Pov Anne
Um mês se passou..
O dia de ontem, foi muito difícil, não sei quantas vezes me perguntaram, você está bem? E todas as vezes eu respondi... Sim, no final do dia eu não sabia o que estava sentindo, havia me perdido na minha própria mentira...
Mas ontem, era apenas um trailer, para o hoje, acordei antes que todos, para evitar perguntas e aqueles olhares preocupados, e o que mais odeio...pena.
Na verdade não fui a primeira a acordar, já que Robby e o senhor Larusso foram os primeiros, tinham uma reunião importante pela manhã, o que me fez agradecer mentalmente, precisava colocar a cabeça no lugar, você não deve estar entendendo nada, calma, vou lhe explicar...
Hoje é o aniversário de Jack, ou melhor, era pra ser, havíamos combinado de fazer uma viagem nessa data, mas as coisas não saíram como o planejado.
Decidi sair para caminhar pela manhã, é o que as pessoas "chiques" fazem, bom... Funciona nos filmes, mas como não estamos em um filme, não adiantou absolutamente nada.
Parei de andar, quando senti meu celular vibrar em meu bolso, clico na tela, era Tory, dizia que havia trocado de número, e que precisava de minha ajuda, me mandou um endereço também, foi estranho, o lugar era apenas algumas quadras para frente do lugar em que eu estava, não faria nenhum mal, checar, foi o que pensei.
Segui para o lugar, era um prédio, que parecia estar em construção, ignorei o mal pressentimento e o aperto no peito, e entrei no lugar, tomando cuidado aonde pisava, já que o chão rangia e tinha algumas tábuas soltas.
__ Tory?!! Chamei a garota, olhando em volta __ Tory??!! Chamei novamente, e nada, comecei a me estressar, hoje não é meu dia, pensei comigo mesma.
__ olhem só... Escutei uma voz vindo de trás, mas não era Tory, pelo contrário, conhecia aquela voz, me virei e lá estava ele, Terry Silver, sorrindo de orelha a orelha, com as mãos atrás das costas __ a nova Larusso.. justamente quem eu queria ver. Disse ele andando em volta de mim
__ não foi Tory que mandou a mensagem... Digo pensando alto, e ele sorri mais ainda
__ é inteligente. Disse ele __ é uma pena que escolheu o lado errado... Sabe... Pessoas que sabem demais, sempre se dão mal.. Suspirou ele
__ por que isso parece uma ameaça? Perguntei de nariz empinado
__ porque é... É um belo lugar... certo? Perguntou olhando em volta, concordei com a cabeça __ uma pena que foi abandonado... Depois do acidente...
__ acidente? Pergunto o interrompendo
__ sim... Parece que o teto desabou sobre um grupo de bombeiros... Todos sobreviveram, menos um, parece que desligaram as máquinas que o mantinham vivo... Sabe como é?! As pessoas comentam. Começou ele __ como era mesmo o nome dele?? Jo... Ah Jack...
__ o que elas comentam? Perguntou Anne, e o homem sorriu, sabendo que o assunto estava indo para o lugar que ele queria
__ que a filha do homem... Desligou os aparelhos... Fico me perguntando... Como essa garota consegue dormir a noite. Disse ele com uma expressão pensativa
__ não havia outro jeito... Ele não iria melhorar ou acordar. Digo sentindo minha garganta fechar, e as palavras se prenderem em minha garganta.
__ as pessoas melhoram... Mas nunca vamos saber. Disse ele fingindo suspirar pesadamente.
__ Ele Não Iria Acordar!!! Exclamei
__ calma... Por que está tão nervosa? Falei algo errado? Perguntou ele, mesmo já sabendo as respostas
__ sei o que está fazendo... Digo e ele coloca a mão no peito, se fazendo de desentendido __ sei também o que fez com o senhor Larusso quando pequeno... Sei que espancou Arraiá, e o fez parar no hospital... E incriminou John Kreese... Eu sei sobre o torneio e que pagou um dos jurados... Digo, e ele sorri, percebo que falei demais, e me arrependi claro... __ você não se arrepende. Digo por fim, analisando o rosto do homem
__ Faria tudo de novo... Prometo que vou cuidar de Robby por você. Disse ele, me confundindo, veio andando em minha direção, enquanto eu dava passos para trás, ainda de costas.
__ do que está falando? Pergunto
__ esqueceu de acrescentar uma coisa na lista.. Disse ele, parei de caminhar, quando percebi que não tinha mais chão, olhei para baixo, estávamos no terceiro ou quarto __o seu assassinato. Disse ele por fim, e suas mãos tocaram meus ombros e me empurraram com força.
Não tinha onde me segurar, e eu não gritei, não consegui, o grito havia ficado preso em minha garganta, me lembro de sentir muito medo e um frio na barriga terrível, senti o impacto de meu corpo com o chão, e pela dor meu corpo e mente apagaram...
Pov Robby
Dias atuais
__ Anne... Jack sofreu um acidente e morreu. Digo tentando explicar para a garota pálida a minha frente.
__ NÃO!! Por que você tá mentindo? Perguntou ela com os olhos cheios de lágrimas e começando a se exaltar.
__ eu acho melhor vocês saírem... Ela precisa descansar... Começou o médico, o ignorei novamente.
__ Anne... Comecei a dizer
__ não!! Você é um mentiroso.. eu não acredito em você... Sai daqui! Gritou a garota, a enfermeira entrou no quarto, com um sedativo nas mãos
__ ei... Sou eu... Vai ficar tudo bem. Digo abraçando a mesma, que se debateu um pouco no começo, mas depois parou
___ mamãe?!! Escutei a garota dizer
__ não Anne... Sua mãe não está aqui. Digo
__ olá querida... Escutei a voz feminina e larguei a loira do abraço, pisquei várias vezes, para ter certeza que aquilo não era um pesadelo.
O universo só pode estar de brincadeira, pensei comigo mesmo...
__ o que essa mulher está fazendo aqui? Perguntei incrédulo
__ ela é minha filha... Eu tenho direito de... Começou ela, mas a interrompi.
__ você não tem direito a nada. Digo
__ não pode me proibir de vê-la... O que você é? O namoradinho. Disse ela debochando
__ não... Eu sou o noivo... E eu proíbo suas visitas. Digo e vejo o queixo de todo mundo cair, não me pergunte da onde eu tirei isso, e não... Não estamos noivos ainda..
A mulher saiu pisando fundo, o senhor Larusso ficou pálido, e foi segurado pelo médico, talvez eu tenha exagerado..
Dias depois..
Depois daquele dia, uma semana se passou...
O acidente de Anne.... Havia algo que não se encaixava, então comecei a investigar, primeiro li todas as cartas que Anne estava escrevendo para Miguel, se fosse em outra situação eu teria adorado, descobri sobre o torneio e conversei com Tory sobre, segundo conheço minha namorada, e sei que ela não é suicida.
Terceiro, de quem era o prédio em que a mesma "caiu"? foi o que me perguntei. O lugar havia acabado de ser vendido, todas as pistas me levaram pra um lugar, uma pessoa... Terry Silver.
Notas da autora: então... O que acharam?
Por favor lembrem-se de votar, isso é importante, sei que a maioria não vota e isso desanima muito..
Perdoem os erros, até o próximo capítulo..
Me dêem ideias de quais outras histórias vocês querem ler
Lembre-se plágio é crime!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobra Kai- Robby keene
FanfictionAmigos desde a infância, mesmo ela tendo sido bem problemática para ambos, inseparáveis até uma mudança inesperada. Robby se muda com sua mãe e seu padrasto, e acaba na mesma cidade que seu pai, tendo um reencontro um tanto complicado, mas outro re...