Motoqueiro

1.5K 143 36
                                    

oiiii genteeeee!!!😍😍tô super animada com essa one adoro ler fics relacionadas a esse conteúdo voltado ao agro e aos taekook kkkakakkakaka ❤️❤️

a escrita vai ser coloquial,ou seja,a que mais utiliamos no dia a dia :) e é claro que eu AMO o sotaque e as gírias mineiras 🧡🧡 então não fiquem confusos quando verem algumas gírias ou uma escrita que não estão familiarizados🧡😜

 esse plot tava na minha cabeça a bem um tempokkkkk ele vai ter dois capítulos,ou no máximo três,mas nem acho que isso chegue acontecer😩🤔

 espero que gostem de coração <<<<<<<33333333333 

não se esqueçam de comentare e deixarem um votinho para eu saber que querem mais capítulos ein 😪🤧

não se esqueçam de comentare e deixarem um votinho para eu saber que querem mais capítulos ein 😪🤧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol estava pelando para quem trabalhava debaixo dele.Zé ajudava o Kim mais novo a pegar as latas de leite para levá-las ao caseiro e assim poderem vender mais tarde ou u

— Terminou. —Taehyung falou,limpando as mãos numa flanela velha,logo em seguida a passando no rosto para tirar o suor.

— Seu pai tava te chamando,disse que é coisa importante. — Zé falou,pegando a flanela da mão do outro e passando no próprio rosto,depois a jogando em cima do murinho que tinha ali no curral.

Taehyung assentiu,se despedindo do homem e caminhando em passos rápidos até o casarão.Tirou as botas sujas de esterco e poeira antes de entrar e quando terminou entrou na casa,subindo rapidamente para o escritório.

Entrou do cômodo e viu o pai falando no telefone.Não quis atrapalhar e resolveu  esperar sentado no sofá de couro marrom que tinha ali no canto,suspirando cansado,mas feliz de estar fazendo o que amava com quem amava.

— Me chamou? — Perguntou quando viu que o mesmo tinha terminado com a ligação.

— Sim. — Falou,indo até o filho e ficando parado em sua frente enquanto via algo do celular. — Sabe aquele meu amigo,o Jeon?

— Não. — Respondeu,sorrindo ao ver a caretinha que o pai fez com a resposta.

— Aquele que vinha aqui sempre naqueles tempos de quando você era criança.Ele tinha um cavalo meio amarelado que você era doido. — Falou,jogando o celular de qualquer jeito no sofá e se sentando ao lado do filho.

— Ah,sei. — Se levantou,pegando uma caneca de madeira e colocando um pouco de água que tinha no filtro ali,logo voltando e se sentando no sofá novamente,prestando atenção no pai. — O que tem ele?Quer comprar o gado?

A culpa é do meu pai Onde histórias criam vida. Descubra agora