𝗔 𝗦𝗔𝗚𝗔 𝗗𝗘 𝗨𝗠 𝗩𝗔𝗤𝗨𝗘𝗜𝗥𝗢
𝑏𝑎𝑏𝑖𝑐𝑡𝑜𝑟— VICTOR AUGUSTO —
Eu estava em uma vaquejada quando eu vi uma morena na arquibancada, ela me aplaudia, seus cabelos longos, olhos negros, sorria.
Perdi um boi naquele dia la na pista, naquele dia, começou o meu dilema, apaixonado por aquela morena.
No outro dia, eu fui para essa mesma vaquejada de novo. Cada boi q eu derrubava, ela aplaudia e eu todo prosa, sorria.
Então começamos um namoro apaixonado, Ela vivia na garupa do meu cavalo.
Meus planos ja estavam traçados em meu coração, de tê-la como esposa ao pedir a sua mão.
— nunca que minha filha ira se casar com um vaqueiro. — que tristeza abalou meu coração, quando seu pai negou-me sua mao, desprezou-me por eu ser um vaqueiro — minha filha so se casa com um fazendeiro. —
A gente se encontrava sempre às escondidas, vivendo um amor próprio, Cada novo encontro era sempre perigoso, mas nosso amor era tão gostoso.
Decidimos então fugir para outras vaquejadas e iriamos seguir. Marcamos um lugar pra gente se encontrar, mas na hora marcada ela não estava lá, voltei em um galope, sai cortando o vento, como se procura uma novilha no relento e tudo em mim chorava por dentro.
— Fiquei sabendo que mandaram ela pra longe daqui, onde o vento se esconde, o som do berrante de desfaz. — disse Gilson, um grande amigo meu.
— Você sabe o motivo? — perguntei.
— Você — disse ele -— o Adinan não quer voce perto da Bárbara.
Um fruto do nosso amor, ela estava a esperar.
| • O adinan levou a babi pra longe dps
| • Q o Victor meteu o pau nela kkakak
| • Ta parei kakka mas isso ficou foda.Fiquei desesperado com tamanha maldade, pensei fazer desgraça mas me controlei e sai pelo mundo, um vaqueiro magoado só porque um dia eu amei.
Passaram muitos anos e eu pelo o mundo, de vaquejada em vaquejada, sempre a viajar. Era um grande vaqueiro, porém meu coração continuava a penar.
Um dia fui convidado pra uma vaquejada naquela região, pensei em não voltar la, no entanto um bom vaqueiro numca pode vacilar, nunca mais soube de nada do que lá acontecia, eu fugia da minha dor e da minha agonia e ser sempre campeão era a minha alegria.
Depois de dezessete anos, preparei-me pra voltar, como um campeão queria aquele prêmio pra lavar meu coração, mas sabia que por la existia um vaqueirão.
Começou a vaquejada e uma disputa acirrada, eu botava o boi no chão, ele também botava, eu entrei na festa e ele la estava, fiquei impressionado como ele era valente, tão jovem e tão, e tão insistente.
Eu derrubava o boi e ele sempre em minha frente.
Chegava o grande momento de pegar o primeiro lugar, os bois eram mais fortes, ele não iria derrubar e sorri comigo mesmo: "dessa vez eu vou ganhar!".
Quando me preparava pra entrar na pista quando olhei de lado, quase escureci a vista, vi uma mulher, aquela que foi a minha vida.
Segurei no meu cavalo para não cair, tremi, fiquei nervoso, quando eu a vi enxugando e abraçando o vaqueiro bem ali. Entrei na pista como um louco, o bate-esteira percebeu, andei foi longe boi.
"Ah! Isso nunca aconteceu!".O vaqueiro entrou na pista e eu fiquei a observar, ela acenava, ela aplaudia e ele o boi a derrubar, derrubou o boi na faixa, ganhou o primeiro lugar.
Fiquei desconsolado, envergonhado eu fiquei, perdi o grande prêmio, isso ate eu nem liguei, mas perder aquele amor, ah, eu não me conformei.
Bárbara veio sorridente em minha direção e trouxe o vaqueiro pegado em sua mão, olhou nos meus olhos, falou com atenção:
— esse é o nosso filho que você não conheceu sempre quis ser um vaqueiro, como você, um campeão e pela primeira vez, quer a sua benção! —
Eu chorava de feliz abraçado com meu filho, um fruto do nosso amor com a mulher que amo, alem do mais, ele era um vaqueiro como eu, e eu posso confessar: "o maior prêmio, deus me deu!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝚜𝚊𝚐𝚊 𝚍𝚎 𝚞𝚖 𝚟𝚊𝚚𝚞𝚎𝚒𝚛𝚘 𓃗
Fanfictionmúsica - a saga de um vaqueiro - mastruz com leite ✔︎ ------------------------------------------------------------------------ 𝙑𝙤𝙪 𝙥𝙚𝙙𝙞𝙧 𝙡𝙞𝙘𝙚𝙣𝙘̧𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖𝙧 𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖 ✍︎ 𝘾𝙤𝙢𝙤 𝙪𝙢 𝙫𝙖𝙦𝙪𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙩�...