Are you ready, hey, are you ready for this?
Are you hanging on the edge of your seat?
Out of the doorway the bullets rip
To the sound of the beat, yeahAnother one bites the dust
Another one bites the dust
— Você tem certeza sobre isso? — O moreno no banco de carona perguntou e viu o melhor amigo assentir.
— E quando eu não tenho? — Sirius respondeu, aumentando o volume da música e assoviando o refrão, James olhou para ele de soslaio e acompanhou timidamente a letra — Vamos, Jay, você pode fazer melhor que isso.
— Não fode, Sirius — O Potter brincou, mas, imediatamente, entoou a música mais forte
— Temos um garoto tímido no carro? — O Black murmurou em provocação, arrancando um sorriso do melhor amigo — MAIS ALTO.
— Ah, cala a boca — James disse e riu alto, Sirius riu junto e ergueu ainda mais o volume, cantando a plenos pulmões.
— Eu não vou parar até ouvir a sua bela voz — falou por cima da música, batendo a mão na perna do amigo de infância. Jay rolou os olhos e balançou a cabeça ao som de Queen, até que finalmente se juntou ao Black em uma cantoria desenfreada, deixando a voz explorar seus limites e sentir verdadeiramente a música enquanto o carro continuava a percorrer seu caminho.
How do you think I'm going to get along
Without you when you're gone
You took me for everything that I had
And kicked me out on my own
Ouvindo a mesma canção que tanto ouviu com James, naquelas tardes longas em que passaram viajando de carro, explorando o Reino Únido muggle como dois aventureiros que nunca iriam crescer ou se preocupar com o amanhã, o sentimento de saudade perfurou o coração de Sirius.
James havia partido e ele já não sabia como seguir em frente. Estalou os lábios e observou uma das únicas fotos restantes de seus melhores dias. Seu irmão de consideração matinha um típico sorriso caloroso, usando uma camisa de xadrez velha e os óculos grandes, os cabelos estavam bagunçados pelo vento.
Como doía não ter James ali. Como doía ouvir a música deles e perceber que um pedaço de sua alma se foi para sempre no dia em que ele morreu.
Almas gêmeas nem sempre precisam ser românticas. Sirius Black entedia isso muito bem.
Are you happy, are you satisfied?
How long can you stand the heat?
E mesmo mudando de rota, reaprendendo a andar sem ter o apoio de James Potter, o Black não conseguia evitar de enxergar seu melhor amigo em pequenas coisas. Em dias de verão, cervejas geladas, tardes na varanda, risadas de estranhos e na imagem de Harry.
"Como você estaria agora?"
"Como seria o seu sorriso apresentando pequenas rugas no canto dos olhos e seus cabelos começando a ficar brancos?"
"Como seria sua risada e quais seriam seus sonhos?"
"Você ainda amaria Lily?"
"Você ainda faria eu me sentir vivo mesmo nas horas mais difíceis?"
Algumas respostas eram fáceis de saber, algumas eram fáceis de imaginar. Entretanto, nenhuma delas era real e o fantasma de James sempre estaria presente no mar de possibilidades que sua mente ansiosa insistia em criar.
There are plenty of ways that you can hurt a man
And bring him to the ground
O sol, a estrada, o vento, o antigo rádio e as brincadeiras. Como lembranças tão felizes tinham o poder de deixá-lo tão triste?
Muitas vezes as lágrimas se fundiam ao gosto da cerveja e ele podia provar, literalmente, o sabor da falta de James.
— Você era meu irmão, deveria ter ficado — As palavras saiam de sua boca, mas não havia ninguém para escutá-las.
Hey, I'm gonna get you too
Another one bites the dust
E, no fim das contas, Sirius apenas queria que os dias de sol durassem para sempre.
Shoot out
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor de nós dois
Fiksi PenggemarAlgumas respostas eram fáceis de saber, algumas eram fáceis de imaginar. Entretanto, nenhuma delas era real e o fantasma de James sempre estaria presente no mar de possibilidades que sua mente ansiosa insistia em criar.