Cap 15

198 16 7
                                    



Fecho os olhos com o estrondo da porta sendo batida. Um silêncio se prosta por todo o ambiente. O que fiz de errado? Respiro fundo, espero uns minutos e levo café até o mesmo. 


— Eu não pedi café. — digita em seu dekstop com agilidade.


—  Mas eu sei que você quer. — coloco a caneca em sua mesa. 


Ele respira pesado. — Ok, obrigado. Pode ir. 


—  Você tá com raiva de mim?


—  Não Nielly. Não tô com raiva, mas tô chateado. Muito! Você mesma disse que ele não ia interferir em nada entre a gente. E é o que tá acontecendo. Poxa... — ele suspira fechando os olhos, depois me olha. — Você sabe que eu detesto brigar com você. Eu não vou mentir que eu fico... Puto de ciúmes. Porém eu tento me controlar... Por você! Mas você tem que me ajudar, você tem que cooperar comigo. Você ia gostar se me pegasse sorrindo vendo mensagem de outra mulher? — aquilo me acertou em cheio.


Ele tinha razão. Eu só tinha visto meu lado. 


Um sentimento de culpa me invade instantaneamente. Sim, ele estava coberto de razão. Eu não iria ficar feliz se fosse o contrário. Involuntariamente, meus olhos ardem. Abaixo a cabeça pra ele não ver, mas era tarde demais. 


Ele se levanta e vem até onde estou. Põe as mãos em meus ombros e eu o olho.


—  Eu sei que você não faz por maldade. Mas eu tenho medo. Medo de me descontrolar e virar aquele monstro de novo. — ele me puxa colando nossos corpos e me envolve com seus braços. Somos interrompidos quando a porta é batida, me solto imediatamente e enxugo minhas singelas lágrimas.


Ele manda a pessoa entrar e eu me preparo pra sair. Ao abrir, revelando o Max, que nos olha um pouco estranho. Saio da sala e vou até o banheiro.


(...)


—  Nielly, me tira uma dúvida... — Tarci coloca o prato na bandeja que carrega. Estamos na fila do almoço.


—  Diz...


— Você já viu alguma mulher que não seja daqui, entrar na sala do Sr Jeon?


—  Não. Porquê?


—  Porque sua mesa é colada na sala dele, talvez você já tenha visto algo.


—  Algo tipo??? — incentivo ela a continuar.


—  A gente nunca vê ele com ninguém. Ele não é casado, não usa aliança. Ele passa a maior parte do tempo com você... Ele nunca comentou nada? se tem namorada, noiva sei lá...


—  Ele é muito reservado Tarci. Ele não fala nada da vida pessoal dele. Uma vez tentei iniciar uma conversa, mas ele me cortou logo. Então nunca mais tentei. Ele é muito misterioso...

My Dear Boss |•Jungkook•| (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora