10 Anos de casados.

129 20 52
                                    

"O que Deus uniu, o homem não separa." Foram as palavras de um padre e o que Draco e Harry ouviram em seu casamento.

Eles haviam decidido misturar o costume do mundo trouxa e o bruxo em seu casamento, o dia mais feliz da vida deles.

Com toda certeza eles nunca irão esquecer dos detalhes; os sorrisos, abraços, comemorações, comidas, músicas e muitos beijos da parte dos recém casados.

Mesmo com todos dizendo que Harry estava em uma fase da vida, se casar com um ex-comensal era a maior loucura que poderia cometer, ele ainda quis seguir seu coração. 

E Draco? Ele sofreu vários insultos, ameaças e maldições. Mas nada o fez desistir de seu primeiro amor.

Ele tinha apoio das pessoas que o amavam. Pelo incrível que pareça, seus pais o apoiaram e o ajudaram a se arrumar.

Narcisa queria chorar ao ajudar seu pequeno se preparar para o casamento. Lucius mesmo com a expressão azeda, levou Draco até o altar.

Mas claro que já tinha ameaçado Harry em várias formas e línguas diferentes se machucasse seu filho, depois mais um pouco no altar enquanto entregava a mão de Malfoy.

Harry nunca tinha tido medo de Lucius, mas quando começou a namorar Draco, ele descobriu que teria um sogro e seu professor de poções para enfrentar. 

Foi a primeira vez que Harry tinha sentido medo de Lucius Malfoy. Ele sempre temeu um pouco Snape, então não era nenhuma novidade para ele.

Ao contrário do Malfoy mais velho, o professor de poções era assustador desde que o moreno lhe conheceu, mas sabia que aqueles dois homens só queriam proteger Draco.

O mesmo sempre ria de Harry ao lembrar de como o moreno ficava branco, quando tinha que enfrentar lucius e snape ao mesmo tempo. Era uma visão hilária ao qual ninguém nunca esqueceria. 

Por sorte, Narcisa foi de grande ajuda e o ajudou a domar as feras. A mestiça sempre parava uma ameaça, seja do seu marido ou de seu amigo.

O casamento passou, a felicidade rondava em torno de todos. Pansy e Blaise ajudavam nas mudanças, enquanto Rony e Hermione ajudavam o amigo a comprar um presente de primeiro mês de casados.

Um ano...

Dois anos...

Três anos haviam se passado e por mais que o mundo bruxo, junto com o profeta diário tentassem separar o casal, eles nunca conseguiam.

Claro, o casal teve diversas brigas leves e feias, mas sempre se resolviam com beijos e pedidos de desculpas depois de uma longa conversa. 

Ninguém se metia na discussão, por saberem que se resolveriam e todos estavam certos.

E umas das reconciliações foi indiretamente com a ajuda de Pansy, a mesma foi na casa do casal para dizer que estava grávida, só que não sabia sobre o casal estar em meio de uma discussão. 

Quando lhe viram, eles pararam imediatamente e lhe cumprimentaram deixando a discussão de lado, a morena sentia que não deveria estar ali.

Então disse que daria a notícia outro dia e quando atravessava a porta. Harry lhe segurou pelo pulso se desculpando, dizendo que ela não tinha nada haver com a discussão.

Quando as palavras de Pansy saíram "Estou grávida. Só queria lhes dar essa informação, Blaise está dando a notícia para Hermione e Rony." Foi como se o casal fizesse uma trégua.

Eles a abraçaram felizes lhe desejando parabéns. Claro, eles queriam ser os padrinhos da criança. Pansy disse que Draco e Hermione seria o padrinho e madrinha da parte da mãe.

• Mesmo Após Dez Anos Irei Continuar Te Amando Onde histórias criam vida. Descubra agora