O reino

5 1 0
                                    


E

xistem várias pessoas na nossa galáxia, e o meu mundo é cheio de magia, vivo no reino de Seur, em Maebaa. No nosso reino tem elfos, bruxas, fadas, goblins, ogros, magos entre outros seres mágicos. E a quase vinte anos atrás, no reino houve uma rebelião, que nos causou grandes perdas!

Os Lordes que vivem no reino de Saint Paul no planeta terra, um mundo paralelo ao nosso, invadiram nosso reino e tentaram matar nosso rei Heechul, com ajuda de alguns de nossa espécie, seja pura ou não, mas antes disso, crianças místicas foram sequestradas e mortas por causa do poder único que tinham.

Crianças místicas são a combinação de duas espécie, por exemplo uma fada e um bruxo, elfo e fada, goblin e bruxa, e por conta disso existem diversos místicos, e poderosos como por exemplo o Chanyeol, meu melhor amigo, sua mãe era uma elfo e seu pai um mago ambos muito poderosos, pois faziam parte da guarda real e do grande conselho, porém durante a rebelião eles morreram tentando proteger nosso reino.

Os místicos tem poderes único, mas se você olhar a primeira vista não sabe diferenciar um místico de um puro, as características físicas são predominada pelo sangue mais forte, e em alguns casos a linhagem de puros fala mais alto. Chanyeol puxou as características de sua mãe, e herdou os fortes poderes de seu pai, mas vezes ou raramente os místicos conseguem usar poderes tanto da mãe como do pai, como no meu caso, herdei o físico do meu pai que era bruxo, e parte física da minha mãe que era fada, eu sou a única fada-bruxa que pode esconder suas asas e não as têm em uma única cor, de acordo com minha mãe elfo, isso se deve pois meus pais eram poderosos demais, e com poderes únicos mesmo sendo puros.

Pois é eu faço parte de uma família de elfos, segundo minha mãe elfo Nayeon, no dia da rebelião minha mãe bateu a sua porta e pediu para ela me esconder e cuidar de mim, caso algo acontecesse há ela, e estou eu aqui com ela quase vinte anos depois. Ela cuidou muito bem de mim e sou grata por fazer parte da família dela, meus irmão são os melhores e sempre cuidaram de mim, assim como eu cuidei deles.

Há mais ou menos trinta anos atrás o rei Heechul havia tomado uma difícil decisão, que afetou não só, o nosso mundo mas todos os outros dentro da nossa galáxia K e por isso dez anos depois os Lordes tentaram matar nosso rei e acabar com o reino. Mas graças aos guardar, cavaleiros, conselheiros e todos do reino os Lordes e seus exércitos não conseguiram nos derrotar, mas infelizmente nossas perdas foram grandes demais. Além de cidadãos comum, grandes guerreiros se foram e infelizmente nossa rainha, que era a fada mais poderosa do reino, a guarda secreta, da qual os pais do Chanyeol faziam parte, foram todos mortos.

Há decisão do rei havia sido que não poderia mais haver casamentos entre as espécies a partir daquele momentos, e que todas as crianças que iriam nascer desses laços deveriam ir para o castelo, pois muitas já haviam sido sequestrada e morta por causa da rubi, o nosso poder único. Ele fica localizado ao lado do coração e sem ele nós os místicos podemos morrer. Então o rei junto com seu conselho achou melhor proibir o casamento entre espécies, já que muitas vidas foram perdidas, o rei não contou ao seu povo quem estava por trás desse atos, mas prometeu que o pegaria e o faria pagar pelos seus atos horríveis, mas o povo de Seur também precisava ajudar seguindo as suas ordens.

Então uma pequena parte do povo foi até os Lordes e contaram a decisão do rei e por isso houve a grande rebelião.

Os Lordes Tao, Jackson e Namjoon queriam acumular o máximo de poder possível, e por isso sequestraram crianças, para que então tomassem para si os rubis. Eu fique sabendo desse detalhe a pouco tempo, pois tenho estudado para ser conselheira do rei. Desde a rebelião todos místicos moram no palácio, assim o rei nos protege mais de perto, e também temos como treinar para ficar mais fortes com os nossos rubis.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Reino de SeurOnde histórias criam vida. Descubra agora