_________________________________________
Lira Cooper
Acordo sentindo um corpo colado ao meu, e o cheiro de Jayden está empregado wm tudo a minha volta, ele me abraça pela cintura e eu estou com uma perna entrelaçada na sua e minha cabeça apoiada em seu peito que sobe e desce devagar, continuo de olhos fechados sentindo seu coração bater.
Ele ficou.
Jayden é um pouco difícil de entender, as vezes ele é grosso demais e não consegue dizer uma frase sem que um insulto esteja presente, mas tem vezes que ele é gentil e está muito disposto a me ouvir falar, outras vezes ele simplesmente decide que odeia tudo e todos a sua volta e fica completamente chato e infantil e é nesses dias que eu dou altas gargalhadas - o que não acontece muito desde o acidente - Porque ele decide brigar com Eloá e minha irmã caçula é uma pestinha sabichona.
Só que tem aqueles dias em que ele é carinhoso, nesses dias ele me fala sobre suas comidas e músicas favoritas e ele lê para mim - mesmo que reclama do fato de que grande parte dos meus livros são de romance, coisa que ele parece não suportar - Nesses dias ele me escuta tocar em silêncio e me diz coisas legais e gentis que fazem meu coração disparar, e é nessas dias que eu sinto medo, porque é fácil oara mim lidar com ele sendo grosseiro e insuportável mas não consigo lidar com ele sendo carinhoso e compreensível.
Porque eu gosto quando ele segura minha mão e diz que eu sou bonita, ninguém nunca me elogiou como ele faz, quando ele é carinhoso e diz coisas sem noção só para me fazer rir eu sinto meu coração se encher de uma coisa que eu nunca senti e então quando ele da risadas altas e contagiantes eu sinto as famosas borboletas na barriga, por que ele não ri muito e quando o faz eu torço para que aquele dia dure mais para que eu possa aproveitar o som de seu riso, e isso me apavora por que meu coração dispara com o som da sua voz e eu me pego pensando nele durante todo o dia e eu sei o que isso significa.
Ele nunca olharia para mim assim.
Me sento na cama e suas mãos escorregam para longe de mim, me arrasto na cama até a beirada onde eu sento com as pernas para fora balançando a cabeça baixa, todas as lembranças ruins rondando minha cabeça.
" Vocês são apenas crianças, não sabem oque é sofrer de verdade e nem o que é amar "
É o que as pessoas falando e eu realmente posso ter pouca idade mas isso não significa que eu não passei por momentos ruins, momentos esses que eu desejo com todas as minhas forças esquecer mas não consigo, por que adolescente são cruéis e assustadores, por que você não precisa ter trinta anos para ser uma pessoa ruim e inflingir medo nos outros.
" Oh vamos não seja chata a garota só estava dancando comigo - ele diz com um sorriso malicioso que me faz ficar com raiva - Oque é isso porque está me olhando assim - ele se aproxima e aperta ninha bochecha com força andando para frente e me forçando a andar para atrás, bato em sua mão com força facultando-a do meu rosto o que faz ele ficar irritado e me empurrar fazendo minhas costa colidirem com força contra a parede, o ar some dos meus pulmões e meus olhos se enchem de lágrimas - Não seja uma puta chata e me deixe me divertir com meus amigos sim? - ele se aproxima e eu colo meu corpo na parede tentando me manter afastada - E depois quem sabe eu ate chupe você. - ele sorri sinico e da tapinhas no meu rosto se afastando em seguida, meu queixo treme e tento fazer minha respiração voltar ao normal. "
A lembrança me faz ficar tensa e só percebo que estou chorando quando uma lágrima cai na minha coxa, sinto um toque suave nas minhas costas e me afasto com tanta pressa que acabo caindo no chão ouço uma gargalhada e então Jayden esta me ajudando a levantar.
- Cuidado garota - ele fala risonho e mordo meu lábios abaixando a cabeça e limpando meu rosto - Tudo bem? - pergunta baixinho e sinto ele colocar uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
- Sim, desculpe - peço e ele bufa.
- Desculpa é a porra - ele xinga e não sei o motivo mas isso me faz rir.
- Tá louca garota - ele pergunta mas logo começa a rir junto comigo - Eu hein.
- Obrigada - agradeço depois de arranhar a garganta para afastar o riso.
- Não tem de que baixinha - sinto sua respiração contra meu rosto e sei que ele se abaixou pata ficar da minha altura, e ele está perto demais - Quando você precisar.
- Cai fora - digo rude é o empurro para longe me sentindo envergonhada - Vaza.
- Credo já tô saindo estranha - ele se afasta e rir - Seu quarto é fofo - ele diz e então escuto a porta bater.
Você é fofo.
- Oque? Por que está sorrindo como uma idiota no meio do quarto - levo um susto com a voz repentina de Ayla o que me faz tropeçar em alguma coisa e cair - Aí meu Deus - ele corre até mim e me ajuda a levantar mas eu estou tendo uma crise de risos - Hoje é um bom dia pelo que vejo.
É um ótimo dia e tudo por causa dele.
............................................................................
- Nós vamos sair - Jayden se senta do meu lado no banco piano e sei que ele se apoiou nos mesmo pois um som grave toma conta da sala e eu bato em sua porta que está encostada na minh.
- Tire suas patas do meu piano - falo irritada e é reclama se afastando - Idiota.
- Aí credo menina eu hein - reviro os olhos bufando e ele ri - Não revire os olhos assim ei fico imaginando você fazendo isso em outra situação - arregalo os olhos e fico sem saber o que falar - Deixei você sem palavras isso é novo.
- Cala a boca - viro a cabeça para o lado oposto de dele e mordo os lábios com vergonha.
- Oh eu também sinto bondade de morder sua boquinha linda - sinto meu rosto queimar e ele ri - Gosto quando fica vermelha, será que você fica assim quando go...
- Jayden - praticamente grito e ele dá risada - Oque você quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ & EU/Sem Revisão
RomanceLira Cooper sonha em ser pianista, sonha em tocar para as pessoas o que tem dentro do seu coração, ela sonha em deixar emoção nas pessoas que vão escuta-lá, sonha em orgulhar seus pais e sua irmã, poder provar que não é uma inútil. Lira quer encont...