Sentir Eris... não só o corpo dele, mas seus sentimentos e pensamentos é perfeito. Sabia exatamente como ele se sentia e o que pensava, o que queria e como queria…
E os mitos sobre o frenesi de um casal de parceiros é verdade...quem diria. Não vou tentar evitar tudo o que estou sentindo. Não quero parar agora, e não vou.
—Você é tão linda — Eris fala ofegante ao me ver montar nele, seu membro entrando facilmente em mim.
—Meu parceiro — sussurro e ele ronrona em resposta, rebolo em seu membro e sorrio ao sentir ele ficar mais quente —Meu parceiro — sussurro no ouvido dele novamente e sinto o laço incandescente que nos une queimar, juntando nossas almas até virar uma. Eris grunhi e suas mãos apertam minha bunda.
—Você é minha — ele fala rouco olhando no fundo dos meus olhos e um arrepio percorre meu corpo. Eris inverte as posições e fica por cima de mim, sem tirar seu membro de dentro. Pelo Caldeirão, a sensação dele dentro de mim é perfeita. Meu parceiro começa a massagear meu clitóris enquanto mordia e chupava meu peito. O barulho do choque do quadril dele no meu preencheu o quarto, se misturando com nossos gemidos.
—Olha como você está toda entregue para mim...— Eris ronrona em meu pescoço e ouço uma risadinha. Meu rosto queima de vergonha ao ver minhas asas completamente abertas. —Não tem do que ter vergonha, minha espiã. — Eris morde minha orelha e eu arfo, fazendo ele rir novamente.
Puxo meu parceiro para mais perto de mim, cravando as unhas nas costas dele. Levanto um pouco mais meu quadril, querendo cada vez mais e mais. Cruzo minhas pernas ao redor da cintura de Eris, vendo o peito dele começar a ficar vermelho. Tento conter os gemidos quando meu parceiro investe forte em mim, grunhindo rouco. Ele olhava para mim com um sorriso felino vendo eu tentar me conter.
—Deixe que todos te ouçam, meu amor — ele fala e sinto eu chegar perto do meu orgasmo.
—Eris...eu — mordo os lábios quando ele começa a massagear novamente meu clitóris, seu olhar agora estava entre meus olhos e nosso quadril se chocando.
—Acho que não ouvi — Eris ia cada vez mais fundo e eu não sabia que isso era possível. Minhas pernas começam a tremer um pouco e meu parceiro parece satisfeito com isso.
—Estou tão perto...— falo entre suspiros e sinto que ele também estava perto de seu clímax. É tão bom deixar que Eris assuma o controle...ver ele olhar para meu corpo com malícia.
—Goze para mim, espiã — ele sorri de lado e sinto seu membro pulsar dentro de mim. Arranho as costas dele quando sinto meu corpo contrair e me desfaço junto com ele. Pela Mãe, os gemidos de Eris…
Meu parceiro deita ao meu lado na cama ofegante e me olha com um sorriso de orelha a orelha. Deito no peito dele, sentindo seu corpo quente e Eris me abraça.
—Nunca vou me cansar disso — falo enquanto fecho os olhos aproveitando o carinho dos dedos de Eris.
—Temos a eternidade inteira para nós — ele fala e beija minha testa.
🔥
Ficamos horas trocando carícias suaves e beijos carinhosos até meu estômago roncar alto e provocar uma gargalhada alta de Eris. Descemos para jantar e tomo um susto ao ver meu pai sentado na mesa, com um sorriso no rosto. Tinha esquecido completamente que ele viria jantar conosco todos os dias. Meu pai me analisa de cima a baixo procurando hematomas ou sinais de luta ou machucados.
—Estou bem — falo mas ele apenas continua me encarando. Olho para Tryn apreensiva e com medo dele sentir o cheiro do laço...mesmo isso não sendo possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cortes de Chamas e Memórias
FanficHyrin (filha nessian) depois de anos de treinamento pesado, resolve tirar um tempo para si mesma e viajar por Prythian. Sua última parada é a Corte Outonal onde Eris é o Grão-Senhor.