O sinal bate bem na hora em que o Tord ia dizer algo me deixando na curiosidade o que seria?Tord- melhor a gente ir antes que vc chegue atrasada pequena. Tord se levanta esticando sua mão para me levantar junto, tord coloca força um pouco de mais me fazendo ficar bem perto dele.
Corei um pouco por estar perto dele tão rápido assim, ele me encarava com um sorriso bem manhoso e fofo me fazendo sair daquele transe de novo.
Tord coloca o capuz de seu moletom, ele pega na minha mão me levando para a minha sala, nos corredores todos olhavam e cochichavam sobre a gente.
Isso me encomadava um pouco por eu ser o sentro das atenções naquele momento.
Marcella- Oii S/n, que sdd! Sua voz parecia uma de Loli de tão fina que ela fala.
Eu- a não...aperto um pouco o braço de tord por ela está se aproximando.
Tord- o que foi? Ele olha para mim se enteder nada.
Eu- é que...nada não esquece. Falo desviando o olhar dele.
Marcella- Nossa amiga quem é esse aí com vc em? Seu amigo? Ela vem do meu lado e aperta meu braço com força.
Eu- Foi bom te ver tord até algum dia. Falo me soltando dele indo para minha sala.
Tord- Ei esper- tord é interrompido.
Marcella- Deixa ela bora conversar um pouco! Quando eu me viro para ver no que estava acontecendo vejo ela agarrada do braço dele.
Sinto um aperto forte no coração me fazendo colocar a mão no local por causa da dor, saio da direção da minha sala indo direto para saída.
Eu não estava me sentindo bem com essa dor no coração ficar lá só ia piorar mais ainda, sinto alguém me abraçando por trás me dando um susto.
Tord- ei pequena, por que vc não foi para a aula? Ele coloca sua cabeça no meu ombro me fazendo sentir sua respiração no meu pescoço.
Eu- eu não estou me sentindo bem para ver a aula. Falo levando minha mão até seus cabelos macios fazendo um cafuné.
Observo paul chegando correndo na escola parando na minha frente com os olhos arregalados, parecia que tinha visto um demônio de tão pálido que ele ficou.
Paul- O-opa oi S/n! Ele da uma risada de nervosismo naquele momento onde estava um clima tenso.
Eu- Oi paul, ah esse aqui é uma amigo meu. Falo mostrando tord que tira seu rosto do meu ombro.
Tord- Olá Paul. Sua voz parecia em um tom frio e raiva ao mesmo tempo.
Olho de novo para o Paul que parecia que ia desmaiar a qualquer momento.
Paul- E-ent eu tenho que ir resolver algumas coisas na secretária até alguma hora S/n. Paul sai correndo de novo para dentro da escola.
Tord- pequena vc poderia me esperar na saída? Acho que deixei uma chave minha cair lá dentro.
Eu- Ah claro!
Tord on.
Observo a minha pequena indo até a saída, vou entrando na escola de novo a procura de Paul o achando com sucesso.
Tord- posso saber do pq chegar essa hora em? Me escoto na parede resperando pela resposta.
Paul- Foi mal líder! Teve alguns problema na base e o Patryck estava em missão daí só tava eu para resolver.
Tord- eu poderia saber o que seria esse problema? Cruzo os braços.
Paul- Um espião do verde invadiu a base e foi pego. Sua voz estava tensa e com o tom de medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja minha! Tord x S/n (Eddsworld)
FanficS/n é uma garota órfã que mora no Brasil e pretende fazer intercâmbio na Inglaterra assim descobrindo sobre o país e seus novos colegas de casa suspeitando de várias coisas que ocorreram antigamente entre eles.