo isso pra "aquela pessoa"?.
- 𝗔𝗺𝗲𝗮ç𝗮𝘀 𝘀𝘂𝗷𝗮𝘀 𝗮𝘀𝘀𝗶𝗺.... 𝗯𝗲𝗺 𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗮𝗿𝗮.
𝗘 𝗿𝗲𝗹𝗮𝘅𝗮 𝘁𝗲 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗮𝗿𝗲𝗶 𝗼𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲𝗶, 𝗺𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗲u 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗱𝗶𝗴𝗼 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝘁𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗽𝗿𝗲ç𝗼.após um tempo conversando com o velho, finalmente a garota vai embora, mas ela já não era a mesma de sempre, ela estava sorrindo "daquele jeito novamente".....e aquilo mudaria totalmente a sua própria vida e talvez até a do inocente garoto de cabelos negros, e sua tripulação, pobre almas....mal sabem do que estar por vir, e como realmente é a garota.
Esse ep só foi uma observação de como a garota conheceu o moreno e como tudo mudou de uma noite pra outra..
Desculpe por qualquer erro de escrita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘆 𝗹𝗶𝘁𝘁𝗹𝗲 𝗼𝗯𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝗼𝗻 (𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘮𝘰𝘯𝘬𝘦𝘺 𝘋 𝘭𝘶𝘧𝘧𝘺)
Fanfiction𝘈 𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦𝘳𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘢?.. 𝘥𝘦 𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳 𝘯𝘰 𝘥𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘥𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘦, 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘳𝘰𝘵𝘦𝘨𝘦-𝘭𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘴𝘢𝘣𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘧𝘰𝘳ç𝘢?..𝘰𝘶 𝘢 𝘤𝘶𝘭𝘱𝘢...