Oii
Depois de ter abandonado essa fanfic e sumido por muito tempo eu estou de volta e queria falar sobre algumas coisas com vocês.
Primeiro eu estou escrevendo outra fanfic de total autoria minha chamada "The florest boy", adoraria se vocês pudessem dar um passada por lá e ler ela.
Segundo "Sorry" e uma parceria minha e do @kissminho_ ele tem outra fanfic de total autoria dele se poderem passem no perfil dele para conhecer a fic dele, " Sorry" foi a minha primeira fanfic e eu tenho um carinho enorme por ela e pretendo continuar, porém a minha escrita já não é igual a antes, embora eu não seja 100% segura a respeito da minha escrita e ainda mesmo que eu tenha melhorado pode conter alguns erros nos capítulos mesmo assim.
Terceiro eu e o @kissminho_ iremos voltar a escreve "Sorry", nós decidimos continuar com a fic, porém irá acontecer grande mudança em toda a fic, algumas dessas mudanças serão, troca de shipp, a fic deixará de ser do shipp jikook e passaram a ser yonmin, ainda haverá interação entre o shipp jikook porém nada no contexto romântico muito menos sexual, a fic também deixará de ser abo e será um fic mpreg, essas são as duas grandes mudanças que ocorreram na fic.
Por o fato de que eu estudo em período integral e o @kissminho_ embora não estude em tempo integral ele também estuda, nós iremos tentar postar um capítulo por semana, os novos capítulos irão sair todos os dias de domingo, porém espero que vocês entendam que nem sempre iremos postar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry
FanfictionSorry está em revisão e passará por algumas mudanças no enredo, para se enformaram mais sobre o que irá acontecer com Sorry por favor leiam o aviso *Essa fanfic e de autoria minha e do @kissminho_*