˜*•. ˜"*°•.˜"*°•ಌ ʚϊɞ ♡ ʚϊɞ ಌ•°*"˜.•°*"˜ .•*˜
"Por que estou com um mal pressentimento?"
Isso não saia da sua cabeça, não entendia o motivo de estar se sentindo tão mal e não tinha nada haver com saúde. Tentou ocupar a cabeça de várias formas, na tentativa de não sentir mais essa angústia. Talvez essa fosse a palavra certa.
Passou o dia inteiro rodando pela casa, procurando uma razão para tanta balbúrdia dentro de você, mas não obteve nenhuma resposta.
Desde que Draken saiu, você estava inquieta. Sabia que não era em vão você não querer que ele saísse de casa hoje, mas não sabia porquê.Até pensou em ir até o local de trabalho do rapaz, mas não queria se passar por louca, nem atrapalhar, muito menos deixá-lo com raiva. Então por hora, esperaria.
Takemichi: Sn - gritou
S/N: Tô do seu lado, não grita - disse sem tirar os olhos da TV
Takemichi: Eu chamei por você umas cinco vezes. Por que está tão distraída?
S/N: Tô pensando no Ken
Takemichi: Mas você pensa nele toda hora. É seu namorado - disse óbvio
S/N: Eu sei. Mas, eu estou sentindo algo esquisito desde que ele saiu
Takemichi: Deve ser coisa da sua cabeça. Pega, come - entregou um balde de pipoca a você
Tentou focar no filme que passava, mas não conseguia prestar atenção apesar de estar com os olhos grudados na tela.
Pensamentos intrusivos faziam questão de permanecer na sua cabeça, deixando você casa vez mais instigada.Passou-se o dia inteiro e você continuou na mesma. O tempo parecia passar devagar, o dia não estava colaborando nenhum pouco com você, já que havia começado a chover.
Foi ao quarto esperando anoitecer, tentou dormir para ver se o tempo passava mais rápido. Mas dormir também parecia inútil.Deitada na cama, encarava a janela aberta. Via o céu escurecer a as luzes da cidade serem acesas.
Torcia para chegar logo a hora que ele apareceria batendo na sua porta. Suspirou pesado quando encarou o relógio, vendo que havia se passado duas horas que estava na mesma posição.Levantou preguiçosamente, se despiu e foi ao banheiro. Colocou a toalha na maçaneta da porta já fechada e entrou no box fechando a porta de vidro.
Ligou o chuveiro, sentindo a água quente percorrer pelo seu corpo.Quando terminou, voltou ao quarto vestindo algo confortável. Como sempre não pretendia sair de casa, só esperaria por ele para fazerem algo juntos ou darem uma volta na cidade.
Sentou na cama escorada na cabeceira enquanto mexia no celular. Já deveria ter chegado, foi o que você pensou.Esperou, esperou e nada. Já estava perdendo a paciência. Levantou deixando o aparelho em cima da cama, calçou o chinelo e saiu do quarto. Procurou pelo seu irmão no quarto dele, mas se deparou com o local vazio.
S/N: Onde está o Take? - perguntou ao ver sua mãe passando por você no corredor
- Ele saiu. Aquele garoto não para em casa
S/N: Eu estou de saída também - começou a andar
- Tá chovendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY BOY |Draken|
أدب الهواة―𝐄 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐮 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐞𝐫, 𝐯𝐞̂ 𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐧𝐭𝐚 𝐞 𝐝𝐚𝐧𝐜̧𝐚. 𝐍𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐨 ―𝐄 𝐬𝐞 𝐞𝐮 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐞𝐫 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬? ―𝐈𝐬𝐬𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐯𝐚𝐢 𝐫𝐨𝐥𝐚𝐫 {...} ―𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐢𝐦𝐚? 𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐪...