Capítulo 18

270 13 2
                                    

Sn Araújo

Eram 5h50, e lá estava eu esperando ela no nosso lugar de sempre  eu usava uma roupa simples, um short jeans preto e um moletom cinza, no pé um all star branco, peguei meu celular, avisei a Bianca que iria sair mais que não voltava tarde e fui caminhando até o local. O local era lindo, tinha algumas árvore, flores, e tinha a vista mais perfeita da cidade, o pôr do sol, lá era um local onde poucas pessoas frequentavam, eram mais casais que iam. Fiquei uns cinco minutos lá esperando, estava sentada em um dos únicos bancos que tinham alí, eu estava mechendo no celular quando eu olho para frente e vejo Maraisa vindo em minha direção, ela estava linda como sempre, usava uma calça jeans escura, em cima uma blusa bege e no pé um tênis branco. Assim que ela me viu veio em minha direção.

Maraisa

Oi gente, bom vou contar para vocês tudo que aconteceu, bem, eu virei muito amiga de Sarah nesses últimos 3 anos, nós conversamos muito e viramos grandes amigas, era uma quinta-feira e eu estava deitada no sofá vendo uma série qualquer na Netflix quando eu ouço a campainha tocar, era sarah, logo eu digo para ela entra.

- Eai mana, quais as novidades? - pergunto sentando em seu lado no sofá

- Você sabia que a sn tinha voltado? - ela pergunta me olhando

- Sabia, foi a Maiara que me contou - eu digo e olho para a mesma, mas logo falo novamente - você não sabia?

-Não, eu fiquei sabendo hoje porque vi ela na cafeteria favorita dela - ela diz e pega seu celular - ela tava com a filha dela, o nome dela é Sophia

Ela diz e eu dou um sorriso ao saber que ela ainda frequentava a cafeteria favorita dela, e também por saber que ela tinha uma filha que era a cara dela, o nosso sonho sempre foi ter uma filha, ela conseguiu isso, mas sem mim. Então no mesmo dia por volta das 00h 1h da manhã eu não estava conseguindo dormir então decidi fazer uma caminhada, eu precisava pensar um pouco, foi aí que tudo aconteceu, eu encontrei com ela, ela estava ainda mais linda do que me lembrava, no momento que eu vi ela, aqueles olhos castanhos vibrantes que eu tanto amo, me doeu muito vê-la tão perto e não poder beijá-la, aquela roupa que ela usava valorizando suas curvas, seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo, em seus ouvidos pude ver um fone de ouvido, provavelmente estava ouvindo aquelas músicas que ela ouvia, eu sorri assim que a vi, trocamos algumas palavras, mas ela logo foi embora me deixando ali sozinha. No dia seguinte decidi ir na cafeteria favorita dela e eu estava certa, lá estava ela, linda com sempre, não pude deixar de notar que ao seu lado tinha uma criança, eu sentei em uma mesa de frente para ela, não parava de olha-lá um segundo se quer, até que criei coragem de não sei de onde eu tirei e fui até ela, me sentei na mesma mesa em que ela estava e nós começamos a conversar, depois de nossa conversa pedi para que nós pudéssemos conversar sobre tudo que aconteceu, pedi para que nós nos encontrássemos no nosso lugar de sempre e ela asseitou, depois disso eu voltei para casa sorridente.

E agora lá estava ela, não é que ela tinha vindo mesmo, ela estava linda como sempre, eu só queria agarrá-la ali mesmo e beijá-la, assim como nós fazíamos sempre que estavamos naquele lugar. As lembranças vieram e eu me segurei para não chorar, lembrar de tudo que aconteceu foi triste, muito mesmo. Mas se Deus quiser tudo ia voltar a ser como antes.

Sn Araújo

Ela veio até mim e me abraçou, nós fomos andando até a parte onde tinha a vista do pôr do sol e ela começou falando.

- Desculpa - ela disse e olhou para mim

- Maraisa... - eu disse lhe olhando

- Não, deixa eu falar agora você vai me escuta - ela disse e eu apenas concordei

- Durante três anos eu fiquei sem te ver, te tocar, te beijar isso me doeu muito, muito mesmo, você não respondia minhas mensagens e a única vez que nos vimos você não quis me escutar,  eu te traí eu sei foi errado o que eu fiz, mas eu me arrependo até hoje. Eu te amo e sei que você me ama também - ela diz se aproximando

- É Maraisa, você está certa eu te amo, muito, muito mesmo, você me traiu eu sei disso mas eu te amo e esse sentimento só aumentou durante esses anos, eu não quero te perder de novo - eu digo e ela se aproxima mais deixando nossas bocas muito perto uma da outra

- Então me beije, eu preciso sentir sua boca na minha novamente - ela diz e coloca sua mão em meu rosto

- eu quero muito isa, mas eu não posso,  eu ainda estou namorando com Bianca deixe eu terminar com ela primeiro, eu lhe digo que não será fácil, eu preciso de um tempo para poder dizer isso a ela, tudo bem pra você? - eu digo pegando em sua mão que estava em meu rosto

- Claro meu amor, eu vou estar lhe esperando, leve o tempo que precisar - ela diz com um sorriso de ponta a ponta

Nós passamos um bom tempo lá, apenas nós, eu e ela, eu estava com saudades disso, de a ter tão perto de mim, de poder tocá-la, de poder conversar com ela... Foi tão bom que eu não queria mais voltar para casa.

Continua...
Não esqueçam de dar estrelinha. <3

Roupa da sn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da sn

Te Amo...Onde histórias criam vida. Descubra agora