Primeiro dia de aula

69 12 9
                                    

Acordei com meu celular despertando. Levantei, me dirigi ao banheiro tomei meu banho, fui até meu quarto ainda indecisa de que roupa botar.

Abri meu armário e não sabia o que vestir, até que resolvi pegar uma blusa que estava escrito "party" e um short rasgado e de sapato um Vans verde água. Uma das coisas boas da nova escola é que não precisa usar uniforme. Só ouvi o grito que meu irmão deu, me chamando para o café.

Meia hora depois já estava entrando no carro.

Quando cheguei na escola, subi as escadas do estacionamento correndo porque não queria que meus novos colegas vissem minha mãe descendo junto, ela tinha que descer por causa do Austin que ainda era muito novo para ir sozinho. Fui até um corredor onde estava dizendo as salas e o andar.

Fui dar uma volta pela escola e admito vi muitos meninos bonitos, fiquei imaginando se algum deles seria da minha turma e se teria mais algum aluno novo, além de mim.

O sinal bateu e fui indo para as escadas, pois o elevador estava muito cheio, eu iria ter que subir cinco lances de escada. Quando cheguei fui em busca da minha sala. Quando achei percebi que havia umas vinte pessoas lá dentro, entrei na sala e consegui ver que de um lado tinha um grupo de meninos que me observavam, e no outro umas quarto meninas falavam algo de mim, bem... não tenho certeza, mas acho que sim. Sentei bem no fundo e perto da parede e uma menina sentou na minha frente.

-Oi, aluna nova né? - disse uma menina que sentou na minha frente.

-Sim- falei dando um sorriso.

A professora entrou na sala, se apresentou e chamou os alunos novos para se apresentar lá na frente. Eu era a segunda a se apresentar, só havia três pessoas novas contando comigo. Quando eu estava lá na frente pude observar um menino com cabelo castanho,  com uma franja, de olhos azuis olhando pra mim, observei que ele ele estava falando com outro menino de cabelos claros, não consegui observar muito por causa que havia chegado minha vez de se apresentar.

-Oi, meu nome é Santana tenho quinze anos. Eu morava em Sidney na Austrália. - disse com um leve sorriso.

Voltei para meu lugar e dei uma olhadinha para o lado, e vi que o menino estava me olhando. Fiquei meio sem graça. Até que a menina que sentava em minha frente virou para trás e falou:

-Desculpa nem me apresentei, sou a Cece - ela falou com um enorme sorriso.

-Que isso não precisa pedir deslculpas, bom meu nome você já deve saber né? - falei rindo.

-Aham. - ela falou também dando uma risadinha - eu vi isso em! - ela completou.

-Viu o que?! - perguntei nervosa.

Cece não pode completar, pois a professora retomou a aula. Então fiquei pensando o que era e observando-a ela tinha o cabelo castanho curto (na altura do ombro), bagunçado e californianas nas pontas, magra alta e com os olhos cor de mel. O sinal bateu para o intervalo, os primeiros períodos passaram muito devagar... quando estava saindo para o recreio ouvi alguém chamar meu nome, era a Cece, ela estava com uma outra menina, me dirigi a elas.

-Maia essa é a Santana - Cece falou olhando pra mim.

-Oi Santana - Maia falou me dando um abraço.

-Oi Maia. - falei com um sorriso.

Maia era loira com cabelos compridos, alta magra e seus olhos eram castanhos claro.

-Então, porque se mudou para cá? - Maia perguntou empolgada.

-Bom meu pai morreu a quase dois meses, e essa era a cidade favorita dele então minha mãe resolveu se mudar pra cá.

-Aí desculpa, não sabia que era por isso... - Maia disse com uma cara de envergonhada.

-Foi nada.- falei dando um sorriso.

-Tem irmãos? Ou irmãs? - Cece perguntou.

-Tenho sim, dois irmãos Austin e Zack.

Estamos sentadas em um murro conversando, até que observei o menino da aula e me lembrei que a Cece não havia conseguido terminar de falar comigo.

-Cece o que você viu? Você me disse isso na aula só que não acabou de falar. -falei com uma cara de curiosa.

-Ah sim sim! Eu vi você dando uma olhadinha pro Finn. - Cece falou fazendo uma cara como se eu estivesse interessada.

-Quem é Finn? -perguntei já imaginando quem era.

-Nosso amigo, quer que chame ele? O que você achou dele? - Maia falou com uma cara de interessada.

-Ta bem, vou ser sincera, achei ele muito fofo, e lindo claro!- falei desabafando.

-Concordo com você, e também admito já gostei dele, mas agora gosto de outro menino que também é nosso amigo. - Maia falou com um sorriso.

-Verdade Santana você tem que descobrir com quem a gente anda, geralmente "somos" sete mas agora com você, seremos oito: eu, Cece, Quinn, Finn, Bryan, Cameron, e Sam. E agora com você vai completar quatro meninas. -Maia falou rindo.

-Sim, Maia vamos chamar eles? - Cece falou empolgada.

-Aí gente! - eu falei para as meninas.

-Aí Santana... deixa a gente chamar. - Maia falou com uma cara de dó.

-Ok, vai chamar eles. -falei dando um sorriso.

Fiquei com a Cece enquanto Maia ia chamar os amigos, que em breve seriam meus amigos. Dois minutos depois Maia já estava vindo. Aí não! O garoto da aula da vindo junto!

Olhei coma uma cara de apavorada para Cece, e ela deu um sorriso.

-Gente essa é a Santana! -Cece falou com um sorriso.

Todos me cumprimentaram, e falaram seus nomes. Notei que eles eram todos bem próximos. Os meninos eram todos lindos, mas ainda o que mais me chamou atenção foi o Finn. As meninas também eram muito lindas.

Bom agora eu tinha certeza que o Finn era o garoto da aula, com cabelo castanho e de olhos azuis, realmente mais que perfeito. Quinn era ruiva com olhos verdes. Bryan tinha o cabelo castanho claro (quase loiro) com uma franja. Cameron era loiro de olhos verdes.Sam era moreno tinha um topete muito fofo e olhos castanhos, ele estava sentado na frente do Finn na aula quando eu fui me apresentar vi os dois conversando.

Ficamos mais um tempo juntos conversando, foi muito bom. Todos ficaram muito meus amigos inclusive o Finn passamos a maior parte do tempo conversando.

O sinal bateu e voltamos para a sala. Quando a aula acabou fui pra minhaa casa. Logo que cheguei no meu quarto, peguei meu celular e fiquei muito feliz, pois estava cheia de solicitações de amizades nas redes sociais. Bom... novas amizades...nova vida.

In Real LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora