aoi Todo

247 10 0
                                    

POV Altora

Ser amiga de infância do Aoi não foi nenhuma missão impossível .ele sempre foi implusivo e paviu curto mas vc sabia lidar com isso.

Já na pré adolescência,que foi onde ele começou a definir o tipo de mulher que o agradava ,foi ficando mais complicado .ele não te cobrava pra ser o tipo dele ,mas você se sentia mal por não ser.

Sua adolescência veio ,mas sua altura não ,e junto com ela o afastamento quase completo de Todo .vocês ainda se falavam as vezes mas eram ocasiões bem raras .

Até que você precisou voltar pro Brasil por alguns anos , você não o avisou ,não achou q fosse necessário "ele deve estár ocupado " foi o que pensou antes de embarcar no vôo .

Você ficou quatro anos no Brasil e quando voltou tudo parecia igual ,com excessão de você que estava completamente mudada. Seus cabelos coloridos num azul claro ,silhos postiços enormes ,unhas feitas ,e super bem resolvida com seu corpo ,além da moto pela qual vc pagou pra trazer pro Japão .

Em uma semana ou menos vc já tinha visto todos os lugares que costumava ver e matou saldade de quase tudo ,só faltava a escola onde passou sua adolescência . você estava nervosa afinal lembraria de coisa que se esforçou pra esquecer durante esse tempo fora .

Já dentro da escola decidiu visitar um mural de ex-alunos onde deveria ter uma foto sua com Aoi ,e realmente tinha ,a escola havia pedido fts dos alunos no periodo em que estavam ali e aquela foi umas das únicas que você tirou .

Levou a mão pra foto e acariciou o rosto de seu antigo amigo e por alguns minutos e podia jurar que estava sentindo a presença dele ali com você .

_posso saber quem é você ?

_an?ah....ninguém importante ksksks

_ela é bonita né ?

_ quem?

_a garota na foto ,era minha melhor amiga .essa idiota sumiu a quatro anos e nao me falou nada .

_eu tenho que ir 

Você saiu dali correndo agradecendo por estar diferente o suficiente pra ele n te reconhecer ,subiu na moto e seguiu rumo a sua casa.

Decidiu pesquisar na internet afinal alguém como ele não passaria despercebido.descobriu que ele fazia parte de uma escola de jujutso .

_que ótimo ,agora vou ter que enfrenta-lo ..

Você também começaria nessa escola na próxima semana .seguiu a semana numa boa ,fazendo suas coisas e seguindo sua rotina sem problemas .

Já estava no dia de ir e você espera pelos deuses que todo não estivesse lá mesmo sabendo que era quase impossível .arrumou suas malas ,e colocou no carro que as levaria e foi na sua moto mesmo .

_gente quero que recebam bem a aluna nova ,pode entrar s/n .

Entrou olhando pra cima ,os reverenciou e sentou numa cadeira ali na frete mesmo .ele não estava .
Respirou aliviada e seguiu o dia todo pensando no que falaria quando ele descobrisse ,mas ND vinha em sua mente .Dois ou três dias depois você o viu sentado com um garoto na área de treino ,achou melhor acabar com isso logo pra poder viver em paz consigo mesma .

Chegou por trás e viu que estavam falando sobre a bunda das mulheres na revista que foleavam .
..
POV S/n

_deixem de ser idiotas ,peitos são bem melhores

_como ousa -voce ?o que faz aqui ?

_eu estudo aqui .

_....eu acho que te conheço ....

imagine animes °s/n negra°Onde histórias criam vida. Descubra agora