nosso fanfic

39 0 0
                                    

Amor! Não é preciso muito, pra você entender, que a melhor coisa que já me aconteceu foi você.
    Cada segundo que eu fico com você.... Cara
    Ver o brilho dos seus olhos, é mágico... O seu jeitinho
    É tão aconchegante ver você sendo você... Não há palavras para explicar, o seu jeitinho me completa
    Como eu queria acordar agora do seu lado, cara...
    Tocar no seu rosto, poder olhar pra você, e fazer cafuné com os meus dedos sobre sua face!
    "Não, essa não vai ser só mais um fanfic!
    Essa vai ser o nosso fanfic!!!!"
    Amor você me faz uma cara de bobona, a mesma expressão de quem tem mil coisas pra falar, mas não menciona nenhuma
    Então eu me aproximo, e te beijo!
    É como se o meu espírito se descansasse em paz!
    Uau, nossa.... Como o nosso beijo é fantástico... Aquele beijo bem lento! Só deixa o momento mais marcante!
    Porém, você conhece o puto que eu sou
_hahaha
     Minha mão passaria sobre sua coxa, você sente os meus dedos... Sente minha mão toda, preenchendo as suas lindas coxas
      Durante o beijo, você segura no meu cabelo... Ah, você entrelaça os dedos nos meus cachos
     Amor!
_TU É GOSTOSA PRA CARALHEO
    E isso é apenas o começo.
    Então aquele beijo apaixonado, sai faísca de impurezas
    O nosso beijo tem mais ritmo, o nosso beijo fica cada segundo mais molhado.
    Ah amor, você me desculpa???
    Pois eu estou em total controle sobre você!
    Minha mão vai bem ousadamente na sua xota!
    Sem pensar duas vezes, eu começo a passar com os dedos circularmente por cima dos lábios!
    Sim amor, eu começo a te mastubar, a mastubar o seu clitóris...
    Ah o quão bom é isso. Seu corpo me diz tudo, ao ponto de você não dizer nada.
    Pois sobre ele, posso sentir o seus calafrios.
    Amor eu nem cheguei no seu ponto fraco!! Então começo a descer esse beijo

_Ah como eu amo as curvas do corpo...
     Foi o que eu disse com um tom grave e sussurrando no seu ouvido...
    Bem próximo a sua orelha... você sente o vento do sussurro batendo no seu ouvido...
    Te deixando com mais     borboletas na barriga...
    Com uma cara de safado, eu mordo sua orelha bem devagarinho...
    Amor, você já estava respirando ofegante, porém não tanto quanto vai ficar....
    Eu então começo a ser mais ousado, E passo com o dedo abrindo os lábios da sua buceta, cada segundo que passa... seu clitóris fica sensível ao ponto de te deixar molhada pra caralheo!
     Assim como o bico do seus seios fica cada segundo mais duros e sensíveis...
     Amor eu só penso numa coisa, que hoje eu vou te fazer gozar como nunca gozou!!!
   Continuo te mastubando...

    Eu então lendo a poesia do seu corpo!
    Como eu amo beijar as curvas que você tem!
    Vou passear pelo seu corpo com beijos bem lento e molhado...
    Irá soar estranho, porém eu beijo os seus ombros passeando pelo seu braço, você vai sentindo os meus rosto todo e minha respiração lentamente pelo seu braço... E quando eu me aproximo ao seu cotovelo. Eu dou uma mordidinha bem fraquinha.... Ao ponto de formigar o seu corpo todo!
    Amor, você já dominada pelo tesão, começa a passar com a mão sobre o meu pau, começa a sentir ele duro e pulsando nas suas própria mão...
     Você sente ele ficando cada segundo mais duro, cada momento mais denso, sente o peso todo dele nas sua mão!
    Continuo beijando o lindo corpo que eu tenho em minhas mãos... Mas dessa vez.
     Com os movimento circulares que havia na sua xota!
    Com a dominação dos meus dedos sobre a sua buceta!
    Eu começo botar a ponta do meu dedão dentro da sua xota.... Sem parar com  os movimentos sobre o seu clitóris...
    E mano... Você tira a camisa.... Sem dizer uma palavra. Você olha no meu rosto, e vê que eu estava comendo você com os olhos vê o poder que o seu corpo tem sobre mim.
   Caralheo!!! Como eu sou apaixonado nos seus seios!
    Eu amo cada detalhe deles... o tamanho, o formato... E meu; Os seus bicos....... São incríveis!
Eu amo cada detalhe deles e sem exitar eu começo a chupar eles.... Você sente minha boca quente, sente minha língua áspera passando sobre o bico para cima e para baixo, sente o vácuo do ar sendo puxando para minha boca, aaah como é bom chupar você...
     Amor eu já tinha total poder sobre você... Você estava com mais tesão do que eu possa imaginar...
     Você ficava com tesão por ver o como me transformei em ver você nua!
Amor você ficava com mais tesão, por saber que o seu corpo é o meu ponto fraco!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor, o seu corpo...Onde histórias criam vida. Descubra agora