12

3.7K 291 3
                                    

_ Kol! -disse tia Rebeca se levantando e correndo em direção ao irmão- _ Kol, quero te apresentar a nossa irmã mais velha, Freya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Kol! -disse tia Rebeca se levantando e correndo em direção ao irmão- _ Kol, quero te apresentar a nossa irmã mais velha, Freya.

_ Me contaram, mas ainda assim eu não estava acreditando...

Ele então saiu dos braços da tia Rebeca e foi até onde tia Freya estava, que já estava de pé o encarando com medo da reação do irmão.

Ele então chegou bem perto e a analisou de cima em baixo, estávamos todos preocupados, tio Kol é meio doido as vezes.

Então ele virou para mim e tia Rebeca que estávamos lado a lado, abriu um sorriso, e disse;

_ Ela é mesmo uma Mikaelson, está na cara dela. -então ele a abraçou forte, que logo ela retribuiu- _ Bem vinda a família mais desequilibrada do mundo.

_ Já deu para perceber um pouco... -ela comentou rindo olhando para meu pai, o que fez eu e tia Rebeca rir e meu pai ficar com cara de bravo.

_ Vou deixar vocês três matando a saudade, preciso conversar com meu pai...

Todos me olharam assustados, papai principalmente, nunca fui disso, acho que até eu assustei. Na verdade estou assustada, o que vou conversar com ele não vai ser fácil.

Então, saímos e fomos em direção ao escritório, fechei a porta para ninguém escutar os possíveis gritos que meu pai daria.

_ Eu estou com medo dessa conversa Emily. É sobre o Damon?

_ Envolve ele... -eu ia começar a falar, mas meu pai me interrompe.

_ Não quero vocês juntos.

_ O que?

_ É isso mesmo. Olha Emily, eu sei que você é adulta e já sabe fazer suas escolhas, mas eu estou te falando que não quero vocês juntos. Seu tio me contou que ele teve um caso com sua mãe e é perdidamente apaixonado pela namorada do irmão, eu nunca, em sã consciência apoiaria, ou deixaria isso acontecer.

_ O foco da conversa não vai pra esse lado.

_ Eu sei que você gosta dele Emily, sou seu pai e te conheço não quero te ver sofrer por ele.

_ Pai! Me escuta, o foco da questão não é ele. É por causa dele que quero ajudar, mas não é sobre eu e ele.

_ Então diga.

_ Quero ajudar a Elena e você, quero que você se torne um híbrido, mas não vou deixar ela morrer, acho que posso achar uma maneira de fazer o ritual sem que ela morra.

_ O que?

_ É, vou pedir a tia Freya ajuda para achar algum feitiço, eu e ela podemos dar um jeito, você pode conseguir o que quer e ela não vai precisar morrer por isso.

_ Você não está fazendo isso pela Elena. -ele fez uma pausa, esperando que eu respondesse, mas como eu não respondi, ele entendeu e continuou- _ Está fazendo isso pelo Damon... Emily, por que está fazendo isso por ele?

_ Eu sei que ele a ama, não quero ver ele sofrer, ou me odiar...

_ Você o ama. -ele dizia de boca aberta, em choque.

_ O que? Não! Não mesmo. Eu só quero ajudar papai.

_ Emily, você vai ajudar, mas você vai sair prejudicada...

_ Não importa, por mim tudo bem.

Ele ficou calado, me encarando, parece que estava encarando minha alma.

_ Vou deixar você ajudar, mas só porque eu sei que eu deixando ou não, você vai fazer do mesmo jeito. Mas tem uma condição.

_ Pode falar.

_ Depois que isso acabar, nós vamos embora, você e eu deixaremos Mystic Falls, e você vai deixar o Damon, sem mais contato e nenhum envolvimento.

_ O que...

_ Estou fazendo isso pelo seu bem. Não quero mais que tenham nenhum envolvimento. Eu sei como isso iria acabar, e não quero você sofrendo. Sem discussões, eu sempre faço tudo por você, e se não aceitar eu vou mandar sua tia Rebeca e seu tio Kol te levarem para bem longe.

_ Está bem...

Mesmo não querendo aceitar, eu sei que é o melhor, não discutir com meu pai, no final, é sempre ele que fica do meu lado.

Depois de ter concordado, eu fui diretamente para meu quarto, já não estava mais em clima de um baile, mas não era sobre mim, tio Kol voltou e eu tenho uma nova tia, vou comemorar.

Me arrumei, e quando dei por mim, já estava na hora do baile, assim que cheguei no topo das escadas, muita gente já estava lá, incluindo Damon, Elena e seus amigos.

Assim que nossos olhares se cruzaram eu perdi o ar, me doi saber que nunca mais vou ver ele daqui a alguns dias. Será que realmente amo o Damon como meu pai disse? Eu sei que neguei na hora, mas não paro de pensar nessa possibilidade.

Desci as escadas logo depois de desviar meu olhar do dele, não consigo ficar o encarando por muito tempo.

Assim que desci, ele ia se aproximando de mim, mas por sorte, tio Kol chegou primeiro chamando minha atenção.

_ A Freya já está bebendo e me chamando para acompanhar ela, ela sabe que não é vampira e que ela fica bêbada bem mais rápido que nós?

_ Ela sabe, mas pelo visto não se importa.

_ Eu gostei dela, e vou beber com ela e rir muito dela bêbada.

_ Então seremos dois.

_ Oi, podemos conversar? -disse Elena parando no meio de nós dois.

_ Eu vou rir da sua tia, te espero lá. -disse tio Kol se retirando.

_ Daqui a pouco eu te encontro. -eu o respondi, e me virei para a Elena- _ Sobre o que?

_ Aqui não. Tem algum lugar reservado?

_ Vamos para o escritório do meu pai.

_ Está bem.

E assim fomos, assim que ela passou eu fechei a porta e esperei que ela começasse a conversa.

_ Eu aceito sua ajuda.

_ Antes tarde que nunca.

_ Mas tem que garantir que vou sair viva sem me tornar uma vampira.

_ Eu vou tentar Elena. Eu e minha tia vamos procurar feitiços para te ajudar.

_ Ótimo, então... A gente vai se falando...

_ Está bem, se me der licença...

_ Espera, não é sobre isso que eu quero falar... Você e o Damon... -eu a corto rapidamente.

_ Não temos nada, nem mesmo uma amizade, e depois que eu salvar sua vida eu vou embora com minha família e vocês ficaram livres dos Mikaelson.

_ Ele gosta de você Emily, não gosto de admitir isso.

_ Você também gosta dele... -deu para ver em seu olhar quando ela disse que ele gostava de mim. Ela disse triste.

_ Eu gosto, mas eu amo o Stefan, e sempre vai ser o Stefan.

_ O Damon te ama Elena, todos sabemos disso.

_ Mas dá para ver que ele gosta de você.

Um amor proibido - Damon SalvatoreOnde histórias criam vida. Descubra agora