bad liar

853 132 23
                                    

Taehyung estava decidido. Ele estava decidido em correr atrás de Jeongguk, afinal fazia-se duas semanas em que o Kim havia aceitado a ajuda do azulado para entender mais sobre a sua sexualidade, mas desde então nada havia acontecido.
Embora isso dava-se aos trabalhos pesados que o próprio loiro estava tendo graças ao curso de medicina e seus treinos com o time de futebol. Não havia visto Jeongguk nem aos finais de semana, denunciando que o Jeon também estava ocupado com suas próprias tarefas.

Mas Taehyung seria um péssimo mentiroso se dissesse que não estava sentindo falta do tatuado, principalmente falta dos seus beijos e do seu jeito atrevido que lhe dava vontade de socar o rosto lindo de Jeongguk.

Pelo menos havia conseguido admitir uma coisa para si mesmo durante essas duas semanas; admitiu que senti uma atração pelo mais velho. E vindo de Kim Taehyung, isso já era um grande passo dado.

O Kim empurrou com força as portas do que dava acesso a área da piscina, e em seguida mirou a figura que nadava. Era o intervalo, Taehyung poderia usar esse tempo para terminar o seu trabalho para a próxima aula, mas não, ele estava convicto de ir confrontar Jeongguk.

O fato de não ter mais ninguém ali além do Jeon o deixava mais relaxado.

O loiro se aproximou, ficando próximo a borda da piscina e acabou prendendo o fôlego quando o mais velho parou bem na sua frente. Observou o mesmo remover os óculos de natação e a touca, em seguida as orbes negras lhe fitaram de cima a baixo.

— O que faz aqui? — questionou.

— Ficou duas semanas sem falar comigo e essa é a primeira pergunta que me faz? — arqueou as sobrancelhas, fazendo o outro sorrir.

— Em minha defesa, não tenho culpa se o meu curso demandou muitos trabalhos nessas duas semanas — o nadador se explicou — E eu também estou treinando, semana que vem teremos uma competição e eu preciso me sair bem pra dar orgulho ao Seokjin hyung. Mas eu não sabia que você era tão carente assim de atenção — provocou.

— Não sou carente de atenção — Taehyung revirou os olhos, indignado — É que você sumiu. Achei que tinha desistido do nosso trato — encolheu os ombros — Posso achar outro professor se você não estiver disposto — fora a vez do loiro provocar.

— Então eu sou seu professor? — Jeongguk estreitou os olhos — Hmm, bom saber.

— Credo, por que tudo o que você fala tem o teor sexual?

— É você quem tem mente poluída, gatinho — o azulado deu de ombros — Por que não entra aqui comigo?

— Quê? Ficou doido? — o Kim arregalou os olhos como se tivesse ouvido a coisa mais sem noção do mundo — Ainda tenho mais duas aulas após o intervalo. Não posso me dar ao luxo de ficar nessa piscina.

— Ainda falta meia hora para o fim do intervalo. Podemos ficar mais um tempinho aqui e antes do sinal soar é só trocarmos de roupa — incentivou — A água está tão quentinha...

— Você é insuportável, sabia? — Taehyung revirou os olhos.

Jeongguk observou o mais novo remover os sapatos e as meias, em seguida ele tirou seus anéis, óculos de sol e pulseira, os deixando em cima da própria bolsa. Por fim tirou a calça e a camiseta, ficando apenas de cueca vermelha.

— Que sexy — o azulado provocou.

— Vai se foder — o Kim o mostrou seu dedo do meio — Preciso que saiba de uma coisa.

— Pode falar — se aproximou do outro quando o mesmo se sentou na borda da piscina.

— Eu não sei nadar — confessou — Então é bom não me deixar afundar, porquê se eu morrer afogado eu juro que volto como uma assombração pra te infernizar.

First Love • taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora