🔥Eris🔥
A 18 anos...
1 ano e meio desde a derrota de Hibern...COMO!? Como cheguei nesse estado!??! A alguns anos atrás eu era visto por todos como uma má pessoa, como um monstro horrível e sem sentimentos que fez uma fêmea correr e se deitar com um macho bastardo para não ter que se casar comigo.
E agora eu estou em minha corte correndo igual um maluco, para estar presente no parto de minha esposa.
Uma esposa... Uma família... Minha família!
E se eu não me apressar eu posso perder o marco mais importante de minha amada!!
Um ano e meio atrás...
- Me desculpe!- disse ajudando uma fêmea a se levantar, depois de ter me esbarrado nela.
- Arrgr! - bufou irritada - Você não olha por onde anda não? Seu incompetente, idiota! Por acaso você é ceg-...— parou de falar quando viu com quem, é claro! Quem não iria se espantar depois de ter dito aquilo para um grão-senhor.
Minha garganta secou quando a olhei diretamente, aquela fêmea era belíssima!
Cabelos castanhos cacheados e longos (aparentemente bem macios), pele levemente bronzeada, parecia polvilhada a ouro! O rosto parece ter sido feito pela própria mãe, delicado mas ao mesmo tempo esbanjava classe e firmeza. Lábios carnudos e meio avermelhados, sardas cobriam boa parte de suas bochechas e nariz, cílios cheios e seus olhos... Deuses!... me perderia facilmente naqueles olhos turquesa!Era magnífica!
Não sei quanto tempo a fiquei encarando, mas deve ter sido muito, pois agora ela me olhava com o cenho franzido e a sobrancelha levemente arqueada. Aparentemente confusa e irritada.
- Me desculpe mesmo! Eu realmente não percebi.- tentei amenizar a situação.
A expressão da fêmea parecia ter se suavizado, quando se contraiu em uma... uma...
Gargalhada!?!?
A olhei confuso pelo ato repentino.
- Me perdoe! Mas você está pedindo desculpas para uma plebeia?!?
- Sim, algum problema?
- Não, que isso, imagina! Mas é estranho quando um grão-senhor pede desculpas, é bem, como eu posso falar? Hã... inusitado!— bufou um riso.
- Também é inusitado trombar com uma plebeia, se me permite dizer, tão bela!- disse a olhando nos olhos- Ainda mais tão tarde da noite!- acrescentei- se quiser, posso acompanha-la até sua casa?
- Obrigada, vou ignorar o sarcasmo e considerar o elogio- disse sorrindo de lado- não que eu precise de companhia, mas, adoraria! - disse passando o braço pelo meu, fiquei surpreso por ela ter aceitado de bom grado, mas ignorei o pensamento.
Começamos a andar, trocando poucas palavras, mas estava até que um silêncio confortável.
Depois de mais ou menos uns 20 minutos chegamos em frente à biblioteca principal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendente das Chamas - Acotar fic
FanficDescendente das Chamas ~❤️🔥🌹 E se Eris não fosse o completo monstro que acham que ele é? E se ele tivesse uma filha em segredo das outras cortes? Ninguém fora da Corte sabe da existência dessa princesa, somente o pai e as criadas ( que tiveram q...