1° Ep

0 0 0
                                    

(S/a= sua amiga)
(S/n= seu nome)
______________________________________

                            ♧♧♧

(S/a ON)

Aí cara eu tô super anciosa pra essa viagem aaah!. Bom acho que vou falar com a May logo pra gente decidir tudo, por que não dá mais pra esperar não véi. Já faz mó tempo que essa viagem tá pra acontecer e até agora nada, aff.

Deixa eu ir falar logo com ela que é melhor. Espero que de tudo certo.

{Conversa ON}

S/a- Oi migaa. Turu bom?

S/n- Oi Gi. Tudo sim, e contigo?

S/a- Tudo ótimo.

S/n- Que bom amiga.

S/a- Igualmente.

S/a- Amiga, vamo começar logo os preparativos pra nossa viagem? Já que temos o dinheiro. E vamos também decidir logo o dia e tals? Por que a gente já esperou de mais, e já tá na hora né? O que tu me diz? Hum?

S/n- Tá bom. Vamos logo com isso. Mas só que, não pode ser assim do dia pra noite né amiga. Temos que falar com o Su ainda, pra vê um dia. Porque vai que no dia que a gente escolhe ir, ele não possa pegar a gente lá no aeroporto né? Temos que ver isso com ele.

S/a- Aish tá bom vai Só cuida em falar com ele logo tá?

S/n- Tá, tô indo agora falar com ele. Te falo depois o que ele falou tá?

S/a- Tá bem.

S/n- Tchau.

S/a- Tchauzinho.

{Conversa OFF}

(S/a OFF)

(S/n ON)

{Conversa ON}

S/n- Oi Kook, tudo bem? Faz tempo que a gente não se fala né? Você pode conversar? Se não puder tudo bem, depois a gente se fala.

...

...

Kook- Oi S/n, estou bem e você?. Verdade, faz um tempinho mesmo. A posso sim, fale aí.

S/n- Que bom Kook, estou bem também obrigada. Então Su, você poderia me ajudar numa coisinha?

Kook- Igualmente. Claro, o que você precisa?

S/n- Bom... É que eu e minha amiga, a S/a sabe, a namorada do Tae. Então eu e ela estamos pensando em ir praí. Só que não conhecemos nada aí em Seul, e pensamos, já que você mora aí em Seul a não sei quanto, poderia nos ajudar. Tu pode ajudar a gente?

Kook- Obivio que eu posso né S/n. Eu ajudo vocês nisso, mas... que dia planejam vim pra cá?

S/n- A gente ainda não decidiu. Eu quis falar com você primeiro por que vai que no dia que eu e ela escolhe, tu e os meninos estiverem ocupados? Então decidi falar contigo primeiro, pra tu falar um dia bom que nois possa ir.

S/n- Me diga aí, que dia seria melhor?

Kook- Bom, não sei ainda. Vou ver a agenda aqui e te falo depois pode ser?

May- Claro. Obrigada Kook.

Kook- Que isso, não precisa agradecer. A gente se fala depois então tá?

S/n- Tá bem, tchau.

Kook- Tchau.

S/n- Ah Kook, lembra tá, os meninos não podem saber que nois vamos praí não tá?

Kook- Tá certo, vou ficar de boca fechada. Agora eu preciso ir vil, tchau.

S/n- Tá bem, obrigada e tchauzinho.

{Conversa OFF}

Aí espero que dê tudo certo, e que o Su consiga achar um dia legal, e que chegue logo pra nois ir.

Aí meu Deus! Lembrei que não falei com meus pais ainda sobre a viajem! Como que eu vou falar isso pra eles!? Calma Mayra você vai conseguir, vamos lá.

                             ♧♧♧

#TiaYoon

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Viagem Dos Sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora