é um prazer te conhecer, Rindou.

372 35 24
                                    

do outro lado do universo havia um planeta, um planeta aonde existia várias espécies entre elas havia bruxos, zumbis, dragões, sereias, elfos, híbridos entre muitos outros. os animais, flores e o céu eram diferentes, existia seres místicos que um humano nunca acreditaria na existencia, o céu era totalmente limpo, suas nuvens são coloridas e contêm um lindo arco-íris que sempre está lá exceto a noite, durante a noite o céu é estrelado e permite que todos os habitantes daquele local vejam uma linda aurora em certos dias dos mêses, esse planeta era pacífico e as diversas espécies vivem em harmonia, todos se ajudando e respeitando, lá era um lugar aonde crianças, adultos, idosos e animais estavam seguros de qualquer perigo. naquele planeta existia um pequeno jovem aprendiz de bruxo que foi mandado para a Terra para poder estudar mais os humanos e conhecer mais das culturas, claramente ele não foi sozinho, seu mestre foi junto para poder ajudá-lo… mas será que apenas  o pequeno bruxinho e seu mestre estava no mundo dos humanos?

𖣖 𝗦𝗼︩︪𝘂𝘆𝗮 𝗞𝗮︩︪𝘄𝗮𝘁𝗮 𝗢︩︪𝗻  ᨒ  🔮 𖣂

a algum tempo atrás eu fui mandando para o mundo dos humanos, tive que conviver entre eles e aprender seus costumes, provar suas comidas, bebidas e conhecer suas culturas, aqui existem coisas que não existem no meu planeta e essa guerra? não seria melhor viverem em paz?...

-

01:23- Souya se levantou de sua cama e foi indo em direção ao banheiro, ao chegar lá ele retirou suas vestes e ligou o chuveiro, o azulado então começou a lavar seus fios de cabelo e por último seu corpo, seu banho levou cerca de 40 minutos mas quando terminou foi correndo secar seu cabelo e se vestir, após feito Souya estava usando uma capa e um chapéu da cor preta, o garoto então pegou as chaves de sua casa e saiu do local o fechando, nesse exato momento estava indo em encontro com seu mestre, hoje era dia de estudos e ele encontrava-se bem ansioso.

enquanto Souya passava por uma caverna ele escutou um choro vindo de dentro do lugar, ele ficou pensativo se seguia seu caminho ou entrava no lugar, alguém podia estar precisando de ajuda… o azulado então entrou e se deparou com alguém encolhido e chorando, suas roupas estavam rasgadas e estava com machucados e cortes em algumas partes de seu corpo, sem demora alguma ele se aproximou observando a situação que aquela pessoa se encontrava, ele se abaixou um pouco para o olhar.

──está tudo bem? você está muit-

Souya foi interrompido rapidamente pela voz da pessoa que falou "não me machuque eu imploro, eu não fiz nada!", o azulado sentiu um aperto em seu coração e se sentou de frente para a pessoa que abaixou a cabeça, os cabelos daquela pessoa eram da cor lilás e sua pele tinha uma cor meio… verde?.

—eu não fiz nada… por favor, não me machuque… eu juro que vou sumir…

o de cabelos lilás falava entre lágrimas, ele não tinha coragem de levantar seu rosto para ver quem estava à sua frente, estava muito assustado.

──eu não vou te machucar, não se preocupe… o que faz aqui sozinho?

—eu estou sendo caçado, algumas das pessoas que estão me caçando acabaram me segurando e me machucaram, eu não estava fazendo nada de errado…

o garoto de cabelos lilás levantou seu rosto para olhar quem estava à sua frente, os olhos dele ainda estavam cheios de lágrimas e seu corpo tremia muito.

—você… não vai me machucar mesmo?

──eu não vou, prometo… qual é seu nome?

—o meu nome… meu nome é Rindou… Rindou Haitani, e o seu?

──eu me chamo Souya Kawata... é um prazer te conhecer, Rindou.

ao escutar o sobrenome do garoto a sua frente Rindou se curvou com um pouco de dificuldade, ele estava dolorido então não conseguiu nem se ajoelhar.

—eu… me desculpe, eu não o reconheci… não conheço absolutamente nada da família real…

──pare de se curvar, você está machucado e eu quero que me trate apenas como um jovem normal!

—tudo bem, príncipe Souya…

──me chame apenas de Souya, ok?

—Souya… tudo bem.

Rindou parou de se curvar já se sentado no chão, muitas poucas vezes Rindou ouvia sua família falando da família de Souya, agora Rindou está de frente com o príncipe, ele estava encantado com o garoto a sua frente.

—você não estava indo para algum lugar?

Rindou perguntou prestando atenção no garoto que estava à sua frente, o olhar de Rindou se desviou por breves segundos aos lábios de Souya enquanto ele começou a responder a pergunta do garoto de cabelos lilás.

──sim, estava indo para a casa do vovó… digo, do mestre para estudar e testar novos feitiços, mas… eu acho melhor cuidar de você antes.

—eu… eu agradeço, mas… eu não quero te incomodar!

──não será incômodo, vamos voltar para a minha casa, lá você estará seguro.

o de cabelos lilás se levantou observando o jovem aprendiz de bruxo retirando sua capa e a colocando nele, Rindou olhou para Souya que então colocou o chapéu no mais alto e agarrou sua mão saindo em direção a sua casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

devolva minha capa, zumbi maldito! Onde histórias criam vida. Descubra agora