Madelaine Petsch pov.
cami: a Vanessa já chegou? se sim, que bom!
um beijo enorme e se divirtam bastante. ah, vamos dormir fora!lili: têm camisinhas na gaveta do seu quarto,
USE-AS!foram as mensagens que Camila e Lili me deixaram no grupo.
que raiva!
- e aí? o que elas disseram? - Vanessa perguntou.
- nada que seja muita coisa, só que iriam demorar um pouco para voltar. - falei, quase quebrando o meu celular com as mãos.
- está mentindo. - ela afirmou. - quando você mente, você fica olhando para os lados e junta as pernas, e está assim agora.
- não, não estou. - bufei. - você quer comer alguma coisa?
- na verdade,eu estou com fome sim. - ela sorriu e eu assenti, puxando-a para a cozinha.
comemos e depois fomos para a sala outra vez, ligamos a televisão e ficamos conversando por um tempo, enquanto assistíamos.
estávamos conversando sobre tudo o que se possa imaginar, estávamos rindo e nos dando super bem.
- você realmente é um jogo. - ela riu, negando com a cabeça, eu olhei-a um tanto incrédula, me virando para ela. - o que foi?
- o que você quis dizer com eu ser um jogo? é como se eu fosse um brinquedo?
- é claro que não! eu nunca diria isso. - ela falou, se ajeitando no sofá e ficando séria.
- mas você disse, Vanessa. e foi com as próprias palavras! eu sou insignificante?
- óbvio que não, Madelaine. - bufou. - você não é nada disso.
- sério, sai daqui, não quero mais contato algum com você. - falei, totalmente séria.
- é sério isso? não foi por mal! eu quis dizer que você é um jogo, em outro sentido, não nesse. você é incrível e é bem diferente de qualquer outra mulher, e você sabe disso, sabe muito bem disso!
- ah, Vanessa! me poupa desse seu cinismo todo! - fui empurrando-a até a porta. - anda, sai!!
antes que eu pudesse empurrá-la para fora de casa, ela se virou rapidamente e agarrou os meus lábios, eu estava com os olhos abertos e tentei sair, mas ela não estava deixando. ela prendia as minhas mãos de uma forma muito brutal, já me machucando.
me fazendo lembrar do ensino médio...
ainda tentando me soltar da mesma, lembrei de um ponto fraco dela e chutei o seu membro fortemente, fazendo-a gemer de dor e se soltar de mim de uma vez.
- você está ficando maluca? - ela perguntou, resmungando.
- você que está! já falei que quero que vá embora.
- não antes de você dizer que não me ama mais.
____________________________________________________________
desculpem pelo cap ruim e sem sentido, mas eu precisava falar...
cara, tô mt mal, eu sou MT emocionada, em uma semana, em literalmente SETE dias, eu me apaixonei pela menina
eu tava na rua hj, aí encontrei com a amg dela, a amg dela me parou e disse assim, "c vai p lá p baixo é?", aí eu meio q dei de ombros, aí ela pegou e disse assim, "ent vai lá em ***** e dá essa chave p ela, pf"
eu fui e entreguei a chave p ela, ela disse assim, "obg amor" e sorriu p mim, eu fiquei gay, como sempre
só q ela tava com ****** , o pcr meu q ela pegou, to triste, qria q ela ficasse cmg, mas vms nos ligar, ne, ela é hétero msm, fml... PERDI OQ NEM TINHA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha professora que manda - Madnessa. - parte dois.
Fanfikce[concluída]. depois de anos casadas, Madelaine e Vanessa decidem que o fim é o melhor para elas. Vanessa, com trinta e oito anos, dona de uma grande empresa fotográfica. Madelaine, com vinte e quatro anos, muito famosa com o seu trabalho como cantor...