CAPÍTULO 10

6.6K 543 20
                                    

_________________________________________

Jayden Chevalier

- Não - ele cruza os braços batendo o pé não chão claramente irritada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não - ele cruza os braços batendo o pé não chão claramente irritada.

- Sim você vai - falei já irritado também e ela bufa.

- Eu não quero - diz brava e fixo olhando para ela - Por que quer me tirar de casa?

- Por que você precisa...

- Não preciso estou ótima aqui - ela nem me deixa terminar - Eu não quero sair Jayden me deixe em paz.

- Você precisa sim - digo aproximando dela e quando ela abre a boca para falar eu aperto seus lábios entre meu dedo endicado e o polegar - Calada - fazendo uma careta ela belisca meu braço e dou risada me afastando - Não é saudável você ficar presa dentro de casa, você precisa sair e respirar novos ares, não está morta Lira precisa voltar a viver - digo e ela faz beicinho.

- Eu não quero que sintam pena de mim - ela sussurra abaixando a cabeça depois de ter ficado ums tempo em silêncio - Não quero que eles me vejam assim.

- Eles quem? - levanto seu queixo e ela fica em silêncio - Os babacas da escola? Não ligue para eles, são só idiotas e não merecem atenção - ela não diz nada - Faça isso por você, por que você precisa e esqueça todos porque eles são completamente insignificantes e porque eles teriam pena de você? Você é incrível - vejo as maçãs do seu rosto começarem a ficar vermelhinha e isso me faz sorrir.

- Eu concordo com ele - uma voz fala do nada e eu me viro dando de cara com a prima doida dela - Você é incrível- ela fala com Lira mas está olhando para mim com im sorriso estranho que eu chego a dar uma passo para trás quando ela se aproxima da prima - Ele tem razão você precisa sair - ela diz segurando as mãos de Lira que faz bico negando com a cabeça.

- Ayanna eu não quero - ela faz uma vozinha fofinha que me faz sorrir igual a um idiota e Ayanna aperta suas bochechas.

- Não quer mais vai - ela olha para mim e desmancho o sorriso na mesma hora - Foque aqui garotinho eu vou arrumar ela para você.

- Oque não Ayanna - a prima arrasta Lira porta a fora e ela vai reclamando.

.........................................................................

Estou sentado no sofá com meu fones de ouvido no volume máximo e com a cabeça encostada no sofá, meus olhos fechados e ignorando completamente a presença dos meus pais e dos pais de Lira.

- Hei - reclamou quando tiram meus fones e dou de cara com Ayanna me encarando irritada.

- Quer ficar surdo garoto? - reclama e reviro os olhos - Mal educado, lá - bufando ela aponta para o lado e quando olho fico sem saber o que falar - Eu sei, ela está maravilhosa foi eu que fiz - ela fala se achando e me levanto indo até Lira que estava em pé ao lado da escada.

- Você está linda - falo baixinho só para ela escutar e vejo seu rosto ficar vermelho e ela abaixa a cabeça envergonhada.

- Aonde você vai com minha irmã - Eloá fala irritada e eu olho para baixo só notando sua presença agora.

- Não te interessa pirralha - dou língua para ela que pisa no meu pé e escuto a risada de Ayanna - Aí.

- Me interessa sim bobam, você vai me levar também - ela cruza os braços - Não confio em você.

- Bla bla - reviro os olhos - Não vai.

- Ah Eloá - Ayanna se aproxima e segura a menina que já ia me bater - Deixe eles em paz menina.

- Aonde vocês vão? - a mãe de Lira pergunta e responde de mal gosto.

- Vou levar ela para dar uma volta.

- Não acho que isso seja bom - a mulher fala se aproximando - Lira não saiu desde o acidente, precisa ficar em casa ainda não se recuperou.

- Lira está ótima - responde olhando para a garota que morde os lábios apertando minha mão nervosa - Sair vai fazer bem a ela.

- Ela não pode sair, ela não deve - a mulher fica brava e tenta pegar na mão de Lira mas eu seguro seu pulso.

- Porque? Porque você quer manter ela dentro de uma redoma de vidro? Ou porque não quer que a vejam?

- Jayden - meu pai fala mas ignoro.

- Garoto insolente - a mãe de Lira é insuportável.

- Amor por favor - o pai de Lira se aproxima e segura o braço da esposa - Podem ir

E sem olhar para trás eu saio levando Lira comigo e quando estamos do lado de fora de casa escuto seu suspiro me fazendo olhar em seu direção, sorrio com o quão linda ela está.

- Pronta? - ela concorda com a cabeça e sorrio.

- Não vamos de carro certo?

- Não, nós vamos de bicicleta - vejo ela arregalar os olhos, sua prima sai de casa e sorri em minha direção.

Ando até a bicicleta que está na beirada da calçada e sudo olhando para Ayanna que segura a mão de Lira sussurrando alguma coisa em seu ouvido, Ayanna ajuda Lira a sentar na parte de trás da bicicleta, onde tem tipo uma almofadinha fofa para que é não sinta dor.

- Divirta-se - escuto ela dizer.

- Ah espera aí - Lira solta um gritinho quando faço menção de começar a pedalar - Devagar.

- Tudo bem.

Ayanna fica andando ao lado da bicicleta enquanto segura na mão de Lira, mas quando começo a pegar velocidade ela se afasta e Lira está sentada de lado e encosta seu corpo nas minhas costas enquanto me abraça pela cintura com força o que me faz rir, vejo pelo reflexo de um carro que ela está de olhos fechados e então seu aperto em mim vai afrouxando até que ela me solta levantando os braços para cima e soltando uma gargalhada gostosa de se ouvir, ela grita quando faço uma curva e agarra minha camisa rindo alto.

- Aonde nós vamos? - pergunta depois de um tempo.

- Passear - respondo só isso e ela me dá um tapa nas costas.

- É mas eu quero saber onde é oque não vamos fazer.

- Hum - faço com se estivesse pensando e ela ri - Primeiro nos vamos tomar um sorvete - digo quando chego no parque.

- E depois? - pergunta quando paro a bicicleta e espero ela descer e ela k faz lentamente só então eu desço da bicicleta.

- Depois eu invento alguma coisa - falo e entrelaça seu braço no meu depois de prender a bicicleta num desses lugares próprios para isso.

VOCÊ & EU/Sem Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora