Capítulo 04

105 10 1
                                    

Alguém por favor, poderia me dar um tapa para ver se volto ao normal?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguém por favor, poderia me dar um tapa para ver se volto ao normal?!

Seu juízo precisava voltar para ela ou, caso contrário, esqueceria tudo o que Nicolas havia feito e acabaria se jogando nos braços daquele garoto.

Mal tinha chegado a São Paulo e já estava à beira de um colapso. Bebeu horrores na noite anterior e acabou dormindo no jardim da enorme chácara.

Como ninguém sentiu a falta dela?

Megan se levantou da grama, ainda meio cambaleante, e entrou na grande casa. Foi até o quarto em que a colocaram e levou um susto ao ver Nicolas dormindo, abraçado a um ursinho que ela mesma havia dado de presente no Dia dos Namorados.

Sim, tinha dado um urso para alguém que nem era seu namorado na época e, em troca, recebeu um maior ainda.

Ela sentou-se na cama, observando-o dormir, e alguns segundos depois se perguntou por que ele estava ali. Quando chegou, ele já tinha um quarto. Além disso, Megan reparou que Matt e Paola não estavam no quarto. Ela se deitou ao lado dele e adormeceu novamente. Duas horas depois, virou-se e deu de cara com Nicolas, que a observava.

— Está gostando da visão? — ele perguntou, com um sorriso maroto.

— Amando — respondeu Megan, tentando esconder o embaraço —, mas prefiro quando você não está com o cabelo cheio de grama.

— Então só gosta de me ver quando estou arrumado?

— Não — ele se levantou e caminhou até a porta —, prefiro quando está sem nada.

— Sai daqui, idiota! — Megan jogou um travesseiro nele, com o rosto já corado de vergonha.

Ela tinha sentido tanta saudade daquele sorriso perfeito.

Levantou-se da cama e foi direto para o banheiro tomar um banho. Quando saiu, encontrou Dina sentada na cama, encarando fixamente o ursinho que Megan havia dado a Nicolas.

— Ele dormiu aqui, não foi?

— Dormiu, e nem pediu permissão... Aliás, por que ele estava dormindo aqui se quando eu cheguei, ele já tinha um quarto?

— Matthew veio até mim ontem e pediu para que Nicolas ficasse no seu quarto, enquanto ele e Paola ficavam no do Nick — Dina a olhou com seriedade. — Segundo ele, você precisava dar uma chance ao que seu coração ainda sente.

Megan revirou os olhos. Iria matar Matthew, aquele traidor.

— Nicolas queria te contar sobre o que aconteceu, mas você estava com sangue nos olhos...

— Eu não estava com sangue nos olhos!

— Quem não me faz bem, é você — Dina repetiu, olhando-a novamente. — Isso te lembra algo?

Era exatamente o que Megan havia dito a Nicolas na noite anterior.

— Ele te contou? — perguntou Megan, desconfiada.

Uma Nova Chance - Amor Quase Impossível 2Onde histórias criam vida. Descubra agora