O tempo parecia ter fechado repentinamente quando a chuva grossa despencou dos céus, trazendo consigo raios e trovões que aumentavam a cada segundo.
Apresentadores bem vestidos avisavam a população sobre a possível onda de frio que chegaria naquela semana.
E em meio a cidade pouco movimentada, onde a neblina cobria toda a vista estava Bangchan.
Sem guarda-chuva ou ao menos alguma proteção que esquentasse seu corpo no frio imenso que fazia naquela noite, ele caminhava de cabeça baixa, sentindo cada gota molhar suas vestes.
Até sentir algo sobre sua cabeça.
Alguém lhe estenderá um guarda-chuva. Olhou para o lado avistando um garoto, quase a mesma altura que si, trajando um casaco, uma calça jens e um all-star surrado.
Sorriu para si e naquele instante se viu hipnotizado pelo sorriso, era o mais lindo que já tinha visto em toda sua míser- adorável vida.
- Por que está sem guarda-chuva?
- Eu estava voltando da faculdade, não trouxe nenhum e quando sair não estava chovendo como agora
- Certo, posso lhe acompanha até sua casa?
Parou para pensar por um instante "Ele não parece o tipo de pessoa que me assaltaria ou me sequestraria né?" Resolveu ignorar essa hipótese e aceitar o pedido.
- Claro
Sorriu mínimo e se juntou mais ao garoto, e assim seguiram o caminho até sua casa que não ficava muito longe
Passaram por uma cafeteria onde se via pessoas saindo com seus chás e cafés, árvores balançando com a ventania que fazia no momento, pessoas atrasadas e outras tranquilas até demais indo aos seus destinos, crianças correndo e se divertindo ao pular nas grandes poças de água que se formavam no chão do parquinho.
Eram coisas simples mas que nos fazem sorrir só de lembrar.
Enfim, chegaram ao seu destino, o garoto até agora desconhecido seguiu Bangchan até sua porta
- Está entregue
- Obrigado. Qual o seu nome?
- Lee Minho.
E assim o garoto foi embora com seu guarda-chuva amarelo, Chan sorriu, imaginando encontrar novamente aquele garoto.
Mal sabia ele que este estava mais perto do que imaginava e que se cruzariam nas estradas da vida muitas vezes.