1

1.8K 126 13
                                    

20 de Janeiro, 2009

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

20 de Janeiro, 2009....
POV: Kiara.

Por mais de um século, eu vive em segredo. Escondida nas sombras, sozinha no mundo, Até agora. Eu sou um vampiro, Meu nome é Kiara Salvatore e esta é a minha história. Eu não devia ter voltado para casa, mas eu precisava conhecê-la.

Estou sentada no telhado quando seu irmão Stefan me chama.

— Kia! Vamos!

Olho pro meu irmão antes de pula do telhado, Stefan revira os olhos.

— Exibida!— Stefan grita negando com a cabeça, me fazendo sorrir.

20 de Janeiro, 2009....
POV: Ninguém.

— Seus registros estão incompletos.— A secretaria do colégio informa.

—Por favor, olhe novamente, é muito importante para nós.— Kiara obriga a mulher.

— Tudo o que vejo são costas.— Elena comenta com Bonnie.

— Sim, mas eles são costas quentes, Estou sentindo Seattle. Ele toca guitarra.— Bonnie faz um pausa fingindo se concentrar. — E ela canta.

— Por favor, seja gostosa.— Bonnie torce observando Kiara e Stefan.

— Obrigado.— Os irmãos agradecem pregando seu arquivo.

— Sério? Estamos fazendo isso de novo?—Stefan pergunta olhando o papel.

— Não me culpe, Steffy.— Kia responde levantando a mão em rendição.

— Por favor, não me chame assim.— Stefan pede revirando os olhos.

— Mas como sua irmã mais nova....— Ela para ao esbarrar em Elena.— Me perdoe.....Hum você acabou de sair do banheiro masculino?

— Sim.....Eu estava apenas...Hum...eu estava apenas....é uma longa história.— Elena se embola tentando explicar fazendo Kiara sorrir pra garota mais baixa. — Acho melhor eu ir pra aula...— Elena fala se afastando.

— Então é por isso que voltamos ?!— Stefan pergunta a irmã mais nova, assim que Elena se afasta.— Kia isso é...

— Eu sei.— Kiara interrompe seu irmão.— Vamos pra aula, conversamos em casa.

Os irmãos seguem até a aula de história.

— Uma vez que nosso estado natal da Virgínia se juntou à confederação em 1861, isso criou uma tremenda tensão dentro do estado. — Tanner explica.

Kiara estava olhando pra lateral do rosto de Elena, quando Elena vira e olha diretamente nós olhos dela. Elas encaram até Elena desviar o olhar com pequeno sorriso no rosto, Kiara nega com a cabeça mas não consegue evitar de sorrir um pouco.

20 de Janeiro, 2009....
POV: Kiara.

Bato na porta dos Gilbert.

— Ah.— Elena diz surpresa ao vê Kiara em sua porta.

MY GIRL • Elena Gilbert.Onde histórias criam vida. Descubra agora