XXII

2.6K 213 42
                                    

Voooollteii suas gayyy!!
Eu juro que tente colocar uma treta, mas minha cabeça essa semana tá uma pilha por causa da faculdade.
A meta bateu bem rápido,vou deixar.
Meta=70⭐
_________________________________________

                   Pov: S/n Smith

Eu e a Khloe estávamos muito bem e nosso diálogo melhorou bastante. Seis meses já haviam se passado e estávamos nos arrumando para a cerimônia da Mel, como eu era a madrinha,estava com ela o tempo todo e só vou ver o visual da Khloe quando ela chegar na igreja. Os pais da Mel e do Daniel eram bem religiosos, por isso insistiram em fazer o casamento na igreja. 

Minha amiga estava impecável,ela tinha a maquiagem perfeita, o vestido estava perfeito,o penteado estava perfeito,tudo nela estava perfeito. 

-Como eu estou S/n?? 

-Tá maravilhosa,o Dani vai pirar quando te ver 

-Eu tô nervosa 

-Não fica,pensa no quanto vocês lutaram para esse casamento sair,você está muito linda de verdade e você sabe o quanto eu sou sincera 

-Acha mesmo? 

-Eu já num disse que você tá linda Mel, acredita em mim-eu disse e ela riu-mas eu seria uma péssima madrinha e uma péssima amiga se não perguntasse

-O que??

-Quer desistir? Ainda dá tempo,eu chamo a Khloe e ela deixa o carro ligado para sua fuga,vou te apoiar na sua decisão

-Larga de ser doida S/n,eu vou me casar com ele 

-Okay, não custava perguntar né-eu disse e ela riu mais,estava fazendo ela esquecer que o momento estava próximo. 

As outras três madrinhas foram chegando e fizeram com que ela relaxasse mais. Isso me fez pensar no dia que eu e a Khloe e não poder ver ela antes da hora,chega dá um frio na barriga só de pensar. 

Não demorou muito para que uma das cerimonialistas nos avisasse que estava na hora das madrinhas entrarem e era hora de deixar Mel com o pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não demorou muito para que uma das cerimonialistas nos avisasse que estava na hora das madrinhas entrarem e era hora de deixar Mel com o pai. 

-Tem certeza que não quer fugir??-Perguntei a fazendo rir 

-Tenho sim, obrigada por perguntar 

-Te amo e te encontro lá na frente 

-Também te amo S/a-ela disse,dei um breve beijo em seu rosto e sai. 

Começou a música do Daniel que estava impecável também e ele foi até o altar com a mãe dele. Depois começou a tocar a música dos padrinhos e madrinhas. 

Andei devagar com o meu vestido deslumbrante ao lado do Davi e vi a Khloe com a True,as duas estavam magníficas, a Khloe filmava toda a minha entrada com o celular. Quando chegamos no nosso lugar nos separamos e eu fui para o lado da noiva e o Davi para o lado do noivo. Dei um sorriso para tentar confortar o Daniel,mas o mesmo estava nervoso demais. Depois que todas as madrinhas entraram com seus devidos pares,a música parou e veio a música das daminhas de honra. 

Eu era só a babá....  {Khloe/You}Onde histórias criam vida. Descubra agora