— Pelo amor de Raziel. – Stiles não podia acreditar que estava ouvindo isso, ele simplesmente se recusa a aceitar que Alec, o Shadow hunter tão cobiçado pelas mulheres do Instituto não sabe flertar.
— Ela está vindo, fala com ela. – Izzy avisa e uma mulher de vestido vermelho se aproxima da mesa onde Alec estava, eles estavam em um restaurante fino e elegante, ambos vestiam para impressionar em seu primeiro encontro.
Alec levantou e saudou a bela mulher, seus cabelos castanhos com um penteado em um coque, brincos de diamantes e maquiagem leve. Já o moreno estava com um terno fino preto, basico, sapatos da mesma cor e confortáveis. A mulher se chama Izis Parlon, ela é uma das contrabandistas que era responsável por uma droga bem problemática estar nas mãos dos Seelies, eles estavam drogando humanos e os estuprando. Mas também havia um segundo alvo na noite, Stiles seria o responsável por ele, claro que Izzy daria cobertura caso necessário, mas não antes de resolver o problema do Lightwood mais velho.
— Oh, Santo deus... – Stiles resmunga ao ver o rosto de Alec, ele queria bater a cabeça no balcão, mas ao invés disso, pediu uma bebida forte para encarar a noite longa.
— Seja mais natural, Alec. – Izzy fala exasperada, ela estava escondida perto dos banheiros, onde dava para ver a mesa perfeitamente.
— Pergunte a ela sobre o seu dia, elogie ela, depois pergunte do que ela gosta... – Listou depois de ver o olhar perdido do homem, Alec respirou fundo e fez o que Stiles disse ao pé da letra. — Agora pergunte o que ela irá querer beber, depois converse um pouco sobre seu dia e peça a comida. – Ele fala ao olhar para o outro alvo, Marco Salute, ele é o responsável por fazer a droga, Stiles precisava achar uma delas e sabotar o laboratório.
— Stiles, o alvo principal está indo na sua direção. – Izzy diz e Stiles assente, desligando o seu ponto, Alec disfarçadamente olhou em sua direção antes de sorrir para Izis.
Marco sentou ao seu lado e Stiles sorriu pequeno, fazendo um gesto com o dedo, o barman se aproximou sorrindo.
— Dante, que tal você me dar algo forte? Essa noite está bem de vagar... – Fala ao suspirar, o diro barman assentiu e se virou, Marco olhou para Stiles e se virou para ele.
— Como um rapaz tão bonito está entediado em um lugar como este? – A cantada barata fez Stiles querer revirar os olhos, mas ele riu para dar mais corda ao homem, virando o rosto minimamente para olha-lo.
— Na verdade nem todas as noites são tão ruins... mas hoje está fraco, pensei que conseguiria conhecer alguém interessante. — Stiles falou com falso interesse ao pegar a bebida que Dante lhe trouxe, Marco o observando de perto, se aproximando mais um pouco.
— Eu posso ser a pessoa que está procurando, garanto que ser interessante é um das minhas inúmeras qualidades... – Sorriu presunçoso e Stiles lhe olhou fingindo pensar, o castanho não gostou dele, que bom que esse idiota é humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão.
RomanceAlec precisa seduzir alguém, mas ele não sabe fazer isso, então, Izzy e Stiles o ajudam. Capa de: @Eunormady