1-Introdução?

61 2 2
                                    

Abril de 2022: Olha eu não sei fazer introduções não ent eu vou passar pra vida da fia do Bruno.

Nota recente 26 de julho de 2024: Tô refazendo essa escrita porque só pela misericórdia.

A perda.

Após passar alguns minutos na cozinha pensando, Bruno decide ir até o cômodo berçário da casa. Subindo as escadas devagar, ainda com um turbilhão de pensamentos confusos na cabeça.

— Oi filha, vamos ver a mamãe? — a pequena criança recém nascida emitiu alguns sons e em seguida Bruno a pega no colo.

— Será que ela está bem? — Bruno pensou, fazia pouca horas desde que viu sua esposa pela ultima vez, o parto havia sido realizado com sucesso pela sua irmã Julieta, mas houveram complicações depois disso.

Muitas complicações.

Bruno temia que a vida de sua esposa fosse perdida. Tinha medo de acabar criando sua filha completamente sozinho, mas tinha mais medo do que poderiam falar.

A vila já o temia pelo dom que lhe foi dado, que mais interpretavam como uma maldição.
Provavelmente inventariam que a morte de Verônica seria sua culpa, ou que a mulher estava amaldiçoada por se casar com ele.

Mas principalmente, Bruno tinha medo de como tratariam sua filha, não queria que

Vou até o quarto da Julieta

-Ju,ela ficará bem,certo?-ela se levanta e vem até mim colocando a mão no meu ombro e em seguida olhando para a bebê.

-lo siento hermano ,No hay nada más que hacer.

Eu entro em choque,Julieta pega a bebê de mim e aponta para cama.

-Fale com ela enquanto ainda pode.

-Si-eu digo em um susurro,vou até a cama e me ajoelho ao lado dela.

-mi amor-ela fala bem baixo- a Julieta disse que não a mais nada a fazer.

-Não pode ser,mas e a bebê?

- Você,vai ter que cuidar dela por nós- ela tosse um pouco - decidi um nome para ela,oque acha de Midori?

- é lindo Mi querida.

- significa esverdejante, não combina com você?

- esverdejante...sim, você sempre foi ótima com nomes.

- Olha Brunito, não quero que você fique triste quando...bom...eu partir,mas você tem que cuidar bem da bebê,quer dizer da Midori-ela senta na cama- olha -ela pega a minha mão- quando ela ganhar o dom dela, se ela ganhar um...quando o dia dela chegar você vai dar a ela esse colar- ela coloca na minha mão e fecha nossas mãos juntas- me promete que vai se uma bom pai?

-Claro,farei o possível pra ser o melhor pai-eu olho pro colar que tinha o formato de uma ampulheta verde Esmeralda.

Ela o beija,um beijo longo e calmo.

Logo depois tosse.

- (cof cof cof)- ela deita novamente- eu te amo Bruno,sempre amei e sempre vou amar...

-eu também sempre te amarei- ela dá um pequeno sorriso e logo em seguida fecha os olhos - mi amor?
Verônica? Verônica! Não não VERÔNICA!.

ele cai em lágrimas,a única pessoa que o amou é que ele amou,agora estava morta bem em sua frente,ainda chorando eu colocou um pano branco no rosto de sua amada,coberto por tristeza pois acabará de perder seu único é verdadeiro amor,a única pessoa que não o julgou ser uma maldição.

Julieta chega na porta ainda com a bebê nos braços.

-ah, Brunito,lo siento tanto, ARG.

Bruno se vira rápidamente para ver oque há com a irmã,ele se levanta e vai até ela.

-Que houve?

-Estou bem foi só um chute.

- então estás bem?

-sim,pode ir eu vou vela-la.

- isso não vai te cansar muito?

- não não,a Casita vai me ajudar, não é Casita?- ela levanta um ladrilho - pode ir,tome já escolheu um nome? - ela entrega a bebê a mim.

- está bem,acho que vou pro quarto então,a propósito é Midori.

-ow,que fofo,ok ent.

Ele caminha até o fim do corredor e para de frente pra sua porta.

*Ah,seria bom pegar leite pra bebê antes*

Ele volta e desce as escadas pro primeiro andar indo em direção a cozinha.

*Deixa eu ver oque tem por aqui,Arepas,biscoitos,aqui leite*

Ele pega o leite com ajuda da Casita e pega umas Arepas para ele,logo seguindo em direção as escadas,ele vai até a porta do quarto abre e entra fechando a porta logo em seguida,ele pega um guarda-chuva que estava em um canto abre e apoia a cima de sua cabeça para que ao passar da cortina de areia não sujasse a frágil bebê

Assim que ele passa ele solta o guarda-chuva em um canto e olha pra grande escada a sua frente,ele sobe o primeiro degral mas para logo em seguida,ele olha pra bebê em seu braço e pra comida no outro.

*Oque eu fasso se a bebê chorar no meio da noite?*

*É melhor eu não subir,e se eu precisar de ajuda durante a madrugada?*

*Já sei, vou ficar no quarto embaixo da escada onde a Verô estava,fica mais fácil se eu precisar de ajuda com a bebê*

Eu vou em direção ao quarto e entro coloco a comida na cômoda e me deito da cama com a bebê em meu lado.

-Ah Midori,¿Qué haremos sin tu madre? - olho para ela que está dormindo,fecho meus olhos e durmo também.

Continua.

744 palavras.

adimito que chorei lendo oque eu mesma tinha escrevido mas em fim acho que vcs n vão se interessar pela fic ent eu só vou escrever quando tiver no tédio só por fazer já que vcs provavelmente não vão gostar,era só isso mesmo byeee.

La Hija do Bruno (fic encanto)Onde histórias criam vida. Descubra agora