Vou destruir tudo na vida dele

442 59 12
                                    

MAGNUS

Mesmo que Alexander já estivesse em casa, são e salvo, a raiva ainda fervia em meu sangue toda vez que eu pensava sobre o que tinha acontecido.

Meu pai não teve nenhum problema em chamar a polícia quando ele foi a vítima, mas quando minha vida estava em jogo? Nem uma porra de pio.

Fazia meses e eu não estava nem perto de superar sua traição.

Eu sabia que ele nunca seria o pai que eu queria. Eu sabia que nunca seríamos próximos ou teríamos um relacionamento remotamente carinhoso. Mas nunca, em um milhão de anos, eu esperava que ele me jogasse fora como se eu não fosse nada.

E depois ir atrás de Alexander? Não comigo assistindo!

Eu abri a porta do café, James em meus calcanhares como uma sombra.

— Você pode me pegar um café com leite de avelã, por favor? — Eu perguntei por cima do ombro.

— Onde você está indo?

— Banheiro.

Ele assentiu e partiu na outra direção, em direção ao balcão.

Exalando um suspiro de alívio, entrei no banheiro masculino e deslizei a fechadura na porta principal.

Dean se materializou ao virar da esquina, rindo para si mesmo e girando um grande anel de ônix em seu dedo indicador.

— Eu tive reuniões em alguns lugares bem estranhos, mas acho que um banheiro é realmente a primeira vez para mim.

— Obrigado por vir.

— Claro. Você sabe que fico feliz em ajudar. Sem falar que estou além de curioso para saber por que temos que ser tão secretos sobre isso.

— Meu guarda-costas está lá fora e eu não quero que Alexander saiba de nada disso. Pelo menos não agora. Não até que eu saiba que vai funcionar.

Dean cruzou os braços sobre o peito, seus colares de prata brilhando contra a pele exposta.

— Por que tenho a sensação de que você quer fazer algo impertinente?

Eu sorri. Impertinente nem sequer arranhava a superfície.

— Você sabe como me sinto em relação ao meu pai. — Ele assentiu, então continuei. — Ele mentiu para mim, me manipulou, me ignorou a vida inteira. Ele fez uma merda um tempo atrás que é imperdoável. O que ele fez com Alexander foi a gota d'água. Eu ia deixar Alexander cuidar disso, eventualmente, quando descobrisse a hora certa. Mas agora foi além. Eu quero que ele sofra como nunca antes.

Os olhos castanhos de Dean se arregalaram de prazer mal contido, o canto de sua boca se erguendo em um sorriso.

— Como você vai fazer isso?

— Vou destruir tudo na vida dele. Absolutamente tudo. Tudo o que ele ama, tudo com o que ele se importa, tudo o que tem significado para ele. Foda-se.

Dean estava praticamente quicando nas pontas dos pés.

— O que você precisa de mim?

— Você conhece os russos e todos os outros grandes mafiosos da cidade. Você pode divulgar que o BB&T está sob investigação federal?

Ele arqueou uma sobrancelha.

— Ele está?

— Não. Ainda não. Mas os criminosos não vão saber disso. Eles vão tirar o dinheiro do banco tão rápido que vai fazer a cabeça do meu pai girar. Ou eles vão começar a enviar cabeças de cavalo cortadas para a casa dele, dizendo a ele para consertar. De qualquer forma, vai chamar sua atenção e colocá-lo no limite, porque ele não estará no controle pela primeira vez.

De Joelhos (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora